Mr. White Publicado 3 Janeiro 2015 Sim, vejam a época do Quintero no Pescara onde era posto no lugar certo para ele jogar e tinha sempre ritmo de jogo e depois vejam o Oliver a jogar. O Colombiano está a anos luz do espanhol, a diferença é que um joga e outro não e um defende e o outro não. E o Óliver só começou a jogar esta época? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Janeiro 2015 Sim, vejam a época do Quintero no Pescara onde era posto no lugar certo para ele jogar e tinha sempre ritmo de jogo e depois vejam o Oliver a jogar. O Colombiano está a anos luz do espanhol, a diferença é que um joga e outro não e um defende e o outro não. São dois jogadores muito diferentes e que cabem os dois no mesmo onze em diferentes funções. Mas essa dos anos luz... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2015 Sim, vejam a época do Quintero no Pescara onde era posto no lugar certo para ele jogar e tinha sempre ritmo de jogo e depois vejam o Oliver a jogar. O Colombiano está a anos luz do espanhol, a diferença é que um joga e outro não e um defende e o outro não. que exagero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Janeiro 2015 Votei no Cardozo mas aqui também não há como ser imparcial, o Liedson também foi fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Janeiro 2015 Sim, vejam a época do Quintero no Pescara onde era posto no lugar certo para ele jogar e tinha sempre ritmo de jogo e depois vejam o Oliver a jogar. O Colombiano está a anos luz do espanhol, a diferença é que um joga e outro não e um defende e o outro não. Eu digo mais: o Oliver é uma m*rda ambulante ao pé do Quintero! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Janeiro 2015 Sim, vejam a época do Quintero no Pescara onde era posto no lugar certo para ele jogar e tinha sempre ritmo de jogo e depois vejam o Oliver a jogar. O Colombiano está a anos luz do espanhol, a diferença é que um joga e outro não e um defende e o outro não. Explica lá como é que o Quintero jogava no Pescara. Estou curioso, afinal estamos a falar de um jogador que nem metade dos jogos fez na liga. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2015 Pronto, ninguém percebeu que anos luz era uma hipérbole para dizer que o Quintero estava um nível acima do Oliver. E atenção, o Oliver tem muita qualidade mas ainda está longe daquilo que o Quintero pode oferecer ao jogo, ele é homem de momentos, ele é estilo James, Di Maria, não precisam de estar 90 minutos em jogo, basta 5 para decidirem o jogo com um passe ou um golo magico. E a prova disso é que quando o Quintero entra bem e para onde deve jogar, brilha. Este ano devia ser o seu ano de titularidade no dragão e o Oliver tapou-o porque o Lopes não gosta de defender com menos um. O James nunca soube defender e no entanto anda a brilhar por onde passa e o Di Maria também não defende. Ambos tal como o Quintero sabem fazer a primeira pressão e pouco mais. A única diferença é que o Di Maria as vezes é mais lento a decidir ao contrário dos colombianos que referi. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2015 O Óliver não tem nada a ver com o Quintero, são jogadores com características e funções diferentes. E se calhar por isso é que um joga e o outro não (embora eu ache que podem coexistir no mesmo onze). Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Janeiro 2015 O Di Maria não defende? E só para ter a certeza. O Quintero não está ao nível do Di Maria pois não? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2015 o cardozo era f*da, mas o liedson quando a bola ia pa ele ate me subiam as tensões Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 3 Janeiro 2015 Liedson, gosto mais de um avançado com as características dele do que propriamente do Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Janeiro 2015 Liedson. Craque. :heart: Acho que o Cardozo era mais finalizador mas o Levezinho também tinha uma notável capacidade para marcar golos e, na minha opinião oferecia mais à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2015 Pronto, ninguém percebeu que anos luz era uma hipérbole para dizer que o Quintero estava um nível acima do Oliver. E atenção, o Oliver tem muita qualidade mas ainda está longe daquilo que o Quintero pode oferecer ao jogo, ele é homem de momentos, ele é estilo James, Di Maria, não precisam de estar 90 minutos em jogo, basta 5 para decidirem o jogo com um passe ou um golo magico. E a prova disso é que quando o Quintero entra bem e para onde deve jogar, brilha. Este ano devia ser o seu ano de titularidade no dragão e o Oliver tapou-o porque o Lopes não gosta de defender com menos um. O James nunca soube defender e no entanto anda a brilhar por onde passa e o Di Maria também não defende. Ambos tal como o Quintero sabem fazer a primeira pressão e pouco mais. A única diferença é que o Di Maria as vezes é mais lento a decidir ao contrário dos colombianos que referi. O Di María não defende? Sdds 2008 (ou por aí). Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 4 Janeiro 2015 O que o Cardozo oferecia à equipa era muito underrated. Muito inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) O Cardozo ofereceu à equipa uma média de 24,7 golos por época. Queriam que oferecesse mais o quê? O pessoal à vezes não tem noção dos números do Cardozo. Nos últimos 20 anos no que toca a avançados do Benfica há o Cardozo e depois há o resto. Editado 4 Janeiro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Janeiro 2015 O que o Cardozo oferecia à equipa era muito underrated. Muito inteligente. x2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2015 porra, acho que não me lembro de ir acompanhando uma votação tão equilibrada :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Janeiro 2015 Poeira, tu nunca votas? Nunca vejo o teu voto Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Acho que o Liédson é, para mim, mais completo pois, lá está, conseguia resolver um jogo basicamente sozinho. O Cardozo teve muitos parceiros de ataque bons e o Liédson...não. Editado 4 Janeiro 2015 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post