Refutador Publicado 21 Julho 2015 Talento bruto votaria Wilshere. Rendimento propriamente dito dentro de campo, Ramsey. Voto final: Wilshere, que com melhor físico e melhor cabeça era o principal candidato a melhor do Mundo, a par do Hazard, no fim do reinado de Messi e Ronaldo. Neymar? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Julho 2015 pogba > wilshere, de muito muito longe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2015 que exagero por aqui. Não estou a falar de ti Rui. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2015 O vencedor da votação foi o Ramsey, com 51.9% dos votos (41 votos). Next: Alexis vs Griezmann Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Julho 2015 Para já Alexis, mas acho que vou mudar de opinião este ano/próximo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Julho 2015 Griezmann, na dúvida o mais criativo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Julho 2015 Gosto mais do estilo do Alexis Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2015 Alexis, aquela arrogancia a jogar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Julho 2015 O vencedor da votação foi o Alexis, com 63.95% dos votos (55 votos). Na próxima votação, vou voltar aos treinadores, mas num registo menos "mainstream", digamos assim: Guus Hiddink vs Van Gaal E não, o Enzo não me anda a oferecer subornos de elevado valor para eu escolher as sugestões dele. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Julho 2015 LVG :mrgreen: Pena estar senil. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Julho 2015 Hiddink. É pena é ser como certos jogadores, nunca lhe apeteceu muito... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2015 Van Gaal, sem dúvida alguma. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Julho 2015 Van Gaal mas já está meio gagá. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Julho 2015 Van Gaal percebe muito diste apesar de às vezes inventar demasiado... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 (editado) Dois gajos ultrapassados já. anyway, van gaal. Editado 30 Julho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Julho 2015 (editado) E não, o Enzo não me anda a oferecer subornos de elevado valor para eu escolher as sugestões dele. Perdi a mp com o nib, manda de volta! --- Hiddink, sem qualquer dúvida. Era só ele ter querido e acredito que estaria num patamar semelhante a um Ancelotti, em termos de currículo. Mas preferiu sempre encher os bolsos com menos trabalho, é pena. Editado 30 Julho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post