Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Acho que o Liédson é, para mim, mais completo pois, lá está, conseguia resolver um jogo basicamente sozinho. O Cardozo teve muitos parceiros de ataque bons e o Liédson...não.

O Liedson também tinha de ter quem lhe metesse as bolas. Golos resultantes de jogadas individuais eram muito raros. Golos de fora da área idem. De livre também não marcava. Era essencialmente um avançado de último toque, não percebo o que é isso de "conseguia resolver um jogo basicamente sozinho"...

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson também tinha de ter quem lhe metesse as bolas. Golos resultantes de jogadas individuais eram muito raros. Golos de fora da área idem. De livre também não marcava. Era essencialmente um avançado de último toque, não percebo o que é isso de "conseguia resolver um jogo basicamente sozinho"...

Permite-me discordar, mas acho que o Cardozo costumava marcar muitos mais golos de cabeça ou de primeira que o Liedson, que chegou a marcar vários golos em progressão ou até depois de fintar jogadores adversários...Ou seja, acho que o Liedson, apesar de marcar golos provenientes de assistências como tu dizes, tinha mais capacidade de drible..

Por exemplo tens logo aqui dois golos seguidos a partir do 1:20 que mostram coisas que o Cardozo nunca iria conseguir fazer...

E pronto, também admito que aprecio pontas de lança que têm esta vertente técnica mais presente, mas isso já são gostos pessoais...

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade de execução do Liedson :espanto:

Giro era jogarem os dois na mesma equipa e de preferência que essa equipa não jogasse contra a minha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade de execução do Liedson :espanto:

Giro era jogarem os dois na mesma equipa e de preferência que essa equipa não jogasse contra a minha :lol:

Não resultava.

Compartilhar este post

Link para o post

A trivelada aos 2:28 :prayer:

Ibrahimovic quem?

Liedson :prayer: Este gajo era inacreditável, foi um ídolo.

Compartilhar este post

Link para o post

A trivelada aos 2:28 :prayer:

Esse deve a ser o meu golo favorito dele, que lindo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Liedson, claro! Sem ele o Kelvin nunca tinha feito o momento 92'. :mrgreen:

É complicado escolher, o melhor Liedson e o melhor Cardozo eram grandes avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo tens logo aqui dois golos seguidos a partir do 1:20 que mostram coisas que o Cardozo nunca iria conseguir fazer...

Não?

O Cardozo tem mais velocidade de execução e mais argumentos técnicos do que pode parecer à primeira vista, sobretudo atendendo à sua morfologia. E depois tem um remate exterior fantástico e bate muito bem os livres. Acho que mais depressa resolvia ele um jogo sozinho do que o Liedson...Se bem que o Liedson, na grande área, era letal. Aquela agilidade :heart: Estou a falar de cor, mas o Liedson, no Sporting, não deve ter mais do que 15% dos golos resultantes de jogadas individuais ou remates de fora da área. Sempre o vi como um jogador de último toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já meteu o lance dele contra o Porto em que papa o Mangala e depois vai ali afora e bate o Helton mesmo tranquilo da vida ?

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, tu nunca votas? Nunca vejo o teu voto

No fim, normalmente. Excepto quando há empates, como já foi o caso. Aí, deixo ficar empatado.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Jogo da vida dele. E contra o Sporting molhava sempre a sopa. Mas o Liedson também era fdd contra o Benfica, até tinha pesadelos com ele. É justo o equilíbrio que se ter verificado nesta votação.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Refutador.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Refutador.

Que foi? Marcava muitos golos com jogadas individuais e remates de longe, era?

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi? Marcava muitos golos com jogadas individuais e remates de longe, era?

Não concordo contigo. Não é que fosse sobredotado nesse capitulo mas sim fazia muitos golos de jogadas individuais mais no inicio, de fora de área não era tão bom.

Com o passar das épocas foi perdendo a imprevisibilidade e agilidade que o caracterizavam e passou a depender mais do que a equipa produzia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta votação deu-me ainda mais saudades do Cardozo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Porra :( , Cardozo :heart:

Porque não um Peter Schmeichel vs Michel Preud'homme

ou

Di Magia vs James Rodriguez

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...