Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Uma pessoa até pode estar inclinada a votar Kroos, mas depois o Modric faz um daqueles passes certeiros de 60 metros que no futebol moderno só ele consegue fazer, e o voto torna-se muito claro.

Sim, fazer passes certeiros a 60 metros nem é a melhor característica do Kroos nem nada :roll:

Quanto à votação, voto Drogba.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Drogba, idolo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença ainda é ligeiramente considerável.

Deus Eto'o, outrora o melhor avançado do Mundo! :prayer:

Só a velocidade de execução, a capacidade na recepção e a imprevisibilidade do Eto'o! f*dasse! :prayer:

O Drogba que me me desculpa, mas pá, não dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Eto'o só mesmo por ter jogado a Lateral Esquerdo no Inter de Mourinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eto'o. :heart:

Um jogador com uma versatilidade incrível e com um recursos técnicos brilhantes, só ao nível dos melhores do mundo. A competência em todas as fases ofensivas era indescritível, era moldável a qualquer tipo de filosofia/estratégia de jogo.

Também admiro as qualidades do Drogba.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à votação, voto Drogba.

Fiquei surpreendido, podes explicar porquê?

Emocionalmente vou pelo Drogba, mais carismatico :heart: , mas na minha opinião o Eto'o é mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreendido, podes explicar porquê?

O Eto'o nunca foi dos meus avançados preferidos, por acaso. Era essencialmente um jogador de profundidade, de bola do espaço, de limpar um ou dois e definir em frente ao guarda-redes. Quando tinha que baixar, oferecer apoios verticais, jogar de costas e participar na construção, tinha mais dificuldades, embora cumprisse. Numa equipa grande, como dou muita importância ao trabalho de costas de um avançado, sempre preferi o Drogba, que era exímio nesse aspecto e depois ainda tinha aquela aura especial e aquela capacidade incrível de inventar um golo do nada.

Mas não acho que haja grandes diferenças de qualidade entre os dois. É uma questão de gosto pessoal apenas. Dois monstros :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Eto'o nunca foi dos meus avançados preferidos, por acaso. Era essencialmente um jogador de profundidade, de bola do espaço, de limpar um ou dois e definir em frente ao guarda-redes. Quando tinha que baixar, oferecer apoios verticais, jogar de costas e participar na construção, tinha mais dificuldades, embora cumprisse. Numa equipa grande, como dou muita importância ao trabalho de costas de um avançado, sempre preferi o Drogba, que era exímio nesse aspecto e depois ainda tinha aquela aura especial e aquela capacidade incrível de inventar um golo do nada.

Mas não acho que haja grandes diferenças de qualidade entre os dois. É uma questão de gosto pessoal apenas. Dois monstros :prayer:

Visto assim, fiquei com duvidas sobre quem é o melhor :mrgreen:

Da facto, é uma escolha dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho nada. O Eto'o, apesar da velocidade que tinha, era um gajo com uma técnica individual muito forte. Não muito coordenado, mas muito forte naquilo que fazia. E era bastante inteligente, também.

Acho que a diferença para o Drogba ainda é bem considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

lIoQWhJ.gif

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito mais do Didier, mas o Eto'o foi melhor jogador.

Resumidamente partilho desta opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eto'o :prayer:

Acho o drogba um pouco mais completo do que o eto'o... Mas o eto'o do barça e do inter, foi na minha opnião, um dos avançados mais temiveis da europa

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha muito difícil pois no seu auge estes 2 eram dos melhores do mundo, mas vou para o Samuel Eto'o.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou um bocado ocupado (fim do semestre, exames and shit), mas amanhã já trato de mudar a votação.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Drogba, com 51.3% dos votos (59 votos).

De seguida, e embora vá continuar a seguir as sugestões dadas, obviamente, gostava de promover uma votação sugerida por mim próprio (e que porventura também pode já ter sido sugerida por algum user, mas sem certezas). Um duelo na baliza, entre dois monstros de gerações diferentes, mas que partilham a mesma nacionalidade e que, ao nível do currículo, têm percursos bastante semelhantes. Poderá-se até dizer que o mais novo é o digno sucessor do mais velho, ou que o mais velho foi um digno antecessor do mais novo. Apresento a votação:

Oliver Kahn vs Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...