Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Eu só lá vou para ver fotografias de eventos onde vou para ver se apareço ou quando me dizem pra ir. De resto, yuck.

Quando recebo no mail a dizer que me deram pontos de moderação. <3 MAS EU NAO QUERO PONTOS LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só lá vou para ver fotografias de eventos onde vou para ver se apareço ou quando me dizem pra ir. De resto, yuck.

Quando recebo no mail a dizer que me deram pontos de moderação. <3 MAS EU NAO QUERO PONTOS LOL.

mesmo a serio isso dos pontos serve para que? tao sempre a mandar-me mail q eu ja n la vou ha anos literalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tive há bocado num concerto do Frank Turner e aconteceu uma cena caricata :lol: Ele estava a cantar a última música antes do encore, quando acaba começa a despedir-se e tal mas nesse preciso momento o caramelo que lhe trocava as guitarras aparece no palco com a nova guitarra, eles ficaram os dois :pokerface: :lol: Depois o Frank lá disse algo do género "Ok, agora é a altura em que eu me vou embora por uns segundos, vocês gritam por mim, eu volto e canto 2 músicas" :lol: O gajo das guitarras voltou para trás com a cara toda vermelha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer Erasmus vou-te chatear então, que sempre considerei ir aí para as Ilhas :heart: tás em que curso?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer Erasmus vou-te chatear então, que sempre considerei ir aí para as Ilhas :heart:/> tás em que curso?

Estou este ano a acabar a licenciatura em Educação Básica, quero ver se entro no Mestrado de 1º e 2º ciclo no próximo ano. Estás à vontade, se vieres para a ilha mais pequena como eu o requisito número 1 é odiar os ingleses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Belfast. Erasmus.

Não fazia ideia! Isto de um gajo estar afastado.. Estás a gostar? Vamos a Wimbledon. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo a serio isso dos pontos serve para que? tao sempre a mandar-me mail q eu ja n la vou ha anos literalmente

Tambem estou sempre a receber essa m*rda, chatos do crl

Epá é para poderes classificar comentários assim, do que me lembro. "A sua participação é importante". f*dei-vos. NÃO PARTICIPO.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia! Isto de um gajo estar afastado.. Estás a gostar? Vamos a Wimbledon. :mrgreen:/>

Sim, está a ser muito bom, o povo irlandês é demais :-D Acho que li por aqui que entraste pela FLUP, confere? Em que curso andas?

Vamos :biggrin: Ando a ver se vou a Roland Garros, mas é numa altura do ano horrível para quem anda a estudar :mad: [/offtopic]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...