Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Pera ai, eles meteram Evanescence no dia de Metallica, Mastodon e Sepultura ? :lol:

Sou capaz de ir ao dia de Smashing :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E setlist de SuperNada?

Só tocaram a Anedota das antigas, apesar de na setlist ter a Sonhos de Pedra e a Pai Natal.

Editado por Marcello Lippi

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o sitio indicado para isto mas alguém sabe de alguma pousada ou parque de campismo para passar 1/2 noites em Lisboa? De preferencia perto do local do Rock in Rio. É que vou no dia 26 e não dá para ir e vir no mesmo dia por isso queria ficar lá em algum sitio a dormir

Compartilhar este post

Link para o post

Só tocaram a Anedota das antigas, apesar de na setlist ter a Sonhos de Pedra e a Pai Natal.

Nova Estrela? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo dia de Mexefest cumprido.

Vi, por ordem: Diego Armés, Lacraus, The Underdogs, Norton, The Glockenwise, Fink, Hanni El Khatib, Twin Shadow e Ladrões do Tempo.

Amei The Underdogs e Fink. Especialmente os primeiros, os músicos são incrivelmente bons. http://www.myspace.com/theunderdogsworld

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
In other news, os Linda Martini vão tocar ao San Miguel Primavera Sound. :prayer:

Verdade. Vi isso no fb do Hélio no dia em que foi lançado, mas ainda nem tinha vindo aqui.

Linda Martini :')

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia q os concertos dos Smashing são para aqueles agarrados à banda mesmo, que os fãs de algumas músicas acabam sempre por achar o concerto uma seca portanto já tou a ver bem as crónicas desse dia do RiR :lol:

O Billy está em grande forma, mas claro que quem vai para ouvir a Try Try Try, a Stand Inside Your Love e a Perfect sai de lá com um melão.

De resto é o Billy a dar-lhe forte na era pré-Mellon Collie.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer de tudo para ir. :carinhoso:

Ouvir a Robot Boy e a Iridescente, ou crl se chama aquela coisa, ao vivo. Awww Yeaaah... Not :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá ouvir a Robot Boy no youtube e depois vem cá dizer que a Faint compensa isso. NADA compensa a possibilidade de ouvir aquela porcaria. E como essa há mais no último álbum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o sitio indicado para isto mas alguém sabe de alguma pousada ou parque de campismo para passar 1/2 noites em Lisboa? De preferencia perto do local do Rock in Rio. É que vou no dia 26 e não dá para ir e vir no mesmo dia por isso queria ficar lá em algum sitio a dormir

Parque de Campismo em Lisboa, só estou a ver no Monsanto. Pousada, tens perto do Parque Eduardo VII.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei do Porto.

Primeiro dia, coisas relevantes: Cass McCombs e St. Vincent. O som do Cass estava um bocado fail mas a County Line completamente às escuras a fechar o concerto foi liiiiiinda, que gajo deus. O Sá da Bandeira é maravilhoso para concertos intimistas. :heart: A Annie partiu tudo, que boss, não estava nada à espera. Só tive pena de estar com uma enxaqueca monumental. Fui um bocado a Supernada, só porque estavam lá os meus amigos e LOL o Manel estava alta trolha. Foi giro, though.

Segundo dia, coisas relevantes: Demasiado bêbada para saber sequer onde estive. Às 20h já estava KO, consta que comi dois cheeseburguers ao mesmo tempo, meti-me com uma gaja no McDonalds a dizer que ela era a Lana Del Rey, fui a Glockenwise ser ameaçada por seguranças e ser pegada ao colo por gajos que nunca vi na vida, caí de cara em frente ao Coliseu, estive a ver Twin Shadow mas não me lembro, e fui ao set de Foals fazer tempo mas também não me lembro muito bem. Ah! Fui a Josh Rouse e ao que parece estive a falar com ele no fim, disse-lhe que tinha queimado o dedo e estava completamente bêbada, deu-me uma palheta.

Porto. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá ouvir a Robot Boy no youtube e depois vem cá dizer que a Faint compensa isso. NADA compensa a possibilidade de ouvir aquela porcaria. E como essa há mais no último álbum :lol:

:lol:

Que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ouvi um bocado mais de Fink e tenho uma pena enorme de não ter ouvido nada antes do concerto, teria sido 100x melhor. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei do Porto.

Primeiro dia, coisas relevantes: Cass McCombs e St. Vincent. O som do Cass estava um bocado fail mas a County Line completamente às escuras a fechar o concerto foi liiiiiinda, que gajo deus. O Sá da Bandeira é maravilhoso para concertos intimistas. :heart: A Annie partiu tudo, que boss, não estava nada à espera. Só tive pena de estar com uma enxaqueca monumental. Fui um bocado a Supernada, só porque estavam lá os meus amigos e LOL o Manel estava alta trolha. Foi giro, though.

Segundo dia, coisas relevantes: Demasiado bêbada para saber sequer onde estive. Às 20h já estava KO, consta que comi dois cheeseburguers ao mesmo tempo, meti-me com uma gaja no McDonalds a dizer que ela era a Lana Del Rey, fui a Glockenwise ser ameaçada por seguranças e ser pegada ao colo por gajos que nunca vi na vida, caí de cara em frente ao Coliseu, estive a ver Twin Shadow mas não me lembro, e fui ao set de Foals fazer tempo mas também não me lembro muito bem. Ah! Fui a Josh Rouse e ao que parece estive a falar com ele no fim, disse-lhe que tinha queimado o dedo e estava completamente bêbada, deu-me uma palheta.

Porto. :heart:

Still a better story than twilight

E que achaste da casa de banho do covas?

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

The Stone Roses é bacano? É assim parecido com o quê?

Gosto do resto do dia mas não conheco os cabeça de cartaz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse, no Mexefest fui ver Hanni El Kathib e aquilo pareceu-me "demasiado barulho". Cheguei a casa e fui ver uns vídeos no Tubas e não tem nada a ver com a ideia com que fiquei, é muuuuuito bom. Bastante parecido com White Stripes, diria. Ou seja, o problema era do som da Garagem Vodafone.

Btw, aqui fica uma mini-entrevista dele feita pelo Albergaria (dos PAUS):

In other news, Miles Kane no Alive.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Stevie Wonder, Rihanna, Justin Bieber ou Shakira. Um deles vai estar no Rock in Rio Lisboa 2012! Qual é que tu escolherias?

@Facebook do RiR

Mesmo assim ainda há umas quantas pessoas a pedir o Stevie nos comentários, não esperava ver tantos! Mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

The Stone Roses é bacano? É assim parecido com o quê?

Gosto do resto do dia mas não conheco os cabeça de cartaz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...