Poeira Publicado 7 Fevereiro 2017 Podia ser, embora o Bernardo nunca tenha jogado assim. Mas reconheço-lhe qualidade e inteligência para se adaptar. Assim como? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 7 Fevereiro 2017 Assim como? Num meio-campo a 3, como o do Barça. Mas por acaso agora que penso bem, acho que chegou a jogar, ultimamente é que não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Fevereiro 2017 Num meio-campo a 3, como o do Barça. Mas por acaso agora que penso bem, acho que chegou a jogar, ultimamente é que não. No meio-campo actual do Barça sim, não é totalmente natural. No meio-campo que caracterizou o Barça nos últimos anos, encaixa na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 7 Fevereiro 2017 No meio-campo actual do Barça sim, não é totalmente natural. No meio-campo que caracterizou o Barça nos últimos anos, encaixa na perfeição. Mas o que conta é o meio-campo actual, a não ser que algo mude entretanto. Contudo, gostaria de ver o Bernardo lá. Ele, um central de topo e um lateral direito, e provavelmente nem mexia mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Fevereiro 2017 Pode ser que ele, por si só, contribua para mudar o meio-campo actual. O resto já depende do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 7 Fevereiro 2017 Oxalá que sim, seria bom para ambas as partes. Os jogadores portugueses cada vez mais são associados a grandes clubes, bons indícios para o futuro da selecção. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) Que vá mas é para o City ser treinado por alguém decente. Editado 7 Fevereiro 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Fevereiro 2017 Era fixe para o Bernardo, penso que encaixaria muito bem no tipo de futebol do Barça- Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Fevereiro 2017 Hoje em dia o meio-campo a três do Barcelona funciona de forma muito diferente. E isto porque eles agora defendem em 4x4x2 e o interior-direito acaba por ter de fechar muito mais o corredor. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Fevereiro 2017 Para o ano é provável que as coisas sejam diferentes, afinal de contas o LE deve sair. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Fevereiro 2017 Não sei se há aqui alguém que siga a Liga 1 2 3 (2ª liga). Destacar o bom campeonato que está a fazer o Girona. Na época 14/15 ficaram-se pelo play-off, onde foram eliminados por golos fora contra o Zaragoza (4-4), e terminaram 3º no campeonato. Na época 15/16 ficaram-se pelo play-off final, onde foram eliminados pelo Osasuna (3-1), e terminaram 4º no campeonato. Agora vão em 2º. É verdade que estão 9 pontos atrás do líder (Levante), mas também têm 8 pontos de vantagem sobre o 3º (Tenerife). A ver se dia 5/3 consigo ir lá ver o jogo contra o Getafe. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Fevereiro 2017 https://www.theguardian.com/football/2017/feb/21/stoke-sevilla-steven-nzonzi-champions-league-leicester?CMP=share_btn_tw Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Fevereiro 2017 Em França (SFR Sport) falam do Blanc para o Barça. Alguém sabe de alguma coisa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Fevereiro 2017 Em França (SFR Sport) falam do Blanc para o Barça. Alguém sabe de alguma coisa? :mrgreen: Eu. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Fevereiro 2017 Eu. ...mas só digo se me pedirem (??) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Fevereiro 2017 Estava a demorar muito o Sr. Shakira para vir mandar as suas larachas. Já estava com ele na mão, ainda não é desta...HALA MADRID! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Fevereiro 2017 ...mas só digo se me pedirem (??) :mrgreen: Tipo ele perguntou se alguém sabia,eu só respondi 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Fevereiro 2017 4ª vez que o Asenjo f*de os ligamentos cruzados do joelho. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Fevereiro 2017 4ª vez que o Asenjo f*de os ligamentos cruzados do joelho. no mesmo joelho? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Fevereiro 2017 no mesmo joelho? Não, esta foi no joelho esquerdo e as outras 3 no direito. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 1 Março 2017 (editado) OFFICIAL: Luis Enrique has announced he won't be Barcelona's manager next season, saying he "needs a rest". Editado 1 Março 2017 por diaz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Março 2017 Decisão sensata. É o melhor para todas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Março 2017 Sampaoli ou Pochettino, gostava de ver um destes no Barcelona. Compartilhar este post Link para o post