Visitante Publicado 4 Setembro 2015 Para mim nem são comparáveis. Onde eu vi o Di Maria render milhões não foi a extremo portanto... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Setembro 2015 Di Maria. Siga para nova votação. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Setembro 2015 Uma votação que eu gostava de ver: Aimar vs Deco Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2015 O vencedor da votação foi o Di María, com 67.92% dos votos (72 votos). Next: Pastore x Isco Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Setembro 2015 Pastore. No meu top 3 de jogadores preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2015 Coitado do Aimar. cmpt Ja agora, Isco Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Setembro 2015 O Aimar tivesse caído num grande espanhol e teria ido ao pódio da Balon d'Or. Grande espanhol, o Valencia era a melhor equipa espanhola em abono da verdade. Refiro-me ao estatuto em si. Acho que o Aimar e o Deco se equivalem. O Deco teve melhor carreira. Consagrou-se no Porto e no Barcelona. Duas Ligas dos campeões em 3 anos, é dose. Melhor: 3 troféus europeus em 4 anos. E podiam ter sido 4 não fosse a Grécia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2015 adoro como te contradizes sozinho no primeiro parágrafo f*da-se oh doce :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2015 O Aimar tivesse caído num grande espanhol e teria ido ao pódio da Balon d'Or. Grande espanhol, o Valencia era a melhor equipa espanhola em abono da verdade. Refiro-me ao estatuto em si. Acho que o Aimar e o Deco se equivalem. O Deco teve melhor carreira. Consagrou-se no Porto e no Barcelona. Duas Ligas dos campeões em 3 anos, é dose. Melhor: 3 troféus europeus em 4 anos. E podiam ter sido 4 não fosse a Grécia. O Deco fez podio da Balon d'Or no Porto Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Setembro 2015 O Deco fez podio da Balon d'Or no Porto E só não foi primeiro porque... Isco. O Pastore é overrated, apesar de ser um jogador muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2015 O Isco tem atingido um patamar incrível, e eu seu fã do Pastore. Mas o argentino estagnou muito.... Voto Isco. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2015 adoro como te contradizes sozinho no primeiro parágrafo f*da-se oh doce Antecipei logo o post onde diziam que o Valencia era uma grande equipa espanhola. 8) O Deco fez podio da Balon d'Or no Porto E merecia ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2015 O Aimar tivesse caído num grande espanhol e teria ido ao pódio da Balon d'Or. Grande espanhol, o Valencia era a melhor equipa espanhola em abono da verdade. Refiro-me ao estatuto em si. Acho que o Aimar e o Deco se equivalem. O Deco teve melhor carreira. Consagrou-se no Porto e no Barcelona. Duas Ligas dos campeões em 3 anos, é dose. Melhor: 3 troféus europeus em 4 anos. E podiam ter sido 4 não fosse a Grécia. O Aimar foi campeão num grande espanhol. Coitaditos do Real e do Barça nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2015 Isco. Dos meus jogadores preferidos da actualidade. Já disse isto a vários amigos meus: eu estava 24h a ver o Isco jogar e nem dava pelo tempo passar. :prayer: :heart: O Pastore é muito bom, mas para mim o Isco está num patamar ainda superior. Compartilhar este post Link para o post