Crypt Publicado 8 Janeiro 2015 Naby Sarr ganha isto facil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Janeiro 2015 O Piqué, nos seus anos áureos, é capaz de ter sido o melhor central que vi jogar. Do Ramos não gosto nada e nunca se apresentou a um nível perto do melhor Piqué; no entanto, atualmente, o Ramos está melhor quando consegue passar 90min com a cabeça no sítio. Ainda assim, o meu voto caiu no Piqué. Vou assumir que os defesas a sério estejam num patamar acima desse. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Janeiro 2015 Fdd... Gosto dos dois. Mas o Sérgio Ramos devia jogar a lateral, por isso vou no Piqué. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2015 Vou assumir que os defesas a sério estejam num patamar acima desse. Eu comecei a ver futebol assiduamente desde 2003. O Piqué, nos tempos do Guardiola, é fenomenal e vi poucos (para não dizer nenhum) ao nível que atingiu. Se me pedissem para fazer uma equipa com os melhores que vi jogar, provavelmente seriam Ricardo Carvalho e Piqué no centro da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Janeiro 2015 Mr. White :compinchas: Nesta votação é que se vê os verdadeiros haters do Ramos!! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Janeiro 2015 olha, nem a propósito, isto afinal fica bem é aqui: O Neville é que sabe crl! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Janeiro 2015 Eu comecei a ver futebol assiduamente desde 2003. O Piqué, nos tempos do Guardiola, é fenomenal e vi poucos (para não dizer nenhum) ao nível que atingiu. Se me pedissem para fazer uma equipa com os melhores que vi jogar, provavelmente seriam Ricardo Carvalho e Piqué no centro da defesa. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2015 Mas há quem ache o S. Ramos um bom central para as andanças do Real e da Espanha? :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Janeiro 2015 Infelizmente, quase toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Janeiro 2015 Mas há quem ache o S. Ramos um bom central para as andanças do Real e da Espanha? Que ridículos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Janeiro 2015 não gosto de nenhum, são os dois uma m*rda. voto piqué por causa do golo do filha da p*ta do ramos na final da champs Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2015 não gosto de nenhum, são os dois uma m*rda. voto piqué por causa do golo do filha da p*ta do ramos na final da champs O Piqué, há poucos anos atrás, era facilmente um dos melhores centrais do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Janeiro 2015 O Piqué, há poucos anos atrás, era facilmente um dos melhores centrais do mundo. Discordo, mas tambem sou suspeito, nunca gostei do gajo... Votei sergio ramos, não digo que seja muito melhor que o pique, mas tem mais peso no real do que o pique no barça Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Janeiro 2015 Adoro ambos e vou para o Ramos só por estar tão atrás na votação Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Janeiro 2015 Voto no central inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2015 Neste momento: 24 votos para o Ramos, 60 para o Piqué, e 1 voto para o Luisão do 13th. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Janeiro 2015 não gosto de nenhum, são os dois uma m*rda. voto piqué por andar a comer a Shakira Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Janeiro 2015 Neste momento: 24 votos para o Ramos, 60 para o Piqué, e 1 voto para o Luisão do 13th. :mrgreen: Lulu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Janeiro 2015 Actualmente, não tenho dúvidas em votar no Ramos. Mas no seu auge o Pique era bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2015 Apesar de tudo, prefiro o Ramos. Compartilhar este post Link para o post