Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

nao entendo a tesão toda por Linda Martini ó Rozas :\

Cala-te e vai ouvir. Melhor, vê ao vivo.

Linda Martini é muito bom, crl

QFTT

Não, falando a sério, adoro os instrumentais de Linda Martini, aliada a umas letras fenomenais ("Se o nosso amor é um combate" é linda, mas também é mais conhecida deles).

Puto, casa-te comigo :heart:

E aconselho a ires a um concerto. A energia deles é absolutamente incrível, principalmente o baterista. Nem quero imaginar o número de vezes que ele troca as peles dos bombos por ano. :medinho:

Isto. O baterista deles é aquilo que soaria Jesus se tocasse bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

HE WHOO FORGETTSSSS WILL BEEE DESTINEEDD TO REMEMMBERRRR !!!!

Finalmente crl !

Enfim .. 3 dias de pura MADNESS, fdx , adoro festivais, as minhas tatuagens fazem muito sucesso. :mrgreen:

5 já estão, faltam 5 para ver PJ 10 X.

Estamos empatados, temos de desempatar isto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos empatados, temos de desempatar isto :estrelas:

olha outro, também não me queres arranjar um é que estou a zero

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que o Barco Rock Fest já foi falado, neste tópico.

É incrível como esse evento é pouquíssimo conhecido aqui em Guimarães - atrevo-me a dizer que a grande maioria dos jovens do concelho o desconhece completamente. Também, o subsídio de 5000€ que a Câmara dá é praticamente irrisório, dada a sua dimensão.

Eu sou rapaz de aparecer por lá no dia de Linda Martini, não pelas bandas, mas sim para ficar a conhecer mais sobre o festival em si.

Continuando por Guimarães: alguém vai aparecer no Mantha?

Das bandas que vão actuar, apenas ouço Blood Red Shoes (e, obviamente, vou ver :heart:), sendo as restantes (School of Seven Bells e The Phenomenal Handclap Band) totais incógnitas para mim, de momento.

Para terminar, referir que, tal como no ano passado, vou aparecer no SW.

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Até curtia ir ao SBSR, mas tenho exame Sábado, e não me apetece ir só um dia ou dois. :mrgreen:

Este ano os exames lixaram-me completamente em termos de festivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre Costa, ahahaha

Conheço o man que deste abrigo durante o Alive! ahahah

Small world

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não lhe dei abrigo pá!

:mrgreen:

Dei-lhe nos Muse. Mas passei este três dias com ele, vai dar quase ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me adivinhar, e só vais ao último dia não é? :mrgreen:

Vou sim, e tu? (postcount +1)

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ver dEUS, vão. Sacanas... :-(

Vou ver mas quero é ver Editors. <3

Vou sim, e tu? (postcount +1)

Eu também :o E vais-te embora cedo? (postcount +1)

Compartilhar este post

Link para o post

Castor, quando é que te vão mandar os bilhetes de Wembley?

A SeeTickets, como acho que te contei, não faz exportações de bilhetes, e tinha-me dito para levantá-los na bilheteira de Wembley, 4 horas antes do concerto - claro que sempre me preocupou viajar sem os ter na mão.

Por outro lado, também anunciou que enviaria os bilhetes (para o UK) a partir do fim de Agosto. E agora recebi o seguinte mail:

Dear Customer,

We would like to offer you the opportunity to have your tickets sent directly to your address outside the UK using International Registered Post. This service will cost £2.46 per order and the tickets will be sent to the address given at the time of booking. If you would like your tickets despatched please email [email protected] to request this quoting your booking reference number. We will then contact you and arrange to charge your credit card.

You do not need to do anything if you'd prefer not to have your tickets sent out. They will instead be made available for you to collect at the venue box office on the evening of the show. To collect your tickets please take the card that you booked with and a copy of your confirmation email. An email will be sent to you confirming this nearer the date of the show.

Kind Regards

See Tickets

Não sei se adira... por um lado, apesar de viajar sem eles, tê-los lá à espera na bilheteira era a garantia de que não andavam "por aí" a passear, correndo o risco de não chegar a tempo antes de eu ir para lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que a opção de os levantar lá é mais segura, desde que tenhas um recibo ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Castor, quando é que te vão mandar os bilhetes de Wembley?

A SeeTickets, como acho que te contei, não faz exportações de bilhetes, e tinha-me dito para levantá-los na bilheteira de Wembley, 4 horas antes do concerto - claro que sempre me preocupou viajar sem os ter na mão.

Por outro lado, também anunciou que enviaria os bilhetes (para o UK) a partir do fim de Agosto. E agora recebi o seguinte mail:

Não sei se adira... por um lado, apesar de viajar sem eles, tê-los lá à espera na bilheteira era a garantia de que não andavam "por aí" a passear, correndo o risco de não chegar a tempo antes de eu ir para lá...

Por onde eu comprei (ticketline.com) dizem-me que se eu não tiver os bilhetes 7 dias antes do concerto para os contactar. E em principio enviarem-te os bilhetes para casa não deve haver grande problema, já que mandam isso por correio registado e sendo assim eles têm acesso a toda a informação.

Eu também acho que a opção de os levantar lá é mais segura, desde que tenhas um recibo ou assim.

No meu caso o problema é que comprei com mbnet...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que já ouvi Linda Martini, acho que foi no Alive do ano passado e gostei, e sou esquisito para gostar de m*rda novas, grande energia de palco.

Outra cena .. Fboy .. não morro sem fazer uma tour.. pelo menos uns 5 seguidos .. um dia vou ter dinheiro. :lol:

E yahh .. começar com a Release .. fdx .. quero PJ em concerto próprio já !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...