Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Eu não quero nada acampar, vou ver se ainda há alguém disposto a alugar casa lá perto.

O prédio para onde eu vou tem montes... ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão? A minha experiência em festivais( Pdc) diz-me que é grande cena acampar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem montes? Estás a sugerir que acampe no monte? Eu não quero acampar. Aluga-me as escadas do prédio, sou uma pessoa silenciosa.

Por alguma razão? A minha experiência em festivais( Pdc) diz-me que é grande cena acampar :prayer:

Para ser honesta nunca acampei, mas também não quero começar no Meco. Os meus amigos que foram o ano passado só têm más coisas a dizer daquilo. Depois são os banhos colectivos, que é coisa que a mim me chateia um bocado. E é a cena de me roubarem, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo acampar lá também. Ir a um festival e não ficar acampado nem é a mesma coisa para mim.

Para ser honesta nunca acampei, mas também não quero começar no Meco. Os meus amigos que foram o ano passado só têm más coisas a dizer daquilo. Depois são os banhos colectivos, que é coisa que a mim me chateia um bocado. E é a cena de me roubarem, também.

Pois isso para raparigas acaba sempre por ser mais chato. Quanto aos roubos nada que uns cadeados não resolvam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca tinha acampado até o ano passado e tenho a dizer que pelo menos em Paredes de Coura é indispensável o campismo

Compartilhar este post

Link para o post

Conto ir, mas só comprarei o passe muito perto do acontecimento. E sim, também conto acampar.

Rita, eu aconselho a todos acampar. Mas isso é mais para conjugar o convívio e a música.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Paredes nunca tive chatices com roubos e deixei sempre tudo à confiança, qualquer um me podia abrir a tenda e levar coisas. Não é que seja propriamente inteligente e responsável, mas não me vejo a fazer nada para alterar isto até que um dia aconteça mesmo alguma coisa.

Não conheço o campismo do SBSR, mas dentro de uns 2 mesinhos conto ficar a conhecê-lo. Ah, e não estou a fazer planos de ir muito tempo antes... Para Paredes é que a história é capaz de já ser outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso para raparigas acaba sempre por ser mais chato. Quanto aos roubos nada que uns cadeados não resolvam :mrgreen:

É que ainda por cima certos processos orgânicos que decorrem de vez em quando têm sempre óptimo sentido de oportunidade, é uma complicação para mim. E eu não gosto de tomar banho com demasiada gente à minha volta, ali a partilhar água e a levar com pó ao mesmo tempo, ew. E depois, claro que não ia deixar coisas de valor na tenda, mas sei lá, roupa, a mochila, comida...

Também nunca tinha acampado até o ano passado e tenho a dizer que pelo menos em Paredes de Coura é indispensável o campismo

Quem vai a Paredes tem sempre essa resposta e eu como nunca lá fui não vou dizer que sim nem que não, mas para mim acampar nunca será indispensável num festival de música que para mim tem apenas um objectivo, que é ver os concertos. Acredito que mude toda a experiência, que conheças pessoas, que passes por situações muito boas ou muito más, e que te marque muito, mas não é coisa para te estragar o festival caso não o faças.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade que só acampei duas vezes, mas fiquei com a sensação de que a primeira vez é a que mais gostamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Paredes nunca tive chatices com roubos e deixei sempre tudo à confiança, qualquer um me podia abrir a tenda e levar coisas. Não é que seja propriamente inteligente e responsável, mas não me vejo a fazer nada para alterar isto até que um dia aconteça mesmo alguma coisa.

Fico contente por ti mas eu conheço pessoas que ficaram sem bastantes coisas. Foi azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa questão dos roubos previne-se com o exemplo que o Heikki referiu. O ano passado levei cadeado exactamente por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por ti mas eu conheço pessoas que ficaram sem bastantes coisas. Foi azar.

Também já ouvi falar disso, daí dizer que não é propriamente inteligente e responsável da minha parte. :mrgreen:

Acho que o mais prudente é mesmo meter um cadeado naquilo e acabou, ninguém lá vai arrombar um cadeado com tanta tenda aberta. A mim falta-me é paciência e sobra-me sorte e confiança.

Mas diga-se, que em condições normais pouca sorte teriam. Claro que há ocasiões do dia em que carteira e telemóveis lá são deixados, mas em boa parte dos períodos do dia pouco lá encontrariam que não fosse roupa e comida.

Também não acho que o campismo seja de alguma forma essencial a um festival. É um complemento, é bonito, é uma situação que me agrada e na qual já passei momentos engraçados, mas pode-se perfeitamente ir desfrutar dos concertos sem que seja obrigatório ir para lá acampar durante o festival.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei ficar na casa em 09 por acaso. Mas só não vou acampar por causa de um dos ménes que também tem medo de ser assaltado. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também fechava tudo com cadeado. Podiam levar no máximo os meus speedo's que ficavam a secar.

Chandes, sabez bem!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só acampei há muitos, muitos anos (:mrgreen:) num Superbock, foi engraçado, mas obviamente que não mudou a minha vida. Gosto de acampar, mas não num festival. Aliás, se já nem paciência tenho para festivais, quanto mais para acampamentos sobrelotados. Onde oiço sempre falar de roubos é no Sudoeste.

Compartilhar este post

Link para o post

O prédio para onde eu vou tem montes... ainda.

Alugaste quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo antes é que vocês vão para o Meco?

Se souberem de casa perto de Paredes e do SBSR avisem. A minha namorada recusa-se a voltar ao campismo do SBSR naquelas condições. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso dormir com ela, é na boa! :mrgreen: Coitada, eu não estive lá e até a mim me doeu.

Aquilo era horrível. Não há palavras para descrever, eu que já sou naturalmente moreno achei que vinha do SBSR alto deus do bronze.

Quando cheguei a casa e tomei banho desfez-se o mito :(

Compartilhar este post

Link para o post

As condições são assim tão assustadoramente diferentes de Paredes? É que eu só estive o ano passado no recinto, e se o campismo tiver as condições do recinto e da miséria do parque de estacionamento, bem...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora so acampei uma vez (tambem so fui a um festival fora de Lisboa) e foi no Sudoeste. Nao tive qualquer problema mas sei que existe por la imensos problemas de roubo em tendas. A carteira e tlmv andavam sempre cmg (ou quase sempre pois houve uma manha que acordei e a carteira tinha desaparecido algures no recinto :lol: ) e de resto ate deixava a tenda sem grandes cuidados, às vezes so com a cena dos mosquitos para baixo, mas a minha tenda mais parecia um cenario de guerra, com uma parte a ameaçar cair.

Fiquei numa zona menos central mas mais calma e deixava sempre as toalhas a secar em cima da tenda e às vezes uma toalha no chao. Durante os concertos cheguei a deixar imensa coisa fora.

No final tambem devo ter tido a sorte de uma amiga minha estar muitas vezes la por perto.

Ah, lembrei-me que afinal foi roubado. No ultimo dia, mesmo antes de ir embora, levaram uma garrafa de groselha quase cheia :( :lol:

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

DFA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...