Keef Publicado 12 Abril 2013 graças a isso,pensei que tinha sido assinalado penálti no lance do Papiss com o Artur...o meu coração parou :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Abril 2013 LOL também estavas a ouvir na Antena 1 entao. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 5 Maio 2013 onde está essa pérola? No frio. Água mole em pedra dura, do que dois a voar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2013 Mostra o post onde disseram isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2013 Mostra o post onde disseram isso. Não. Eu digo que o Moutinho é mediano INTERNACIONALMENTE Os que acham o Martins maquinão também acham o Moutinho. E eu não acho o Martins maquinão ;) É um jogador mediano internacional que nem a preço de saldo conseguiu ir jogar para fora na altura. Tiveram de vir agora uns milionários do petroleo pra um clube que sobe de divisão pra finalmente poder sair para fora e vai jogar nesse grande campeonato respeitado internacionalmente que é o francês.. Epá poupem-me. Só em Portugal até o Meireles e o Tiago se riem. Epá fantástico :handclap: Quando um clube de topo Europeu chegar bater a nota e comprar o Moutinho podem-me falar. Até lá, vai continuar sempre a jogar abaixo do nível que vocês e jornais desportivos o colocam http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=154660#axzz2UDF1fIps Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2013 Ok. Mas eu queria era saber quem é que prefere o Martins ao Moutinho, já que foi isso que puseste no meme. Compartilhar este post Link para o post