Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

os fnm no ano passado nem na rádio deixaram passar o concerto, deixa a azia do lado, não sabem do que se trata não falem.

ouvi dizer que tocaram a nothingman, ouvi eles a tocarem a Smile e a parte final da Black ^(we belong togetheeeeer)

ainda bem q nao transmitiram, assim não me arrependo muito :mrgreen:

acho que vão ser apenas os 30 primeiros minutos

tocaram a nothingman.

arrependo-me pela yellow ledbetter

Compartilhar este post

Link para o post

oh diogo mas os fnm n andam com a letra que o eddie e os amigos andam

isso não sei, eu preocupo-me mais com a música

Compartilhar este post

Link para o post

olha, afinal parece que estão a transmitir

ah foram só 10 segundos

Editado por YornStar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

LINDO crl FODAÇE

VINHA-ME PRA TUA BOCA EDDIE VEDDER

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO crl FODAÇE

Olá, sou o Eddie Vedder.

NOT!

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO crl FODAÇE

omfg :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO crl f*daÇE

True, simplesmente fantástico :prayer:

Foi espectacular, deixo aqui um :heart: aos Dropkick Murphys (não gostei muito da setlist, das que eu mais queria ouvir não tocaram quase nenhuma, mas foi muito bom na mesma), aos Pearl Jam, ao Schizo, ao Booyaka, ao smashing_pumpkin e ao Alex (mesmo não tendo estado com ele).

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, peço desculpa de não ter ido ter com o pessoal, mas estive desde as 4 da tarde relativamente perto da grade a guardar lugar. A dada altura ainda me permiti ir comer qualquer coisa e ir ter com o Rafa (Schizo), mas a partir disso foi impraticável. Se saísse, já não entrava...

Eu estive lá e posso dizer que devem ter andado perto de ser as melhores duas horas da minha vida. Acho que não consigo descrever melhor o que se passou... chorei que nem uma criança em alguns momentos/músicas, mais em uns do que noutros, e eu nem sou destas coisas.

O momento da Elderly, da Wishlist, The End, e muito muito especialmente da Black, foram soberbos...

Depois claro, noutro âmbito, a Animal, a Fixer, Even Flow, a Given to Fly...

Estou completamente arrasado... a minha voz já foi há umas horas, as minhas pernas mal se mexem, doem-me imenso as coisas, estou cheio de sono, e mal me consigo mexer. Mas valeu a pena e se fosse preciso ia para lá segurar lugar para outro concerto igual.

:heart:

Editado por Alexandre Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia Dropkick Murphys nem Gogol Bordello, ia aproveitar o festival para isso mesmo, e a verdade é que gostei bastante, especialmente de Gogol. O vocalista transmite uma energia muito boa para o público. Não fui ver Peaches, aproveitei o tempo entre o concerto dos Gogol e o dos Pearl Jam para ir comer alguma coisa, e pelo que me parece fiz mal, pois foi muito bom. :( Depois, claro, Pearl Jam. :heart: Animal, Given to Fly, Even Flow, Daughter, Wishlist, Black, Just Breathe, Betterman. :heart: Enfim, lindo. Aquilo parecia uma orquestra e o Eddie era o maestro. O público foi incansável, a banda foi ENORME! Espero por mais Alive no próximo ano. A seguir ao concerto dos Pearl Jam vim-me embora, LCD Soundsystem não é coisa que goste, e como a minha boleia ia trabalhar hoje, teve de ser. Fica na memória este magnífico dia. Junto este a dia 19/5 e 30/5. KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO crl FODAÇE

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... =,)

Venham pondo os vídeos que acharem com boa qualidade e com as músicas completas.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...