Pat Riley Publicado 31 Dezembro 2014 Jogadores completamente diferentes. O Quintero faz mais o meu tipo de jogador mas acho que o Oliver tem mais futebol nas pernas. Não vou votar nesta. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Dezembro 2014 O Oliver é alto Deus :heart: O Quintero joga de crl, mas para já ainda perde para o espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Dezembro 2014 gosto demasiado dos dois , também vou passar Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Dezembro 2014 São jogadores um pouco diferentes mas no momento voto Quintero apesar do Oliver ser o mais regularmente titular - parece-me que o Oliver apesar de muito talentoso tá muito verdinho e perde muitas bolas. O Quintero também perde algumas mas ao jogar tendencialmente mais adiantado não é tão grave (até é normal para um jogador que tenta desequilibrar no último terço). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Janeiro 2015 Gosto muito do Óliver e o meu voto vai para ele. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Janeiro 2015 A inteligência do Oliver :heart: O meu voto vai para ele, mas é lixado. Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) Quintero. Editado 1 Janeiro 2015 por Kwabeen Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2015 o Oliver tem uma coisa que me encanta em médios criativos e que não é assim tão comum como isso: jogar sempre de cabeça levantada. Sempre! É a antítese do Capel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Janeiro 2015 O vencedor da votação foi o Óliver, com 54.74% dos votos (52 votos). Para fechar as votações portuguesas, e porque esta também apela bem ao coração de adeptos rivais, dois goleadores de estilos diferentes: Liédson Vs Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Janeiro 2015 não há discussão possível, sequer Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Janeiro 2015 Gosto dos dois mas Liedson :prayer: Dos melhores avançados que vi jogar em Portugal, a par do Jardel e Falcao Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2015 Prefiro o estilo do Liedson. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Janeiro 2015 Foram os dois muito bons, mas o Liedson faz mais o meu estilo de avançado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2015 ina cum crl Outra das difíceis, dois dos melhores avançados pós-Jardel a passar por Portugal. Mas Levezinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Janeiro 2015 Difícil, mas vou para o Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2015 Oliver vencer ao Quintero, realmente o hype dele ganhou :lol: Esta é do Cardozo, sou portista mas adorava o Cardozo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Janeiro 2015 Hype? 8-[ Votei Cardozo, embora não seja especialmente fã de nenhum dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2015 Sim, vejam a época do Quintero no Pescara onde era posto no lugar certo para ele jogar e tinha sempre ritmo de jogo e depois vejam o Oliver a jogar. O Colombiano está a anos luz do espanhol, a diferença é que um joga e outro não e um defende e o outro não. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2015 Cardozo. Sou fanboy desde que chegou ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post