Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

:lol

Ou muito me engano ou não vai haver tal dia.

O RiR ao longo dos anos tem-se tornado num espectaculo com diversidade, assim garante enchente nos dias todos, há gente que não curte metal vai ao de pop, há quem não curte pop vai ao de metal.

Compartilhar este post

Link para o post
por: Villar | siga este autor | enviar mensagem privada

Quarta 3, às 18:36, 1 ponto

METALLICA

SLIPKNOT

RISE AGAINST THE MACHINE

MGMT

BOSS AC

BLACK EYED PIS

POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR

Tá calado, Villar.

Compartilhar este post

Link para o post
0000131853.jpg

perguntámos a cinco "fãs número um" o que seriam capazes de fazer para subir ao palco com Miley. As respostas foram rápidas e estão aqui em baixo.

Clara

8 anos

“Era capaz de me despir toda no meio da rua.” E se subisse ao palco? “Dizia que quero ser como ela quando crescer.”

Maria

10 anos

“Era capaz de não estudar para um teste.” Se subisse ao palco “perguntava qual é nome verdadeiro dela”.

Madalena

10 anos

“Era capaz de tomar banho na praia no Inverno.” “Dizia que sou fã número um e que também gosto dos irmãos dela.”

Madalena

11 anos

“Era capaz de faltar à escola sem ninguém saber” e se subisse ao palco “dizia-lhe que canta muito bem e que a música dela é original”.

Leonor

10 anos

“Era capaz de comer couves todos os dias! E de rapar o cabelo!” Se subisse ao palco? “Perguntava os gostos dela para ver se são como os meus.”

http://www.ionline.pt/conteudo/45352-miley...us-vem-portugal

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

uma miuda de 8 anos que era capaz de andar nua na rua por essa pseudo-artista? JESUS FUCKING CHRIST, what have you done to our children

Compartilhar este post

Link para o post
uma miuda de 8 anos que era capaz de andar nua na rua por essa pseudo-artista? JESUS FUCKING CHRIST, what have you done to our children

nua?

ela disse despir-se. Não quer dizer que ficasse toda nua...

e é normal, é fanatismo. Não me surpreende que haja pessoal com estas ideias na cabeça.

surpreende-me mais a mediocridade que é a artista, que está meeeesmo ao nível do que o pai era.

Compartilhar este post

Link para o post

ela disse despir-se toda :mrgreen:... mas nesse caso tmb era capaz de ficar em t-shirt na rua durante o inverno. "olhem para mim! faço isto pelo Avo Cantigas!"

enfim... e tmb compreendo as atitudes de fanatismo, mas ha coisas que nos mete um double facepalm

Compartilhar este post

Link para o post

BrancaINPura .wordpress.com Há 5 horas

Prevejo um futuro brilhante para a Clarinha... :)

realmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol já está tudo em pânico, que não vai haver dia do Metal e não sei quê... Foram revelados uns 5 nomes até agora. Dia 9 serão revelados 20 novos nomes. Esperem para ver. Haverá música para quase todos os gostos. Se querem música indie e da cena não venham ao Rock in Rio, há outros festivais para isso. Rock in Rio sempre deu importância à música mainstream, comercial, popular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está preocupado por achar que não vai haver dia Metal, todos sabemos que vai haver. Apenas ainda não revelaram nomes

Compartilhar este post

Link para o post
Hum?

O que é que ela era capaz de fazer para subir ao palco:

“Era capaz de não estudar para um teste.”

REBELDE !

Compartilhar este post

Link para o post

Pus-me a pesquisar sobre a Cyrus no youtube.

Mesmo mau :|

Ponham-me algo melhor no RIR :|

Compartilhar este post

Link para o post
Pus-me a pesquisar sobre a Cyrus no youtube.

Mesmo mau :|

Ponham-me algo melhor no RIR :|

Fogo não conhecias essa cantora? Está em tudo o que é sítio, farta-se de ganhar prémios... É mais para um público infanto-juvenil. Com as devidas distâncias temos cá o FF.

Compartilhar este post

Link para o post

Para um dia dedicado à Familia não acho que seja mau de todo, tal como na edição anterior estiveram cá os Tokio Hotel...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão é a esquecer-se que é um dia dedicado à família e para tal efeito é uma boa escolha. Não acho que ela seja tão má quanto a pintam.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vos percebo...

Se há assim tanta gente que gosta, lá por eu não gostar as outras pessoas não têm o direito de ver um concerto dela no nosso país?

E não me venham com o argumento Rock in Rio porque há muito tempo que este festival deixou de ser só rock.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer um festival e escolher como publico alvo miudos de 7-8 anos é algo completamente ridiculo e impensavel. Que façam um dia para a familia, tudo bem, mas que ao menos ponham lá artistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Fogo não conhecias essa cantora? Está em tudo o que é sítio, farta-se de ganhar prémios... É mais para um público infanto-juvenil. Com as devidas distâncias temos cá o FF.

Só tinha ouvido uma música ou 2.

Mas...Pronto admito até nem desgostei da música dela, a climb :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...