Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

o Walter a correr para o abraçar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

-tOinVzMO3E

Sempre que se fala no Deus Abidal, lembro-me sempre deste jogo.

Eu não gostava nada dele ao princípio, mas rapidamente se tornou um dos meus defesas preferidos. Que p*ta de classe :prayer:

Esse Barça de Pep marcou mesmo uma era fds. Que abuso!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Torres de regresso

Sete anos depois de ter deixado o Atlético Madrid para representar o Liverpool, Fernando Torres está de regresso ao Vicente Calderón.

Segundo o diário AS, o avançado espanhol vai representar os ´colchoneros´ até junho de 2016 por empréstimo do Chelsea, clube que o tinha cedido ao Milan por igual período.

Em sentido inverso, o avançado italiano Alessio Cerci – contratado esta época ao Torino - deixa o clube da capital espanhola e ingressa no Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

-tOinVzMO3E

Sempre que se fala no Deus Abidal, lembro-me sempre deste jogo.

Eu não gostava nada dele ao princípio, mas rapidamente se tornou um dos meus defesas preferidos. Que p*ta de classe :prayer:

King Eric :heart:

A ideia de o adaptar a central foi das melhores cenas de sempre. Foi uma filha-da-putice ter sido diagnosticado logo na melhor época de sempre da carreira dele. Até ai foi titularissimo.

Vê-lo a levantar a CL no fim da época foi daqueles momentos marcantes que o futebol deixa num gajo. <3

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL:

1419849348_674864_1419849716_doscolumnas_normal.jpg

Empréstimo de época e meia. Só poderá jogar pelo Atlético a partir de 5 de Janeiro, dia em que abre o mercado de transferências em Itália.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava que ele tivesse algum sucesso no Milan...Parece que não. Pode ser que seja agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver no que resultará este regresso.

x2. Acho que se vai dar bem lá, acima de tudo o problema do Torres é psicológico. Um ambiente onde se sinta querido e não pressionado (como deduzo que vá ser em Madrid) pode ajudar a voltar a ter um nível parecido com o que mostrou antes. Sdds do Torres do Liverpool...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, fico muito contente por este regresso do El Niño a casa. Formar dupla com Mandzukic e este último terá de abdicar da #9 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai sair o Mandzukic? Li há dias que o City estava interessado.

Não creio. Provavelmente o Atleti jogará em 4x4x2 com o Mandzukic como PL referência e o Fernando Torres como avançado recuado.

Porque há que ter atenção. É verdade que o Torres é o menino querido do Atlético Madrid, mas ele não vai chegar e roubar logo o lugar ao Mandzukic. O croata tem feito uma boa temporada, já o Torres já sabemos como têm sido as últimas temporadas dele.

E concordo absolutamente com o que o dekap disse. O problema do Torres é psicológico, porque a qualidade continua lá. Agora num ambiente que lhe é mais querido, onde se sente mais apoiado, no clube que o formou, no país dele, acredito que poderemos voltar a ver o Torres de antes :)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

B6HsPRmCEAIguiK.jpg

não sei se gosto :|

que seja um bom backup, o que significaria que nem o mandzu bazava nem o antoine ia para o banquillo

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem, até ver.

já leva uns 15 golos, mais coisa menos coisa, e é o típico 9 que no ano passado não havia. tanto o diego como o villa eram e são mais móveis, mas este sabe finalizar melhor. de cabeça então, cada tiro cada melro.

máquina. se o dzeko sempre bazar, é certinho que o city vem largar 35 ou 40 biscas por este gajo.

e eu acho que vai acabar por acontecer, por isso é que não querem emprestar o cerci.

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...