Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Fiquei mais ou menos no síto onde estavamos em Dropkick mas mais centrado ;) e vocêzes?

Um pouco de nada mais à frente e mais à direita em Gogol, depois em PJ o Boo foi para trás e eu e o Pires mais para a frente e centrados

A Carolina é linda de morrer.

Ela ao vivo ainda é mais perfeita :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi a Carolina, mas no segundo dia à saída acho que vi a Catarina.

Compartilhar este post

Link para o post

Carolina :heart: já posso dizer que lhe dei um beijinho :heart:

No .jpeg ou no .png?

Compartilhar este post

Link para o post

No .jpeg ou no .png?

P*rra, esqueci de dizer.

Encontrei dia 8 a Carolina dos Idolos lá. Uma amiga minha tirou foto com ela, e eu: "epa, desculpa, mas sou grande fã, e quero dar-te um beijo" e ela: "tá, só um só um" e meteu-me a bochecha e TOOOOOMA :mrgreen:. É ainda mais bonita ao vivo <33

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheci a Inês dos Idolos, estive a viagem de comboio toda à conversa com ela e no fim ela ainda deu uns óculos de sol dela ao nosso grupo. Muito mais engraçado... 8-)

PS - Estava lá a Mariana e outra moça dos Idolos também. A Mariana é muito engraçada e comunicativa. Acho que ainda falei mais com ela do que com a Inês.

Editado por Alexandre Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de quem é a Mariana.

era bem feitinha mas faltava-lhe "sal", cantou a musica de anatomia de grey

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 10 soube que me arranjavam bilhete à última hora, Fui de borla mas tive de fazer voluntariado lá no Champimóvel(a cena do simulador) :mrgreen: . Tudo o que me interessava vi, vi Girls :heart: , vi um bocado de Gogol, vi um bocado de Peaches(gostei imenso!) e vi Pearl Jam. Nem vale a pena dizer mais nada que já foi tudo dito aqui, quando foi a Wishlist cantei a plenos pulmões com a lágrima no canto do olho! :') Grande, grande concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

era bem feitinha mas faltava-lhe "sal", cantou a musica de anatomia de grey

ahh a que o booyaka curtia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

exactamenteeeeeee. é gira, e tem piada. é aquele tipo de rapariga que curto.e depois é de Letras <3

Compartilhar este post

Link para o post

Barco Rock Fest'2010 - Guimarães, 20 e 21 de Agosto

Barco+Rock+Fest+10+Sem+ttulo.jpg

Dia 20 - 10€

Dia 21 - 10€

Passe 2 dias - 20€ (campismo incluído)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que também lá estive e basicamente aquilo passou a nível épico na Yellow Ledbetter. Se para o ano for alguma coisa que me agrade devo ir outra vez. Depois caguei para LCD e fui ver The BelleRays. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Rosas, devo ir acampar aí. É baratinho, são quatro dias de acampamento, tenho amigos dispostos a ir e é numa zona engraçada. Além disso tem Linda Martini e Mão Morta.

Gasta-se mais entre bilhete e autocarro, e nem fica muito caro. Para quatro dias com campismo incluído compensa...

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendo a tesão toda por Linda Martini ó Rozas :\

Boo, é isto:

Linda Martini é muito bom, crl

Não, falando a sério, adoro os instrumentais de Linda Martini, aliada a umas letras fenomenais ("Se o nosso amor é um combate" é linda, mas também é mais conhecida deles).

Ó Rosas, devo ir acampar aí. É baratinho, são quatro dias de acampamento, tenho amigos dispostos a ir e é numa zona engraçada. Além disso tem Linda Martini e Mão Morta.

Gasta-se mais entre bilhete e autocarro, e nem fica muito caro. Para quatro dias com campismo incluído compensa...

Se tivesse companhia também curtia ir.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda saquei o album deles para ver se curtia, mas nao gosto muito da onda :\

qual deles?

Paus é engraçado sim senhor. O baterista é o mesmo dos Linda Martini.

epá, muito inovador para o que tipicamente se faz em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...