Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[ATP 250] Estoril

Publicações recomendadas

Meias Finais:

Del Potro vs. Cuevas

Gastão vs. Gil

Não falha nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como raio anda tudo a dizer que o Gil está apto para defender a performance da última temporada?

O Verdasco, mesmo em má forma, é o jogador para tomar conta do jogo. O Gil tem que estar a um bom nível para o superar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meias Finais:

Del Potro vs. Cuevas

Gastão vs. Gil

Não falha nada!

Pfffffff

O Gastão arruma já na 1ª ronda. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw estou muito curioso quanto ao encontro Gastão vs. João Sousa. Até gostava que transmitissem, mas é muito improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pfffffff

O Gastão arruma já na 1ª ronda. :cool:

Só por ser de Guimarães, pfff..

Rest in 1st Round, João Sousa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como raio anda tudo a dizer que o Gil está apto para defender a performance da última temporada?

O Verdasco, mesmo em má forma, é o jogador para tomar conta do jogo. O Gil tem que estar a um bom nível para o superar.

Desde a final perdida em San Jose para o Raonic, o Verdasco só ganhou um encontro e perdeu seis. E o Gil está em grande forma. Não tenho dúvidas de que ganhará.

Até o jps, que é claramente um Verdasco lover (LOL) sabe que o Gil tem boas hipóteses de o vencer.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim R3d, mesmo assim...mas oxalá tenham razão :mrgreen:

E já agora, alguém acha que o Gil se esteve a poupar no Challenger para estar completamente apto para um grande resultado no Estoril Open?

Compartilhar este post

Link para o post

Até o jps, que é claramente um Verdasco lover (LOL) sabe que o Gil tem boas hipóteses de o vencer.

Menos, pf :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fred cedeu três break points mas acabou por recuperar e ganhou o seu jogo de serviço :prayer: .

Compartilhar este post

Link para o post

Btw estou muito curioso quanto ao encontro Gastão vs. João Sousa. Até gostava que transmitissem, mas é muito improvável.

Deve ter stream.

E já agora, alguém acha que o Gil se esteve a poupar no Challenger para estar completamente apto para um grande resultado no Estoril Open?

Vi o encontro com o Minar e não me pareceu.

o Leo desistiu \:

:|

Compartilhar este post

Link para o post

O Vagnozzi, que tinha chegado à 3ª ronda em Barcelona, foi despachado pelo Kumantsov.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Rui Machado tem hipóteses frente ao Hanescu? É que está com uma odd porreira na Betclic... 2.75

Compartilhar este post

Link para o post

Muito complicado. O Rui não tem estado muito bem nas últimas 2/3 semanas (se bem que o romeno também não) e o Hanescu, para além de ser bom em terra batida, é jogador que por norma anda no Top50 e tem um jogo homogéneo.

Pessoalmente, não arriscaria.

Compartilhar este post

Link para o post

estoril2.png

Já agora, fica aqui o resto. Digam de vossa justiça.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou confiante no Rui. Não tem estado em grande forma é verdade, mas acho que é o jogo indicado para mudar isso, ao pé do público tuga, e contra um jogador acima dele no ranking mas que não é tubarão nenhum. O Hanescu também já está na fase descendente da carreira. Eu acho que é uma boa odd.

estoril2.png

Já agora, fica aqui o resto. Digam de vossa justiça.

Andujar tá com uma odd muito boa. O Berlocq também tem uma engraçada. O resto ou é de difícil previsão, ou a odd não compensa, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andujar é de apostar. O Berlocq meh, não sei ganha ao Gimeno-Traver. A odd do Chardy não está má. A do Gastão, igual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gimeno e o Chardy andam a fazer um ano horripilante. E a odd do Gastão também é boa, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tinha ideia que o Chardy estivesse a fazer uma temporada tão má. :mrgreen:

O Gimeno não está a fazer uma grande época (longe disso), mas o Berlocq também não. Mal por mal, aposto no espanhol, já que os espanhóis costumam dar-se bem por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam a guita toda no Mannarino e no Andreev! É dinheiro em caixa...

A única condição é que não venham depois pedir-me responsabilidades...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...