Shark Publicado 14 Fevereiro 2012 Mozer, José Mota, Paneira..São os nomes que circulam na imprensa :lol: Espero bem que andem a tentar garantir o Pedro Miguel e isto tudo seja especulações Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Fevereiro 2012 Tentar garantir quem? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2012 Olhem o Pedro já cheio de medo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Fevereiro 2012 Era a minha escolha e esse nome ao que me disseram circula por lá, embora me pareça que vão acabar por por lá alguém ridículo por isso podes descansar Pedro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Fevereiro 2012 Estive com um tio meu e ele disse-me que é vizinho do teu ídolo Shark, o Diego. Acho que é tipo um condomínio privado em Palmela. Os filhos do Diego costumam ir brincar lá para casa com os meus primos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Fevereiro 2012 Deus :prayer: Sim, o Diego este ano mudou de casa, lembro-me porque na altura que ele publicou no fb que andava em mudanças os adeptos do Vitória invadiram logo aquilo a perguntar se se ia embora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Fevereiro 2012 Deve ser na Quinta do Anjo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2012 Tenho ideia que não, acho que era Palmela Village ou crl. Sei que as casas têm piscina e acho que o condomínio tem campo de golfe. A casa do meu tio ainda antes de estar terminada foi propriedade do Simão Sabrosa. Entretanto ele vendeu-a. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Fevereiro 2012 btw, em juniores. Vitória FC 1-1 Nacional Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) Tenho ideia que não, acho que era Palmela Village ou crl. Sei que as casas têm piscina e acho que o condomínio tem campo de golfe. A casa do meu tio ainda antes de estar terminada foi propriedade do Simão Sabrosa. Entretanto ele vendeu-a. O Palmela Village é na Quinta do Anjo. :mrgreen: Mas fica a 5 minutos de Palmela, por isso é normal que considerem Palmela. Tive a ver o site disso, é interessante. Só achei graça a uma coisa: "Um resort único na Costa de Lisboa". WTF? Costa de Lisboa? Ou Costa de Setúbal? As pessoas que publicitam estes projectos devem ter um grande complexo com o nome Setúbal. Btw, depois dá esta música ao teu tio: http://www.youtube.com/watch?v=zbkh1f0bodw :lol: Editado 19 Fevereiro 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Fevereiro 2012 Vamos Domingo a Aveiro e é um jogo em que se vai decidir muito. Como não poderia deixar de ser, este clube vai demonstrar mais uma vez que não é grande é enorme e a massa associativa vai mostrar que estamos lá também nos maus momentos. Amo-te Vitória :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2012 Bruno Ribeiro critica gestão sadina: «Pagavam a uns jogadores e não pagavam a outros» Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Fevereiro 2012 Bela altura para essa m*rda sair :s O Ribeiro não tinha nada que falar nesta altura, mas mais uma vez o Vitória não deve ter tratado muito bem dele as usual Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Fevereiro 2012 Adoro esse tipo de gente. Quando estão no clube é tudo muito bonito, quando saltam cá para fora afinal o clube já não vale nada. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Fevereiro 2012 Desiludiu-me esta entrevista, mas pronto há que abstrairmo-nos destas coisas e tentar ganhar em Aveiro.. Hoje de manhã já se começava a encher o 8º autocarro..Enormes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) Bruno Ribeiro já é passado no V. Setúbal, substituído a semana passada por José Mota. Onze dias depois da súbita “chicotada”, pouco tempo depois da direção até lhe ter pedido para continuar, o ex-treinador dos sadinos, de 36 anos, abre o livro a Record. E confirma os problemas que desagregaram o plantel, a mágoa pela forma como saiu e a desorganização que vai no Bonfim. E revela que em setembro do ano passado já queria sair. “Depois do jogo com o Beira-Mar, na 5.ª jornada (Vitória 1-0), informei alguns jogadores que iria sair. Na altura já havia problemas e percebi que iriam ser cada vez maiores.” Os problemas a que Bruno Ribeiro se refere prende-se com os salários am atraso. “Por exemplo, pagavam a uns jogadores e não pagavam a outros. Esta situação parte uma equipa. Entrávamos no treino e vinham jogadores ter connosco a dizer que não conseguiam, nem tinham vontade de treinar”, recorda, dizendo que só continuou porque alguns jogadores lho pediram. Bruno Ribeiro sente-se agastado com o processo que conduziu à sua saída do comando técnico do Vitória de Setúbal, clube onde se tem apresentado diariamente e com o qual ainda não chegou a acordo de rescisão. "Não estava à espera dessa decisão. Soube primeiro pelos jornais e só depois pela boca do presidente. Penso que não foi a forma mais correta de me comunicarem a saída", referiu o ex-treinador, cujo cenário havia sido proposto pelo próprio há cerca de um mês. "Sabia que a equipa estava a passar por um mau momento e como tal coloquei o lugar à disposição, pois não queria estar agarrado ao lugar." A verdade é que ficou, mas por pouco tempo, recusando, inclusive, a proposta da SAD para coordenar o setor da formação. "Não aceitei pela forma como sucedeu a minha saída e porque queria seguir a carreira de treinador", afirmou. Bruno Ribeiro lamentou ainda o facto de o plantel não reunir o perfil que havia delineado. "Alguns jogadores já tinham uma certa idade e antes de formar este grupo, queria dispensar dois ou três, mas a Direção assim não o entendeu. Em janeiro, além de pretender reduzir o plantel para 21 jogadores e mais três juniores, tencionava trazer jogadores da minha confiança e nada disso foi feito. Estava, enfim, à espera de uma coisa e fiquei com outra", aludiu, lembrando que em setembro, após o jogo com o Beira-Mar, esteve perto de bater com a porta. "Disse isso a alguns jogadores, porque via que não havia organização nem condições e assim dificilmente teria sucesso. Que condições? Nunca tinha visto jogadores chorar, ora porque as esposas estavam grávidas e não tinham dinheiro para fazer os exames, ora porque havia quem tivesse de vender bens materiais para se alimentar. Era uma situação complicada e quando o grupo é extenso cada um vai para o seu lado." Em face das dificuldades, o papel do treinador, segundo Bruno Ribeiro, acabava por ser limitado. "Tentava unir o grupo mas não era fácil, pois via que uns recebiam o salário e outros não e isso complicava a vida do próprio treinador." Emprestado ao Atlético, Silva regressou, em Janeiro, ao Bonfim, para jogar a segunda metade da temporada. Todavia, dois jogos depois, acabaria por rescindir e voltar ao Brasil. Para Bruno Ribeiro, este foi mais um exemplo de "falta de organização". "Queria trazer um jogador da minha confiança e querido da massa adepta do Vitória, mas por questões financeiras, não foi possível. Acabou por vir o Silva mas se calhar já não tinha a cabeça aqui e saiu. Faço ideia quem ficou quatro ou cinco meses...", concluiu. Péssimo timing como disse anteriormente, mas compreendo-o Editado 24 Fevereiro 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Fevereiro 2012 Só pagam a alguns jogadores. O treinador mostra-se indignado, mas mesmo assim tenciona mandar uns quantos embora e ir buscar outros? Acho que só lhe ficava bem ter ficado calado. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) Se calhar queria mandar embora alguns dos que recebiam e não se mostravam unidos com o resto do grupo. Esta entrevista foi dada logo no seu 1º ou 2º dia que sai! Só agora é que foi publicada! Porque alguém sabe? Já que esta matéria está a ser discutida agora vou dar só 3/4 exemplos! O Bruno tinha já acertado as vindas do B. Gama, Sougou, Agra e Neto. Os 2 1ºs iam ganhar SÓ 9 mil euros mês! Mas andavam sempre a telefonar ao Bruno a dizer é pá, ninguém da direcção me contacta...O Sougou telefonou ao Ribeiro a dizer, "olha Bruno, o J. Costa quer me no cudj e a proposta é excelente e eu vou! O B. Gama foi a mesma coisa, mas foi para o Corunha! Com o Neto a mesma coisa, contactos desde a época passada, e até hoje...o Bruno pediu o Agra, e R. Lopes, o Rafael vêm, o Agra não, porque alguém da direcção preferiu antes o miúdo do Varzim porque era titular e o Agra não! Isto é só algumas...pode se gostar ou não do Bruno, e se tomarem atenção ele quando a pouco tempo esteve na RTPN, não disse nada, e agora saiu esta entrevista por encomenda...e quando se lê certas coisas nesta entrevista alguém acredita? Para algumas coisas os jornais são uns mentirosos para outras já são verdades! Ele também podia ter dito que este e aquele jogador não saíram porque GANHAM MUITO, também não disse que os jogadores quer que ganhassem ou perdessem era a mesma coisa! Enfim... Dito por um sócio num grupo nosso do fb.. Algumas delas já sabia.. Editado 24 Fevereiro 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Por amor de deus. Sou vitoriano e o Bruno enterrou-se a si próprio. Com dois excelentes laterais direitos no banco (Michel e Suswam) porque insistiu sempre na nódoa do Ney? Porque nunca deu uma oportunidade ao Tengarrinha (e depois vejo gajos como o Djikiné que têm 2 tábuas nos pés e nem sabem o que é uma bola)? Porque é que o Gonçalo Graça ainda só fez 25 minutos para a Liga,insistindo na nódoa do Jorge Gonçalves que não tira 1 bom cruzamento e nem sequer tem a velocidade e explosividade que é pedida para um extremo? O Rafael Lopes nas duas VERDADEIRAS oportunidades que teve a ponta de lança marcou 3 golos.Porque não lhe dar definitivamente a titularidade e não andar a brincar com o rapaz? Já agora este José Mota parece que é mais do mesmo. No último jogo mete o Djikiné a titular,podia muito bem meter o Tengarrinha,que na minha humilde opinião é muito superior a esse trolha africano. Põe o super rápido Neca a extremo. Dá a titularidade ao Amoreirinha que não fazia 1 jogo à mais de 1 ano e o Igor vinha a cumprir. Convoca o Diego e deixa-o no banco,dando a titularidade ao frangueiro Ricardo. Mete o Hugo Leal que tem uma barriga que mete medo. Enfim...Amanhã o mais certo é a derrota. Editado 25 Fevereiro 2012 por kazzanova Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Fevereiro 2012 wtf, vocês estão a dar 3 em Aveiro :o Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) wtf, vocês estão a dar 3 em Aveiro :o Fui ver como ficou o jogo e 2-3... Como sempre o Vitória a 'deixar-se perder' depois de estar em vantagem. Neste caso não perderam, mas para quem viu o jogo, mais uns minutos e era empate ou não? Editado 27 Fevereiro 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Fevereiro 2012 Fui ver como ficou o jogo e 2-3... Como sempre o Vitória a 'deixar-se perder' depois de estar em vantagem. Neste caso não perderam, mas para quem viu o jogo, mais uns minutos e era empate ou não? Bem depois duma 1ª parte muito bem conseguida eis que o sr.árbitro inventou uma expulsão e ficámos mais de uma parte a jogar com menos um. O Beira veio do intervalo com tudo e mesmo assim conseguimos fazer o 3-0 e passado um pouco o Beira fez o 1º golo que é ilegal pois o Balboa faz falta.. Mas sim provavelmente o jogo com mais uns minutos e daria empate. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Fevereiro 2012 Adoro esse tipo de gente. Quando estão no clube é tudo muito bonito, quando saltam cá para fora afinal o clube já não vale nada. f*dido é quando o clube para o qual tu trabalhas te vai f*dendo a vida e o teu trabalho, tu vais aguentando, aguentando... Depois quebras a ligação com o clube, és despedido ou pediste a demissão, e o clube tenta por a culpa dessa quebra em ti (treinador). E tu, que fizeste tudo para aguentar um caldo que se ia entornando através das mais variadas coisas, vês o teu nome a ser manchado em hasta pública e a seres maltratado (injustamente) a torto e a direito. Não é fácil ;) fica a deixa. Já vi isso antes...e vejo-o agora, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 1 Março 2012 Bem depois duma 1ª parte muito bem conseguida eis que o sr.árbitro inventou uma expulsão e ficámos mais de uma parte a jogar com menos um. O Beira veio do intervalo com tudo e mesmo assim conseguimos fazer o 3-0 e passado um pouco o Beira fez o 1º golo que é ilegal pois o Balboa faz falta.. Mas sim provavelmente o jogo com mais uns minutos e daria empate. Não sabia desses pormenores. Mas pronto ganharam, ao menos já saíram da zona de despromoção. :) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Março 2012 E sábado ganhamos outra vez, pelo menos tem de ser essa a mentalidade. Este Sporting não assusta, estamos motivados, jogamos em casa por isso há que jogar para ganhar Compartilhar este post Link para o post