Pat Riley Publicado 23 Junho 2013 Chatearam bué esse miúdo e dá para perceber perfeitamente o que ele queria dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Junho 2013 só não percebeu quem não quis... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Julho 2013 Uma panaché? :-k Uma vez comprei uma na Campanhã. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2013 Acredito que tenha piada se desse para ver. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Era isto, se não me engano: Créditos para o Sumudica by Night :mrgreen: Edit: Lol, agora já apareceu no post dele. Passem à frente então. :mrgreen: Editado 6 Setembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Setembro 2013 Acho que era isto, já não me lembro ao certo das frases. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Outubro 2013 Renato Alexandre :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2013 Eu sou dos que prefere que os do meu clube não vão às seleções. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Outubro 2013 Esqueceste-te ainda do "Se não joga mais vale nem convocar". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Outubro 2013 Li isso com a voz do Renato.. Ainda melhor ficou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Outubro 2013 Ou então pode ser o inverso: "Espero bem que o x não vá à seleção para não se lesionar" -> "O quê???? Não foi convocado?????? Que escândalo" Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Dezembro 2013 Curiosamente em ambas as datas há dúvidas sobre a sua veracidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post