Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Eu da maneira como estou acho que nem a Rita vou reconhecer :mrgreen: dormi 3 horas, estou todo fddo das minhas alergias, e hoje ainda vou ter um enfarte a Pyramid Song e Reckoner, e depois faleço a ouvir a F*ck The People :heart: :heart:

mas se vos vir, digo qualquer coisa. A Rita se me vir que diga algo :happy:

NUNCA RECONHECES.

btw se n me conhecerem tipo a rita q me mandou ganda encontrao ontem e nem desculpa pediu, vejam se emcontram uma camisola da nba branca dos raptors do calderon

Já pedi desculpa, crl. Não olho na cara das pessoas, tenho medo.

:lol:

Eu só conheço o xixo e o pep.

Sou a gaja boa que está com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Os The Maccabees :heart: vão fazer a primeira parte dos The Black Keys. Porra que o raio do concerto é caro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perceber porquê que a Rita é fã de B-Fachada

Compartilhar este post

Link para o post

Here we go again. Obrigado pelo aviso, não sabia que o iam transmitir. Está a tocar há quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Here we go again. Obrigado pelo aviso, não sabia que o iam transmitir. Está a tocar há quanto tempo?

Ou acabou ou deixaram de transmitir..

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje está estranho, onde é que ele deixou a guitarra e o resto dos músicos?

Eu já o vi três vezes e isto nunca foi assim. Demasiado esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem percebi percebi porque é que o meu bilhete tinha marcado como preço 0€. Era mesmo o que aquilo valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se vão transmitir alguma coisa de RH?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram mauzinhos para o homem. Meteram-no sem banda, desprotegido no meio de um palco daquele tamanho, ainda por cima a apresentar coisas de um álbum que nem sequer saiu o que corta logo a possível interacção toda com o público. Arriscar-me-ia a dizer que é a primeira vez que ele está a tocar boa parte daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

btw se n me conhecerem tipo a rita q me mandou ganda encontrao ontem e nem desculpa pediu, vejam se emcontram uma camisola da nba branca dos raptors do calderon

q chunga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei eu a ouvir ao fundo a Street spirit? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei eu a ouvir ao fundo a Street spirit? :heart:

é mesmo. tenho uma lágrima no canto do olho

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem percebi percebi porque é que o meu bilhete tinha marcado como preço 0€. Era mesmo o que aquilo valia.

Estás a falar do segundo dia? (The Cure)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do Alive.

Estou morto destes 3 dias, mas com pena de não ter visto The Kills, a minha boleia não o deixou.

Vou hibernar

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou lixado da vida porque os Radiohead fizeram um encore 2 com a Street Spirit, e já não estava lá.

Whatever, sonhos concretizados: ver Hope Sandoval, ver Thom Yorke e melhor banda do mundo em termos técnicos, ver VV e Hotel em palco, epá :heart: :heart:

Todos concertos 5 estrelas. Mazzy Star merecia mais respeito, though. Deram um concerto do crl e já só estavam lá umas 100 pessoas, nem isso na última música. Mereciam bem mais a encher aquele palco. E tocaram a Still Cold fds forever happy :heart:

BLITZ: "Pyramid Song" ("ai cum c*ralho!", exclamou, excitado, um fã atrás de nós, quando esta música deu à costa) HAHAHAH :lol: :lol:

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

FDX MELHOR CONCERTO DE SEMPRE, JONNY FAZ-ME UM FILHO!! THOM, FAZ-ME DOIS!!

Concerto perfeito não pedia mais nada

Desesperei quando fizeram segundo encore sem terem tocado a Idioteque

Não consigo comentar mais nada, amanhã falo melhor crl

Compartilhar este post

Link para o post

Todos concertos 5 estrelas. Mazzy Star merecia mais respeito, though. Deram um concerto do crl e já só estavam lá umas 100 pessoas, nem isso na última música. Mereciam bem mais a encher aquele palco. E tocaram a Still Cold fds forever happy :heart:

BLITZ: "Pyramid Song" ("ai cum c*ralho!", exclamou, excitado, um fã atrás de nós, quando esta música deu à costa) HAHAHAH :lol: :lol:

Concordo. Eu nem cheguei a ir lá, com imensa pena mas acho que foi a decisão mais acertada. Fica para outra vez.

Fui a Warpaint, gostei muito, aquelas gajas são as maiores, mas foi curtinho. Depois fui logo para o palco principal, Caribou foi óptimo, não estava nada à espera que aquilo resultasse tão bem ali e àquela hora. A Sun já sabia que era altamente ao vivo mas aquilo foi lindo mesmo. Quanto aos reis da noite nem sei o que dizer. Facilmente um dos concertos da minha vida, f*da-se. 15 Step, Weird Fishes! :heart: Quando começou a Pyramid Song acho que borrei a cueca, ali no sítio onde eu estava o pessoal todo calado e de repente berro "OH MEU DEUS NÃO PODE SER FJKVGHFOUGF" e depois logo a seguir a I Might Be Wrong e a Nude, obviamente que me chorei toda na Exit Music, nem sequer estava à espera que a tocassem. E tive de mandar uma caralhada para ver se o pessoal parava com as palminhas da piç*, uma música daquelas e começam a bater palmas... A Lotus Flower foi tão do crl, f*da-se, foi tudo genial. Quando chega à Bodysnatchers e percebo que já vão para o encore fico tipo wtf só tocaram 5 minutos ainda. Opá o encora com a Give Up The Ghost foi lindo, Reckoner epá <333333333 TUDO LINDO FDPS A IDIOTEQUE TRIPEI-ME TODA <33333 e ainda deixei 25€ numa tshirt mas fucking worth it.

xau, CHOREM!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi magnífico e eles estavam bem contentes :)

Hoje só não vi Metronomy porque as pernas e pés já não aguentavam para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi soberbo. Radiohead foi de sonho, então reckoner, que orgasmo... Acabar com a Street Spirit é de génio. AMO-TE TOM <3

Vi The Kills e Metronomy. Os primeiros gostei muito, ela aparenta ser uma fofa e dá um grande show, quanto aos Metronomy...não podia pedir mais, foi muito muito muito bom, o gajo estava todo f*dido dos cornos mas foi brutal. Não tenho força nas pernas, estou corcunda de tanto estar com a mão nos rins, não consigo falar e tenho os braços dormentes, mas f*dasse, valeu a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei há bocado. Até deu para beber um café antes de chegar a casa. :mrgreen:

Depois faço uma análise mais a fundo, mas foi um dia BRUTAL! :heart: Muito bom mesmo e em boa companhia. 8)

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...