33rd Publicado 28 Abril 2011 de regresso!! :carinhoso: :carinhoso: boa sorte para mais um grandioso save!! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Abril 2011 Fantástico, vou acompanhar um save teu finalmente. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Abril 2011 Claro que me lembro de ver o Carlos Marín no teu avatar, aliás essa "fase do Dzeko" no teu avatar/sign surgiu um pouco na base do Carlos Marín ou não? Para quem não conhece bem a liga, deixas-te um belo recado aos teus adversários no 1º jogo onde desmantelaste aquela equipa, já no 2º jogo apesar do revés a tua visão táctica e capacidade lutadora dos teus jogadores deram-te os 3 pontos. Em geral um bom começo, onde com apenas 22 jornadas todos os pontos são especialmente importantes. Nessa liga há muitos auto-golos ou é impressão minha? :-k Continuação, sir Kewl. Sim, foi. A liga vai ser bem equilibrada lá por cima, parece-me. Quanto aos auto-golos, a explicação que poderei encontrar está no número de jogadas que aparecem em cada área misturada com a menor qualidade dos defesas. Que sejam mais em meu benefício, acho que ninguém gosta de ficar atrás no marcador graças a um auto-golo :o Para já é preciso saudar o teu regresso a esta secção. És um rapaz que gosta de aventuras e experimentar países relativamente desconhecidos, não és? Aquele save na Sérvia, agora este no Uruguai, são destinos aventureiros, mas ao mesmo tempo interessantes. A apresentação está simples, para aquilo que já te vi fazer, mas ao mesmo tempo óptima. Estás a jogar com os atributos dos jogadores escondidos ou essa opção está desligada? Andarei por aqui para acompanhar. Sim gosto de variar e desafiar-me indo para lugares que desconheço... equipas onde nenhum jogador me lembra nada e com um estilo de futebol que me pode surpreender. FM também é isto... não é desmotivante ver pessoas sempre pelas mesmas equipas e a contratar quase sempre os mesmos jogadores? Eu acho que sim. Atributos escondidos, como sempre ;) Bem,esses primeiro resultados não foram maus de todo, se bem que aquela derrota contra o Boston Rivers deve ser um bocadito amarga. Gosto muito da maneira como apresentas o teu save: simples, fácil de acompanhar e, ao mesmo tempo, envolvente. Continua assim! Abraço! Todas as derrotas são amargas não é? Mas não tenho o objectivo de ganhar sempre, seria irrealista. Um dos motivos para cá ter entrado na secção e por cá andar há vários anos é também por gostar de escrever. Besissimo entrada no campeonato. Ao ver os jogos iniciais pensei logo "olha o passeio que vai ser o campeonato da equipa do Mister Kewl", mas surge então aquela derrota inesperada com o ultimo classificado e faz-me pensar então que a coisa não vai ser assim tão fácil. De facto nota-se que o futebol é agressivo dada a quantidade de cartões, algo normal nestes paises sul americanos (só para ter uma ideia no cm 2003-2004 fuz um save no river, e quando era river-boca havia 4 ou 5 explusoes e a cada falta os jogadores engatavam-se, eram as caricas umas em cima de outras que confusão :estrelas: ). Não fazia ideia que o campeonato era assim tão curto, desta forma todos os pontos são preciosos, era bom se conseguisses ganhar uma margem pontual razoavel nos proximos jogos para que no confronto directo com os teus rivais pudesses gerir; de qualquer forma penso que o principa problema vão ser as lesões, o plantel não é assim muito vasto ao nivel da qualidade. força nos proximos jogos ! Achei piada às "caricas uma em cima das outras" :lol: Por agora este campeonato parece mais manso do que o Argentino, ainda assim há muito cartão. Talvez na 1ª Divisão o clima aqueça ainda mais. Ora bem, começaste bem nestes primeiros jogos e nota-se bem o equilíbrio que existe neste campeonato pois só acabaste por dominar no primeiro jogo de resto tem sido ela por ela e já acabaste mesmo por ser dominado o que a primeira vista demonstra que isto não vai ser um passeio o que a meu ver é bom pois faz com que exista mais interesse no save pois nunca se sabe o que vai estar ao virar da pagina ou neste caso na próxima atualização. Gosto bastante, apesar de ser mau para ti, do facto de haver muitos amarelos e de o futebol ser agressivo mas afinal estamos a falar da realidade do futebol sul americano e se isso se passa no jogo é muito bom pois esta de acordo com aquilo que se vive. 22 jornadas não é muito e quase que já cumpriste um terço do campeonato onde todos os pontos contam e uma boa gestão do plantel é sempre importante para uma época bem sucedida, mas isso é o que tu sabes fazer. O equilíbrio é interessante para quem segue mas também para mim... que gosto teria chegar e ganhar as 22 jornadas? Nenhum, nem há milagres. A importância da qualidade dos jogadores está ela por ela com a importância da táctica. A tua aposta no mercado foi virada para a defesa e acho que conseguiste 2 jogadores que te permitem jogar com 4 defesas e são laterais interessantes. A pré-época já trouxe alegrias com aquelas vitórias de respeito sobre equipas do 1º escalão argentino e já deixou Luna sobre olhares pela excelente prestação que teve nos jogos. Agora falando do campeonato começaste muito bem e a equipa dominou por completo sem deixar a equipa adversária respirar. No 2º jogo há que parabenizar a tua equipa pois foram guerreiros e desde cedo com menos 1 conseguiram equilibrar sempre a balança e acabar por vencer. Tens mais 3 jogos onde a equipa não impressionou pelo domínio mas pela eficácia no que diz respeito a remates no alvo/ golos e consegues 7 pontos em 3 jogos. Frente ao Boston River a derrota é um pouco amarga pois recuperaste sempre da desvantagem mas acabas por perder e nem depois a jogar contra 10 conseguiste recuperar mais uma vez. O grande azar para a equipa e se calhar também para o Luna foi aquela expulsão ao 2º jogo... acabou por falhar o resto desse e ainda foi suspenso por 2 jogos extra, perdeu moral e isso afecta também o seu nº de golos. Mr. Kewl, bienvenido de vuelta. Então vamos até ao Uruguai, sim senhor. cá estarei para acompanhar. Agora de manhã dei só uma passagem de olhos rápida, mas pelo que vi o começo foi bom. PEACE Gracias six Bom inicio de época, a tua equipa esta a mostrar bom futebol. Começas-te muito bem com 3 vitorias seguidas que mostravam que a tua equipa estava muito bem. Depois tiveste uma derrota, que ninguém esperava já que o adversário está no fundo da tabela. Depois voltas-te as vitorias com mais um bom jogo da equipa, pena o empate na ultima jornada. Eles começaram muito bem e marcaram 2 golos e ainda conseguis-te o empate o que já não é mau. A apresentação esta simples mas bem bonita. Força :compinchas: Ainda não tem sido bom futebol... estamos a ser competentes, como diria Villas-Boas, mas há muito por onde melhorar... mas com a qualidade dos jogadores disponíveis, não há fórmula mágica. Já todos referiram aí atrás mas volto a dizer que é bom estares de volta :) De resto, escolheste um país que não é muito famoso o que levanta o sentimento de desafio. Outra coisa boa. Já iniciaste os jogos a doer e safaste-te bem tendo em conta o número de jogos que realizaste. A igualdade pontual das equipas da tua divisão é muito bom (pelo menos nesta fase) porque obriga os treinadores a darem o tudo por tudo para se aproximarem dos lugares cimeiros. Mais uma coisa boa. Por último, e isto seria óptimo, faz disso um Milton Keys Dons aí do Uruguai! Boa Sorte :fixe: Obrigado Naitch, ainda bem que continuas por cá. Um MK do Uruguai nunca será, não planeio estar assim tanto tempo no Cerro Largo. Não estou super ansioso para sair do Uruguai, mas se me chegar uma boa proposta de uma equipa interessante da 1ª Divisão, não viro a cara. Kewl voltou :prayer: :laugh: Assim que vi o primeiro post lembrei-me imediatamente do save do Wimbledon. :mrgreen: :carinhoso: Logo no começo e já estás na liderança ! Verdade, com os mesmo pontos do 2º e 3º, mas em 4 jogos colocares a equipa nos lugares cimeiros, dá logo outra motivação para os seguintes jogos. Foi de facto um bom começo, mesmo com uma derrota e um empate, mas agora à que continuar a jogar bem, para ver-te na Primera :mrgreen: Força :fixe: É uma liderança apertadinha, o topo só interessa no final, até lá até podemos ir ali oscilando :p de regresso!! :carinhoso: :carinhoso: boa sorte para mais um grandioso save!! :prayer: :prayer: Que tenhas razão... Fantástico, vou acompanhar um save teu finalmente. ... que seja um save doce & gostoso 8-) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Abril 2011 Boa sorte kewl. Welcome back. Desafio interessante, como sempre, no primeiro país campeão do Mundo. O começo no Cerro Largo foi positivo, primeiro lugar mostra que a equipa está entrosada desde já. Veremos se consegue manter o ritmo, espero que sim Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Abril 2011 Bem-vindo de volta Kewl :wink: Tiveste um bom arranque, que apesar de não ser perfeito, permitiu que ascendesses à liderança do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Abril 2011 Boa sorte kewl. Welcome back. Desafio interessante, como sempre, no primeiro país campeão do Mundo. O começo no Cerro Largo foi positivo, primeiro lugar mostra que a equipa está entrosada desde já. Veremos se consegue manter o ritmo, espero que sim Obrigado DUXXI. Quem passa pelo EMEM, não passa sem lá voltar... bem sabemos né? Boa sorte.Grande Começo. :compinchas: Bem-vindo de volta Kewl :wink: Tiveste um bom arranque, que apesar de não ser perfeito, permitiu que ascendesses à liderança do campeonato. Obrigado PRFA... outra "cara conhecida" de outras paragens pelo EMEM :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 28 Abril 2011 Eu sou novo nestas coisas dos saves apesar de estar registado à mais de ano, por isso não te conheço. Apesar disso muito boa sorte para este save. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 28 Abril 2011 Um save teu por aqui :prayer: Boa Sorte, se é que precisas Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Abril 2011 Eu sou novo nestas coisas dos saves apesar de estar registado à mais de ano, por isso não te conheço. Apesar disso muito boa sorte para este save. Confesso que achei piada ao teu post :lol: Obrigado Um save teu por aqui :prayer: Boa Sorte, se é que precisas :razz: Claro que preciso, se as bolas que vão aos postes dessem em golo já era uma grande ajuda :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Abril 2011 O começo de campeonato foi de encontro aos objectivos traçados mas a faltarem tantas jornadas era cedo para abandonar a ideia de que é preciso suar muito a camisola para chegar à primeira divisão. Não desrespeitando os adversários anteriores, parecia-me que até ao final da primeira volta o calendário ia ser mais complicado ainda do que o foi no início. Campeonato Uruguaio - 2ª Divisão Recebemos em nossa casa o Atlético Rentistas, equipa que na realidade se sagrou Campeã da 2ª Divisão Uruguaia já este mês de Abril. Clube também ligado ao empresário Juan Figger, conhecido do futebol Português já por vários negócios. Como seria de esperar, a primeira parte foi muito equilibrada, com cada uma das equipas a tentar chegar ao golo, que surgiu em dose dupla para nós já perto do intervalo. Infelizmente não conseguiríamos segurar esta vantagem no segundo tempo, o primeiro golo deu muita moral ao adversário e Ignacio Flores, jovem promissor, fez o empate. É um resultado que se aceita mas, pela vantagem que tivemos, fiquei a pensar que poderíamos ter saído deste jogo com mais 2 pontos. Absolutamente incrível este jogo, louco de emoção e com uma dose enorme de cartões sendo que o Plaza se mostrou muito preocupado em fazer falta quando tínhamos a posse de bola, não obstante ter mostrado saber o que fazer com ela. Para esta partida tinha apenas 2 médios disponíveis e optei num inédito esquema de 4-2-4, com uma linha de 4 avançados bem solta na frente. Pode dizer-se que resultou bem, porque vencemos, chegando ao luxo de desperdiçar uma grande penalidade... Luigi Rodriguez parece ter uma estranha fixação por rematar aos postes. Não vacilámos contra uma das equipas que se encontra em baixo na tabela e regressávamos assim às vitórias. Jogo muito difícil em casa do Atenas, outro dos grandes candidatos à promoção, juntamente com o Cerrito. Estávamos a corresponder mas um erro defensivo perto do final da primeira parte, misturado com um grande remate do avançado adversário colocaram a equipa da casa na frente do marcador. Quando tentava chegar à igualdade no marcador sofremos o 2º golo e aí a equipa foi completamente abaixo, sofrendo pouco depois mais um, numa bola lançada no coração da área com os defesas a olhar. Uma derrota pesada... esperava que não deixasse marcas. Não era o cenário ideal, longe disso, receber a equipa apontada como a grande favorita ao 1º lugar, depois de sofrer a derrota mais clara da época até ao momento, por outro lado podia ser oportunidade de reagir e mostrar vontade de lutar pela subida. A primeira parte foi do mais aborrecido que já vi nesta divisão, jogo muito morno onde apesar de tudo o Cerrito acabou por mostrar mais disponibilidade para lutar pela vitória. Na segunda parte fomos equilibrando e foi já perto do final, quando decidi dar tudo pela vitória, que chegámos ao único golo do jogo, onde o adversário faz auto-golo, mas num lance em que simplesmente impede que seja o meu avançado a marcar de baliza aberta. Fechámos a cadeado lá atrás e agarrámos bem estes importantes 3 pontos que animam um pouco as tropas. Última jornada da primeira volta, fora de casa diante de uma equipa difícil, apontada ao play-off e que conta com 2 jogadores muito interessantes por empréstimo do Liverpool e River Plate, versão URU. Fez lembrar um pouco o último jogo a forma como decorreu a primeira parte, mas não parecia estarmos a jogar fora de casa, tal a facilidade com que chegávamos ao meio campo adversário. Luta acesa pela vitória, como seria de esperar, a tombar para o nosso lado com o golo de Luna a meio do segundo tempo. Sabia a importância que teria para nós ganhar aqui, joguei tremendamente à defensiva até final do jogo, de forma como ainda não tinha feito neste campeonato. Conseguimos segurar mais uma vitória difícil que nos mantém perto do objectivo. Rapidamente concluímos uma volta do campeonato, chegando a meio com o Huracán na liderança, com mais 1 ponto que nós, 2 e 3 pontos à frente de equipas de má memória para nós: Atenas e Boston River. Parece-me que pelo menos um lugar no play-off teremos garantido, mas aqui o objectivo passa claramente pela promoção directa, seja neste lugar ou como Campeões. Para dar ideia do equilíbrio nesta divisão, o Huracán foi goleado nesta 11ª jornada pelo Rocha, 8º classificado, por 6-1. Faço um balanço positivo até agora da nossa prestação no campeonato, tivemos 4 vitórias e 1 empate em casa, somando as duas derrotas fora do nosso estádio, mas aí conseguindo também 3 vitórias e 1 empate. Na segunda volta disputamos 6 jogos em casa e 1 fora, com a curiosidade de termos 3 jogos seguidos em casa, numa fase que poderá determinar o nosso destino. Temos uma paragem do campeonato de 2 meses, só voltamos à liga a 19 de Fevereiro em casa do Sud América. Até lá, 3 amigáveis: San Lorenzo (Argentina), Defensor Sporting e Tanque Sisley (Uruguai), sendo este último fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 28 Abril 2011 (editado) Já tou a perceber a tua fama!!! Excelente apresentação e bons resultados! Acho que vou acompanhar! :prayer: Força!!!! Editado 28 Abril 2011 por hugopm Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Abril 2011 Foi um bom mês, tirando essa goleada do Atenas. Agora estás em 2º, podes facilmente apanhar o 1º, por isso há que não desanimar. Abraço! Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 28 Abril 2011 Foram mais dois meses positivos onde apenas perdeste fora e cedeste pontos em casa com um empate. Salvador Maidana foi o homem que veio substituir Luna nos marcadores e teve um papel preponderante no sucesso da equipa nestes jogos. Como tu dizes um lugar no playoff é dificil tirarem-te mas se queres ficar nos dois primeiros a equipa tem que fazer pela vida pois os perseguidores não andam muito longe, tens também a sorte de fazer mais de metade dos jogos em casa pois a equipa t~em se mostrado muito bem lá e é lá que não podes perder pontos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Abril 2011 Claro que preciso, se as bolas que vão aos postes dessem em golo já era uma grande ajuda :) Desinstala o patch, eu já te avisei. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Abril 2011 Bem visto kewl, em relação aos auto-golos que entretanto deixaram de existir, foi preciso falar-se nisso. :lol: Foi claro que nos últimos jogos da 1º actualização que o rendimento baixou um pouco e agora os jogos têm sido mais renhidos, estás talvez naquela fase mais "pura" do campeonato, aquela que vai exigir de ti um maior entendimento do estilo de jogo uruguaio e dos seus jogadores. Uma derrota daquelas não sendo fácil de digerir também é algo que deve ser posto de lado até porque as vitórias voltaram a aparecer. Como é que funcionam as sanções relativamente aos cartões amarelos nessa liga? já não tens muitos suspensos? Em relação à apresentação light que referiste, é isso mesmo que eu considero um dos pontos fortes do teu save, apresentação simples com um grafismo leve mas apelativo e uns textos que dão vontade de ler palavra a palavra, continua assim não mudes! Continuação, sir kewl. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Abril 2011 Ah finalmente um save teu por aqui, ainda antes de estar registado já tinha visto alguns dos teus saves mas este posso acompanhar do ínicio :mrgreen: Passando ao jogo propriamente dito, estiveste sempre bem tirando aquele jogo frente ao Atenas, mas também não se podia pedir mais da tua equipa e o lugar que ocupas na classificação é muito bom e certamente chegarás pelo menos ao play-off, não tenho duvidas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Abril 2011 Já tou a perceber a tua fama!!! Excelente apresentação e bons resultados! Acho que vou acompanhar! :prayer: Força!!!! :weedman: Foi um bom mês, tirando essa goleada do Atenas. Agora estás em 2º, podes facilmente apanhar o 1º, por isso há que não desanimar. Abraço! Perder 3-0 custa, mas estes jogos acontecem. :coijo: Foram mais dois meses positivos onde apenas perdeste fora e cedeste pontos em casa com um empate. Salvador Maidana foi o homem que veio substituir Luna nos marcadores e teve um papel preponderante no sucesso da equipa nestes jogos. Como tu dizes um lugar no playoff é dificil tirarem-te mas se queres ficar nos dois primeiros a equipa tem que fazer pela vida pois os perseguidores não andam muito longe, tens também a sorte de fazer mais de metade dos jogos em casa pois a equipa t~em se mostrado muito bem lá e é lá que não podes perder pontos. O nosso estádio tem de ser um inferno para os adversários... equipas modestas em qualquer divisão só têm chance de se impor sendo fortes em casa :) Desinstala o patch, eu já te avisei. 8) :ph34r: Bem visto kewl, em relação aos auto-golos que entretanto deixaram de existir, foi preciso falar-se nisso. :lol: Foi claro que nos últimos jogos da 1º actualização que o rendimento baixou um pouco e agora os jogos têm sido mais renhidos, estás talvez naquela fase mais "pura" do campeonato, aquela que vai exigir de ti um maior entendimento do estilo de jogo uruguaio e dos seus jogadores. Uma derrota daquelas não sendo fácil de digerir também é algo que deve ser posto de lado até porque as vitórias voltaram a aparecer. Como é que funcionam as sanções relativamente aos cartões amarelos nessa liga? já não tens muitos suspensos? Em relação à apresentação light que referiste, é isso mesmo que eu considero um dos pontos fortes do teu save, apresentação simples com um grafismo leve mas apelativo e uns textos que dão vontade de ler palavra a palavra, continua assim não mudes! Continuação, sir kewl. O rendimento baixou e aquela fase de "encanto" passou um bocado, fui até forçado a fazer uns retoques tácticos e cheguei a uma altura que já não sabia o que iria resultar melhor :blush: tentar-falhar-tentar de novo. Felizmente são sempre sequências de 5 amarelos, mas já fui tendo as minhas limitações por causa dos amarelos. Como não deve ser só a minha equipa, aceitei essa forçada gestão do plantel :p Confesso que gostei mais desta experiência do que estava à espera quando iniciei o tópico, já terminei a época... :tongue: Ah finalmente um save teu por aqui, ainda antes de estar registado já tinha visto alguns dos teus saves mas este posso acompanhar do ínicio :mrgreen: Passando ao jogo propriamente dito, estiveste sempre bem tirando aquele jogo frente ao Atenas, mas também não se podia pedir mais da tua equipa e o lugar que ocupas na classificação é muito bom e certamente chegarás pelo menos ao play-off, não tenho duvidas :compinchas: Muito bem... quem gosta de FM é sempre bem-vindo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Abril 2011 bem num panorama geral pode-se dizer que foi um mês positivo, o se não foi a derrota por 3 o 0 mas que não afectou a moral dos jogadores, visto que conseguiste ganhar no jogo a seguir à equipa apontada ao 1o lugar. Nestes 2 meses de paragem penso que puderá ser proveitoso para experimentar mais uma solução tatica para a recta final do campeonato, é que apartir de agora cada ponto perdido puderá ser uma perda elevada, vai ser dura esta parte final...podes contratar alguem durante este periodo? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Abril 2011 bem num panorama geral pode-se dizer que foi um mês positivo, o se não foi a derrota por 3 o 0 mas que não afectou a moral dos jogadores, visto que conseguiste ganhar no jogo a seguir à equipa apontada ao 1o lugar. Nestes 2 meses de paragem penso que puderá ser proveitoso para experimentar mais uma solução tatica para a recta final do campeonato, é que apartir de agora cada ponto perdido puderá ser uma perda elevada, vai ser dura esta parte final...podes contratar alguem durante este periodo? Tacticamente tentei estar um pouco mais contido - dentro do que se pode ser no Uruguai e num sistema de 4-3-3 - mas essa espécie de pré-época acabou por dar jeito... Relativamente a contratar alguém, sim podia... não tenho é dinheiro para isso nem o orçamento salarial permite, acabei isso sim por perder um jogadorzeco qualquer que acabou contrato, nada de grave... :) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Abril 2011 Jogo menos conseguido frente ao Atenas, mas era fora e parece-me serem um dos candidatos, por isso não vale a pena fixarmos muito nisso. De resto está tudo a correr bem. Aproveita os amigáveis para melhorar alguma coisa. Depois aproveita os jogos caseiros para contabilizar pontos. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Abril 2011 Altos e baixos, mas a equipa a sair bem dessa série de jogos. A derrota por 3-0 mesmo antes de receberes o Cerrito podia ter deitado abaixo a moral, mas um jogo de sofrimento pôs a equipa por cima. Espero que agora a equipa encarreire para a promoção directa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Abril 2011 Olha quem está de volta! Mais um save para acompanhar.. Grande abraço kewl Compartilhar este post Link para o post