Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Todas as pessoas com quem falei sobre o concerto de Portishead gostaram muito ou adoraram e alguns mal os conheciam, não é por aí (se bem que os que adoraram conheciam bem a banda). Eu achei Slash e The Kooks uma grande m*rda, e pelos vistos houve gente quem gostasse muito, é óbvio que não gostando do estilo ou artista seja difícil gostar do concerto.

Sim o género não encaixa muito naquilo que gosto e depois para mim a definição de concerto engloba também interacção com o publico e tudo mais, não é chegar lá tocar as musicas e na ultima ir lá abaixo junto do publico. Para isso faço uma compilação e oiço no mp3. Slash foi do melhores concertos, peca porque se calhar muitos não conheciam as musicas dele a solo e morria-se um pouco nesses momentos. Os The Kooks foi bem porreiro, aliás melhor que Beirut mas aí já acho que o problema é mais do facto dos Beirut não se enquadrarem bem no conceito. Deviam ter sido mais cedo se calhar, trocava a ordem entre eles e Kooks,

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o género não encaixa muito naquilo que gosto e depois para mim a definição de concerto engloba também interacção com o publico e tudo mais, não é chegar lá tocar as musicas e na ultima ir lá abaixo junto do publico. Para isso faço uma compilação e oiço no mp3. Slash foi do melhores concertos, peca porque se calhar muitos não conheciam as musicas dele a solo e morria-se um pouco nesses momentos. Os The Kooks foi bem porreiro, aliás melhor que Beirut mas aí já acho que o problema é mais do facto dos Beirut não se enquadrarem bem no conceito. Deviam ter sido mais cedo se calhar, trocava a ordem entre eles e Kooks,

concordo, e também como já disse secalhar o concerto deles também divia ter sido um pouco curto, gostei ao inicio mas depois tornou-se "repetitivo" e monótono

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o concerto de Chemical Brothers foi brutal. Alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim é, como achaste o concerto dos Strokes bom? É que interacção com o público foi o que não houve.

Compartilhar este post

Link para o post

De referir que Portishead, do que ouvi e pouco que conheço, é muito melhor ao vivo do que em estúdio.

Editado por sepa

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim é, como achaste o concerto dos Strokes bom? É que interacção com o público foi o que não houve.

Houve mais que em Portishead, o que não é dificil visto que eu que me lembre ela falou uma única vez. E depois também joga contra isso o facto de eu não conhecer nada de Portishead portanto tava ali basicamente a ouvir musicas umas atrás das outras como se fosse um cd, enquanto em Strokes sempre deu, dado que conheço melhor a banda, para gostar mais do concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve mais que em Portishead, o que não é dificil visto que eu que me lembre ela falou uma única vez. E depois também joga contra isso o facto de eu não conhecer nada de Portishead portanto tava ali basicamente a ouvir musicas umas atrás das outras como se fosse um cd, enquanto em Strokes sempre deu, dado que conheço melhor a banda, para gostar mais do concerto.

Não acho que tenha havido mais que em Portishead, o Juliano estava lá todo mamado, e só saia porcaria e cenas random da boca dele muito de vez em quando e no fim nem se despediu. Ao menos a vocalista dos Portishead lá falou no fim e despediu-se. E a única vez que ouvi o público em Strokes foi na Last Nite e naquele Jam, esperava bem mais do público.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

os strokes bem avisaram, mas não gostei nada de terem bazado do concerto " à papo seco"

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer um site onde tenham as lineup dos concertos das bandas?

Ou alguem que tenha ido me pode dizer que musicas é os KC tocaram no Alive.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer um site onde tenham as lineup dos concertos das bandas?

Ou alguem que tenha ido me pode dizer que musicas é os KC tocaram no Alive.

Everyday I Love You Less and Less

Little Shocks

Never Miss A Beat

Modern Way

Long Way From Celebrating

Ruby

Starts With Nothing

I Predict a Riot

Take My Temperature

Kinda Girl You Are

The Angry Mob

Oh My God

Setlist.fm

Compartilhar este post

Link para o post

4 novas em 12 não é muito, espero que mantenham este ratio. mas não tocaram a Cousin In The Bronx bah‏. Das nova é uma das que mais gosto.

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que fui ao Alive dia 8 e 9 e estive no SBSR também mas não vi ninguém daqui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Milhões :prayer: entrei pouco antes de começar Long Way to Alaska (:heart:) e saí a meio de Vivian Girls. Gostei de Kafka e Tigrala e também de 1 gajo e 1 gaja que estavam a tocar à hora de Kim Ki O (não sei quem eram) embora só lá tivesse ouvido 2 músicas. Depois o pessoal esteve por volta de 1 hora para começar o concerto de Anti-Pop Consortium por causa de m*rdas no som (que mesmo estando a situação resolvida não estava grande coisa). :lol:

Só fiquei lá 1 dia porque vou ter exame amanhã mas para o ano vou fazer de tudo para lá ficar os 3. Lá estarei em PdC - pelo menos no dia 19

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

Que con-cer-to-zão! :prayer: Que energia, que interacção, que actuação, que talento. Completamente rendido! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

(ou vice-versa :mrgreen:)

Ri-me :mrgreen:

Ainda bem que gostaste, eu tive mesmo muita pena de nao poder ter ido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se é normal haver streams para concertos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...