Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Já lá vão 3 anos

E a música não é nada de especial

Oh quem diz Creep, diz Just, My Iron Lung, No Surprises, Talk Show Host, etc.

E alguma vez as músicas têm de ter uma estreia na tour. Eles ensaiaram 70 músicas para esta tour ou o que foi e ainda só tocaram umas 52/53 salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tocavam a Fake Plastic Tree e era eu que chorava em vez da Rita.

Compartilhar este post

Link para o post

EU TENHO O VIDEO DA RITA A GRITAR 'PAREM DE BATER PALMAS CRL' LOOOOOOOOOL

Já meto aqui o video :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se eu e o pep paramos logo com medo da Rita. :lol:

Desculpa, Rita. :(

<3

Afinal foi na Give Up The Ghost! Eu mando um berro, vocês e mais uns quantos param mas o resto do pessoal ainda fica a bater palmas durante mais uns segundos. :lol:

EU TENHO O VIDEO DA RITA A GRITAR 'PAREM DE BATER PALMAS CRL' LOOOOOOOOOL

Já meto aqui o video :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uns ao meu lado a dar na branca. Cheguei a casa e a minha t-shirt cheirava mais a droga que nunca, nem quando tive em ambientes fechados de fumo ficou com esse cheiro.

Na Exit Music é que o bater palmas roçou mesmo o ridículo...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na Exit Music não se bateu palmas, pelo menos no video não aparece. Ia jurar que sim mas foi na Give Up The Ghost, o que foi ridículo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na Exit Music não se bateu palmas, pelo menos no video não aparece. Ia jurar que sim mas foi na Give Up The Ghost, o que foi ridículo na mesma.

Ao pé de mim bateram, houve lá alguém que disse "shiuu" e lá pararam.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb apanhei uns tones do crlo no concerto de radiohead, primeiro chegaram qdo o concrto já tinha começado, depois um nem era cantar, era berrar que nem um bezerro os refroes, o outro q tava com ele n devia conhecer as musicas n cantava mas tava sempre a fazer comentários em voz alta, a miúda q tava com o meu grupo tava lá comigo e eles façam atras de nos e ela começou a queixar-se e eles aperceberam-se e começaram "prontos ok se te incomoda nao cantamos mais" mas n se calavam na mesma ate q um gajo ameaçou dar e passo a citar "2 castanhadas nessas trombas" e aí eles calaram-se :lol:

Os gajos eram tão tones q ate tavam a dizer que aquela mini intro com uma música dos rem era uma música das novas, depois diziam que a lucky tb era :lol:

E sinceramente se há concerto onde eu nunca cantaria era num dos radiohead, thom nunca para de cantar pá ouvir o publico, pq raio iria eu andar a berrar ou então a bater palmas qdo n faz sentido?

As musicas que cantei foi só para mim :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

The Kills esteve também ao nível de Radiohead, tava a 2 metros do palco, que concertozaço <3 E Radiohead só tive pena de ter ficado tão tão atrás mas tendo em conta a dificuldade que tive para chegar ao recinto já considero uma vitória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto de Radiohead, mas se há coisa que me mete nojo é o pessoal "não saber" bater palmas :lol:

E Rita, grande expressão :(

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

51 segundos - PAREM DE BATER PALMAS crl :lol:

uVV_kdu3vsU

LOL Quem é que disse isso?

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Quem é que disse isso?

Rita

Btw, melhor companhia, Rita, Ed, Pep, F e companhia :heart:

Os outros ficaram envergonhados e não quiseram ir ter connosco

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que era com personalidade, o meu gato diria aquilo de maneira a intimidar mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...