Sumudica by Night Publicado 4 Janeiro 2015 Benfica + 1/2 Porto vs Sporting + 1/2 Porto. Salvo erro tipográfico ou falha de stock. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Janeiro 2015 Acho que o Liédson é, para mim, mais completo pois, lá está, conseguia resolver um jogo basicamente sozinho. O Cardozo teve muitos parceiros de ataque bons e o Liédson...não. O Liedson também tinha de ter quem lhe metesse as bolas. Golos resultantes de jogadas individuais eram muito raros. Golos de fora da área idem. De livre também não marcava. Era essencialmente um avançado de último toque, não percebo o que é isso de "conseguia resolver um jogo basicamente sozinho"... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) O Liedson também tinha de ter quem lhe metesse as bolas. Golos resultantes de jogadas individuais eram muito raros. Golos de fora da área idem. De livre também não marcava. Era essencialmente um avançado de último toque, não percebo o que é isso de "conseguia resolver um jogo basicamente sozinho"... Permite-me discordar, mas acho que o Cardozo costumava marcar muitos mais golos de cabeça ou de primeira que o Liedson, que chegou a marcar vários golos em progressão ou até depois de fintar jogadores adversários...Ou seja, acho que o Liedson, apesar de marcar golos provenientes de assistências como tu dizes, tinha mais capacidade de drible.. Por exemplo tens logo aqui dois golos seguidos a partir do 1:20 que mostram coisas que o Cardozo nunca iria conseguir fazer... E pronto, também admito que aprecio pontas de lança que têm esta vertente técnica mais presente, mas isso já são gostos pessoais... Editado 4 Janeiro 2015 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Janeiro 2015 A velocidade de execução do Liedson :espanto: Giro era jogarem os dois na mesma equipa e de preferência que essa equipa não jogasse contra a minha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2015 Aquele golo ao Nacional :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Janeiro 2015 A velocidade de execução do Liedson :espanto: Giro era jogarem os dois na mesma equipa e de preferência que essa equipa não jogasse contra a minha :lol: Não resultava. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 4 Janeiro 2015 A trivelada aos 2:28 :prayer: Ibrahimovic quem? Liedson :prayer: Este gajo era inacreditável, foi um ídolo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Janeiro 2015 A trivelada aos 2:28 :prayer: Esse deve a ser o meu golo favorito dele, que lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Janeiro 2015 Liedson, claro! Sem ele o Kelvin nunca tinha feito o momento 92'. :mrgreen: É complicado escolher, o melhor Liedson e o melhor Cardozo eram grandes avançados. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Janeiro 2015 Por exemplo tens logo aqui dois golos seguidos a partir do 1:20 que mostram coisas que o Cardozo nunca iria conseguir fazer... Não? O Cardozo tem mais velocidade de execução e mais argumentos técnicos do que pode parecer à primeira vista, sobretudo atendendo à sua morfologia. E depois tem um remate exterior fantástico e bate muito bem os livres. Acho que mais depressa resolvia ele um jogo sozinho do que o Liedson...Se bem que o Liedson, na grande área, era letal. Aquela agilidade :heart: Estou a falar de cor, mas o Liedson, no Sporting, não deve ter mais do que 15% dos golos resultantes de jogadas individuais ou remates de fora da área. Sempre o vi como um jogador de último toque. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Janeiro 2015 Alguém já meteu o lance dele contra o Porto em que papa o Mangala e depois vai ali afora e bate o Helton mesmo tranquilo da vida ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2015 Poeira, tu nunca votas? Nunca vejo o teu voto No fim, normalmente. Excepto quando há empates, como já foi o caso. Aí, deixo ficar empatado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Janeiro 2015 :heart: Jogo da vida dele. E contra o Sporting molhava sempre a sopa. Mas o Liedson também era fdd contra o Benfica, até tinha pesadelos com ele. É justo o equilíbrio que se ter verificado nesta votação. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Janeiro 2015 O Liedson também tinha de ter quem lhe metesse as bolas. Golos resultantes de jogadas individuais eram muito raros. Golos de fora da área idem. De livre também não marcava. Era essencialmente um avançado de último toque, não percebo o que é isso de "conseguia resolver um jogo basicamente sozinho"... f*da-se Refutador. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Janeiro 2015 f*da-se Refutador. Que foi? Marcava muitos golos com jogadas individuais e remates de longe, era? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2015 O próximo pode ser Simão Sabrosa vs Nico Gaitán? :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2015 Que foi? Marcava muitos golos com jogadas individuais e remates de longe, era? Não concordo contigo. Não é que fosse sobredotado nesse capitulo mas sim fazia muitos golos de jogadas individuais mais no inicio, de fora de área não era tão bom. Com o passar das épocas foi perdendo a imprevisibilidade e agilidade que o caracterizavam e passou a depender mais do que a equipa produzia. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Janeiro 2015 2:09 :prayer: PS- Melhor soundtrack :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2015 Coitado do Cardozo ao lado de um sem carácter. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2015 O próximo pode ser Simão Sabrosa vs Nico Gaitán? :) Não era justo, os sportinguistas votariam todos no Nico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2015 Esta votação deu-me ainda mais saudades do Cardozo :( Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Porra :( , Cardozo :heart: Porque não um Peter Schmeichel vs Michel Preud'homme ou Di Magia vs James Rodriguez Editado 5 Janeiro 2015 por totch Compartilhar este post Link para o post