Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Sim, vejam a época do Quintero no Pescara onde era posto no lugar certo para ele jogar e tinha sempre ritmo de jogo e depois vejam o Oliver a jogar. O Colombiano está a anos luz do espanhol, a diferença é que um joga e outro não e um defende e o outro não.

E o Óliver só começou a jogar esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vejam a época do Quintero no Pescara onde era posto no lugar certo para ele jogar e tinha sempre ritmo de jogo e depois vejam o Oliver a jogar. O Colombiano está a anos luz do espanhol, a diferença é que um joga e outro não e um defende e o outro não.

São dois jogadores muito diferentes e que cabem os dois no mesmo onze em diferentes funções. Mas essa dos anos luz... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que exagero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo mais: o Oliver é uma m*rda ambulante ao pé do Quintero!

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá como é que o Quintero jogava no Pescara. Estou curioso, afinal estamos a falar de um jogador que nem metade dos jogos fez na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ninguém percebeu que anos luz era uma hipérbole para dizer que o Quintero estava um nível acima do Oliver. E atenção, o Oliver tem muita qualidade mas ainda está longe daquilo que o Quintero pode oferecer ao jogo, ele é homem de momentos, ele é estilo James, Di Maria, não precisam de estar 90 minutos em jogo, basta 5 para decidirem o jogo com um passe ou um golo magico. E a prova disso é que quando o Quintero entra bem e para onde deve jogar, brilha. Este ano devia ser o seu ano de titularidade no dragão e o Oliver tapou-o porque o Lopes não gosta de defender com menos um. O James nunca soube defender e no entanto anda a brilhar por onde passa e o Di Maria também não defende. Ambos tal como o Quintero sabem fazer a primeira pressão e pouco mais. A única diferença é que o Di Maria as vezes é mais lento a decidir ao contrário dos colombianos que referi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver não tem nada a ver com o Quintero, são jogadores com características e funções diferentes. E se calhar por isso é que um joga e o outro não (embora eu ache que podem coexistir no mesmo onze).

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria não defende?

E só para ter a certeza. O Quintero não está ao nível do Di Maria pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Liedson. Craque. :heart:

Acho que o Cardozo era mais finalizador mas o Levezinho também tinha uma notável capacidade para marcar golos e, na minha opinião oferecia mais à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ninguém percebeu que anos luz era uma hipérbole para dizer que o Quintero estava um nível acima do Oliver. E atenção, o Oliver tem muita qualidade mas ainda está longe daquilo que o Quintero pode oferecer ao jogo, ele é homem de momentos, ele é estilo James, Di Maria, não precisam de estar 90 minutos em jogo, basta 5 para decidirem o jogo com um passe ou um golo magico. E a prova disso é que quando o Quintero entra bem e para onde deve jogar, brilha. Este ano devia ser o seu ano de titularidade no dragão e o Oliver tapou-o porque o Lopes não gosta de defender com menos um. O James nunca soube defender e no entanto anda a brilhar por onde passa e o Di Maria também não defende. Ambos tal como o Quintero sabem fazer a primeira pressão e pouco mais. A única diferença é que o Di Maria as vezes é mais lento a decidir ao contrário dos colombianos que referi.

O Di María não defende?

Sdds 2008 (ou por aí).

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo ofereceu à equipa uma média de 24,7 golos por época. Queriam que oferecesse mais o quê?

O pessoal à vezes não tem noção dos números do Cardozo. Nos últimos 20 anos no que toca a avançados do Benfica há o Cardozo e depois há o resto.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

porra, acho que não me lembro de ir acompanhando uma votação tão equilibrada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Liédson é, para mim, mais completo pois, lá está, conseguia resolver um jogo basicamente sozinho. O Cardozo teve muitos parceiros de ataque bons e o Liédson...não.

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...