Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Visitante

Para mim nem são comparáveis. Onde eu vi o Di Maria render milhões não foi a extremo portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Di María, com 67.92% dos votos (72 votos).

Next:

Pastore x Isco

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar tivesse caído num grande espanhol e teria ido ao pódio da Balon d'Or. Grande espanhol, o Valencia era a melhor equipa espanhola em abono da verdade. Refiro-me ao estatuto em si.

Acho que o Aimar e o Deco se equivalem. O Deco teve melhor carreira. Consagrou-se no Porto e no Barcelona. Duas Ligas dos campeões em 3 anos, é dose. Melhor: 3 troféus europeus em 4 anos. E podiam ter sido 4 não fosse a Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro como te contradizes sozinho no primeiro parágrafo f*da-se oh doce :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar tivesse caído num grande espanhol e teria ido ao pódio da Balon d'Or. Grande espanhol, o Valencia era a melhor equipa espanhola em abono da verdade. Refiro-me ao estatuto em si.

Acho que o Aimar e o Deco se equivalem. O Deco teve melhor carreira. Consagrou-se no Porto e no Barcelona. Duas Ligas dos campeões em 3 anos, é dose. Melhor: 3 troféus europeus em 4 anos. E podiam ter sido 4 não fosse a Grécia.

O Deco fez podio da Balon d'Or no Porto

Compartilhar este post

Link para o post

E só não foi primeiro porque...

Isco.

O Pastore é overrated, apesar de ser um jogador muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Isco tem atingido um patamar incrível, e eu seu fã do Pastore. Mas o argentino estagnou muito....

Voto Isco.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro como te contradizes sozinho no primeiro parágrafo f*da-se oh doce lol.gif

Antecipei logo o post onde diziam que o Valencia era uma grande equipa espanhola. 8)

E merecia ter ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar foi campeão num grande espanhol. Coitaditos do Real e do Barça nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Isco. Dos meus jogadores preferidos da actualidade. Já disse isto a vários amigos meus: eu estava 24h a ver o Isco jogar e nem dava pelo tempo passar. :prayer: :heart:

O Pastore é muito bom, mas para mim o Isco está num patamar ainda superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...