infinito Publicado 5 Janeiro 2015 Não resultava. Porquê? O próximo pode ser Simão Sabrosa vs Nico Gaitán? :) Ganha o Di Maria :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Janeiro 2015 Não? O Cardozo tem mais velocidade de execução e mais argumentos técnicos do que pode parecer à primeira vista, sobretudo atendendo à sua morfologia. E depois tem um remate exterior fantástico e bate muito bem os livres. Acho que mais depressa resolvia ele um jogo sozinho do que o Liedson...Se bem que o Liedson, na grande área, era letal. Aquela agilidade :heart: Estou a falar de cor, mas o Liedson, no Sporting, não deve ter mais do que 15% dos golos resultantes de jogadas individuais ou remates de fora da área. Sempre o vi como um jogador de último toque. Pah, calaste-me um bocado :mrgreen: Mas continuo a achar que o Liédson é melhor que o Cardozo, pelo menos para mim...Porquê? Porque continuo a achar que o Liedson conseguia fazer mais no geral, só perdia nos remates de longe. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Janeiro 2015 Di Magia vs James Rodriguez Já se fez essa. 15ª Votação: James (21 votos) 20% - 80% (84 votos) Di María :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Janeiro 2015 Di é diminuitivo de Dios crl! Normal! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2015 Cardozo todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2015 O vencedor da votação foi o Cardozo, com 52.67% dos votos (69 votos). De seguida, e regressando às votações internacionais: Ramos vs Piqué Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Janeiro 2015 Apesar de nunca mais ter voltado àquilo que demonstrou nos três/quatro anos com o Guardiola, Piqué todos os dias do ano. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Piqué todos os dias!! Aqueles primeiros anos com o Guardiola foram qualquer coisa. Editado 8 Janeiro 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Janeiro 2015 Apesar dos golos importantes o Ramos enerva-me profundamente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2015 estamos a discutir as qualidades futebolísticas ou das namoradas? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Janeiro 2015 estamos a discutir as qualidades futebolísticas ou das namoradas? Mantinha o voto fácil. :mrgreen: Shakira :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Janeiro 2015 Pique. Sou Hater do Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Janeiro 2015 É para votar no mais sobrevalorizado? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2015 só me admira a diferença nos votos não ser maior Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Janeiro 2015 Não gosto de nenhum dos dois :lol: Mas o Ramos é mais hate, o outro é me só indiferente. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Janeiro 2015 Actualmente não gosto de nenhum dos dois. Curtia do Piqué no tempo do Guardiola, mas actualmente esta pior do que m*rda :lol: . Não curto do Ramos tb, mas esta num melhor nivel que o Piqué actualmente, mas passo na votação, não voto em nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Janeiro 2015 estamos a discutir as qualidades futebolísticas ou das namoradas? Ganha o Sérgio Ramos. Amaia Salamanca <3, Nina Gaitán, Índia Martínez, Lara Álvarez e Pilar Rubio. E para jogador também voto Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2015 O Piqué, nos seus anos áureos, é capaz de ter sido o melhor central que vi jogar. Do Ramos não gosto nada e nunca se apresentou a um nível perto do melhor Piqué; no entanto, atualmente, o Ramos está melhor quando consegue passar 90min com a cabeça no sítio. Ainda assim, o meu voto caiu no Piqué. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Janeiro 2015 Que idade tens Henry? Se não é indiscrição Compartilhar este post Link para o post