Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM11] (o meu) Fútbol

Publicações recomendadas

Para fechar a primeira parte do campeonato melhoraste claramente, parece que os ajustes tácticos que fizeste deram resultado e a equipa agora adquiriu mais experiência em conjunto para jogar na próxima fase.

Interessante, kewl quando procuras um adjunto quais os atributos principais que procuras que ele tenha e quais os objectivos para ele?

Continuação, sir kewl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Santiago Garcia levava 14 golos em 14 jogos... que melhor atestado de qualidade poderia ter? :fball:

A pontuação vai agora a 0 para a fase de Encerramento, importando juntar todos os pontos apenas no final do campeonato para definir quem desce.

Relativamente ao adjunto, procuro alguém com boa determinação (importante para qualquer jogador/staff) e motivação porque não costumo ir a conferências de imprensa no FM (neste save tenho ido a quase todas)... se tiver bom conhecimento táctico, avaliação de capacidade/potencial também me pode dar uma ajudinha a preparar os jogos e formar o onze titular, mas raramente tenho um bom adjunto.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, olha... :mrgreen: Ele voltou... Gostei da escolha do clube mas queria um regresso ao Worksop, confesso... Como seria de prever já tens sucesso por onde passas e agora estás no convívio dos grandes onde as coisas têm corrido bem... Lembro-me como se fosse ontem daquela meia-final com a Espanha no FM'07 em que o Bojan fez um golaço que te deu o World Cup, creio... :prayer:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar a falar do save em que comecei no Smederevo e treinei a Selecção Espanhola... fizeste-me lembrar um jogador que nunca mais vi no FM: Ñiguez.

No Worksop não dá para começar... estão abaixo das Conferências regionais :mrgreen:

Obrigado fama e Six (aqui em baixo) :p

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Último mês bem melhor que o anteriro que foi marcado pelos empates. Graças a isso escalaste mais alguns lugares na classificação. Parece sereno para já o teu percurso aqui, a ambientar bem e a preparar a equipa para outros voos na próxima época.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ver o tópico e foi o do Smederevo... Foi contra a Dinamarca no WC'14...

EDIT: Disse meia-final mas era mesmo a final... :lol:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post
cerrolargo2.png

Novas caras para o Clausura

Na paragem de 2 meses entre uma e outra fase do campeonato aproveitei para trazer dois novos jogadores para o Cerro Largo, a custo zero, o melhor que foi possível arranjar para as posições que entendi reforçar para dar mais opções para o onze titular.

acosta.jpg

Ex-jogador do Liverpool (URU) que se encontrava livre desde o início da época, Michael Acosta é um jogador que aparecerá como substituto para Púa no lugar de médio que se preocupa mais com o processo defensivo. Destaca-se pela sua presença física e tem capacidade de passe e atributos psicológicos razoáveis, espero que não comprometa e não sofra em demasia pela falta de velocidade.

baldeon.jpg

Primeiro e único estrangeiro no plantel esta época, Baldéon é um experiente avançado Equatoriano que se destacou no seu País no ínicio do século XXI ao serviço do Deportivo Quito tendo até acumulado algumas presenças na sua Selecção.

Contratado sem custos mas com um salário importante, espero que com ele o meu ataque seja mais perigoso, porque até agora Jhon Pírez tem desiludido bastante, esperava muito mais de alguém que chegou a passar pelas camadas jovens do Chelsea.

Campeonato Uruguaio - 1ª Divisão

x1j.jpg

Acho que entrámos muito bem nesta nova fase do campeonato, jogando em casa de uma das equipas fortes do campeonato com uma qualidade bem acima do que havia acontecido em outras partidas que arrancámos empates a ferros.

Estivemos em vantagem durante muito tempo na partida, aceitava-se perfeitamente esse resultado mas infelizmente nos últimos minutos foi assinalada uma grande penalidade contra nós, que nos retirou 2 pontos e o direito a entrar em grande.

x2j.jpg

Encontrámos mais dificuldades contra o Defensor em nossa casa, mostraram o porquê de se terem sagrado Campeões da fase de Abertura durante a primeira parte mas fomos conseguindo reagir aos poucos no segundo tempo, chegando à igualdade no último quarto de hora, quando já tinha colocado a equipa ao ataque.

Para mal dos nossos pecados, voltámos a cometer uma grande penalidade perto do final da partida, esta parecendo bem assinalada, castigando estúpida mão na bola de Púa, nem protestámos. Não fossem as grandes penalidades e podíamos ter 4 pontos em 2 jogos em vez do solitário ponto averbado contra estas duas equipas de respeito.

x3j.jpg

Tal como tinha acontecido no primeiro jogo diante do Bella Vista, esta era a primeira boa oportunidade de garantirmos 3 pontos no campeonato! Jogámos de forma muito inteligente, defendemos bem e obrigámos o adversário a chutar sobretudo de longa distância. Finalmente Pírez fez um golo pelo Cerro Largo, que vale 3 pontos e nos deixa mais tranquilos, no primeiro jogo sem grandes penalidades.

x4j.jpg

Grande entrada na partida contra o River Plate, fizemos um golo e pouco depois podíamos ter feito outro, infelizmente Púa atirou à barra (com uma violência fenomenal) e trememos durante um pouco até ao intervalo. Na segunda parte não houve motivos para recear a perda dos 3 pontos, controlámos o jogo com muita categoria. Muito bom agarrar mais 3 pontos, primeira vitória perante os nossos adeptos.

x5j.jpg

O Cerro mais reputado está a ocupar a última posição do campeonato e era uma apetitosa presa para o Cerro Largo garantir a sua terceira vitória consecutiva. Excelente exibição do meu guarda-redes foi meio caminho andado para que isso acontecesse, recebeu muitos elogios no final da partida, merecidos. O golo da diferença foi apontado por Adolfo Lima, num lance de pura magia, recebeu a bola, fintou o guarda-redes e chutou tranquilamente para o fundo das redes, gostei!

tabela.png

table5jc.jpg

Fechamos de uma forma muito boa estes primeiros jogos, sequência de vitórias sem golos sofridos, mostrando consistência defensiva e mais capacidade para jogar à bola do que em determinados períodos desta época. Certamente que não desceremos e o objectivo estabelecido pela direcção tem tudo para ser alcançado.

O Central Español está bem diferente do que esteve no Apertura, Peñarol voltou a entrar mal mas ainda assim está à frente de Danubio e Liverpool. Principal surpresa é o Bella Vista que pela posição que ocupa dá ainda mais mérito à vitória que lá conseguimos, estando o Defensor na liderança e assumindo-se como o principal candidato a ser Campeão Uruguaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas sobre o adjunto. :wink:

Contratações razoáveis, mas provavelmente melhor era extremamente difícil, o ponta de lança pelo tamanho deve ser um "ratinho de área" que dá trabalho à defesa e já trás experiência acumulada, pode vir a ser decisivo nos jogos mais complicados, mas também não vai durar muito mais tempo, é claramente uma solução de recurso.

Este começo foi sem duvida melhor que o anterior notando-se assim a evolução do clube, agora já começas a compreender melhor tacticamente essa divisão e isso reflecte-se nos resultados. O objectivo vai ser claramente alcançado.

Continuação, sir kewl.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste a fase de abertura na posição que tinhas prometido a direção, mas será que ia ser assim no final da clausura ?

Na clausura não tiveste o melhor arranque de todos com aquele empate e derrota, mas a equipa não baixou os braços e venceu os três jogos seguintes deixando-te num excelente 5ºlugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas sobre o adjunto. :wink:

Contratações razoáveis, mas provavelmente melhor era extremamente difícil, o ponta de lança pelo tamanho deve ser um "ratinho de área" que dá trabalho à defesa e já trás experiência acumulada, pode vir a ser decisivo nos jogos mais complicados, mas também não vai durar muito mais tempo, é claramente uma solução de recurso.

Este começo foi sem duvida melhor que o anterior notando-se assim a evolução do clube, agora já começas a compreender melhor tacticamente essa divisão e isso reflecte-se nos resultados. O objectivo vai ser claramente alcançado.

Continuação, sir kewl.

O Baldéon é muito razoável para a minha equipa... e posso dizer que não me tem desiludido muito, veio dar à minha equipa uma dose de perigosidade maior no último terço do terreno... não tem o papel apenas de marcar, também abre espaços para os avançados que jogam ao seu lado... tenho gostado :)

Vou fazendo sempre uns retoques, quase de jogo para jogo, mas gosto muito mais da táctica/forma como jogamos agora do que no início, sem dúvida... e também por isso é que desatei a jogar FM hoje e actualizei mais do que era suposto, contudo nunca parei de jogar por causa de ter aqui um tópico :tongue:

Acabaste a fase de abertura na posição que tinhas prometido a direção, mas será que ia ser assim no final da clausura ?

Na clausura não tiveste o melhor arranque de todos com aquele empate e derrota, mas a equipa não baixou os braços e venceu os três jogos seguintes deixando-te num excelente 5ºlugar.

Arrancámos contra duas equipas difíceis e ainda por cima com duas grandes penalidades contra nós... o FM às vezes parece querer tornar o difícil impossível :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Início positivo do clausura. Os reforços parecem-me bons e espero reforcem bem a equipa.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início na Clausura e não fossem os penaties tardios ainda teria sido melhor. O PL parece-me bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um óptimo início no torneio de Clausura, e tanto o Acosta como o Baldeón parecem-me ser bons, mas prefiro o Equatoriano. Tem bons valores e a ver vamos se corresponde dentro de campo.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Tu deves ter qualquer coisa de muito especial para este jogo. Acho que raramente te vi falhar um objectivo, mesmo quando a direcção te pede mais do que nós (e provavelmente tu) acharias possível. Pelo menos eu, quando subo de divisão, quero é assegurar a permanência. Tu não, é logo a ficar a frente de um dos grandes do país.

Força nisso grande kewl.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais descer de divisão.

Epa... o meu objectivo era subir.

Início positivo do clausura. Os reforços parecem-me bons e espero reforcem bem a equipa.

PEACE

Me too :happy:

Bom início na Clausura e não fossem os penaties tardios ainda teria sido melhor. O PL parece-me bastante bom.

Andamos a ser roubados... :angry:

Tiveste um óptimo início no torneio de Clausura, e tanto o Acosta como o Baldeón parecem-me ser bons, mas prefiro o Equatoriano. Tem bons valores e a ver vamos se corresponde dentro de campo.

Força !

Como todos os reforços, demorou um pouco a "soltar-se", mas o Baldéon criou impacto, sem dúvida... :D

Tu deves ter qualquer coisa de muito especial para este jogo. Acho que raramente te vi falhar um objectivo, mesmo quando a direcção te pede mais do que nós (e provavelmente tu) acharias possível. Pelo menos eu, quando subo de divisão, quero é assegurar a permanência. Tu não, é logo a ficar a frente de um dos grandes do país.

Força nisso grande kewl.

Adoro futebol e por isso desde sempre tive uma maior dose de paciência para jogar FM do que outro jogo... já falhei vários objectivos, já tive aqueles momentos que toda a gente já teve a jogar FM em que só nos apetece mandar um murro no monitor e já fiquei resignado por sofrer golos importantes porque o meu defesa decide dar a bola ao avançado :mrgreen:

Quem tiver paciência e goste de fazer as suas tácticas provavelmente foi lendo os Tactical Theorems ao longo dos anos, quem ainda não o fez que o faça... :p

Obrigado a todos, mais do Cerro Largo daqui a pouco :axe:

Compartilhar este post

Link para o post
cerrolargo2.png

x6j.jpg

Vinha de 3 vitórias consecutivas, duas delas fora de casa, mas sabia que tendo pela frente o Peñarol seria muito difícil lutar pela vitória, tal a diferença de poderio entre clubes e qualidade do seu plantel.

Entrámos melhor no jogo, Baldéon fez o seu primeiro golo pelo Cerro Largo e lançou ânimo nas bancadas, que seria acalmado pelos golos de Federico Rodríguez, ainda na primeira parte e Rodrigo Pastorini no início da segunda. Um lance muito infeliz do nosso guarda-redes deixou o adversário completamente à vontade, resta-nos a satisfação de ainda termos mostrado capacidade para reagir e ver Baldeón bisar na partida.

x7j.jpg

Tínhamos perdido contra o Danubio em nossa casa por 3-0 no resultado mais traumático da época até ao momento e não estava muito confiante para a deslocação ao Jardines del Hipódromo.

Ficámos por trás no marcador, tivemos a felicidade de chegar à igualdade e todo o mérito deste empate vai para a forma como conseguimos ir evitando o segundo golo do Danubio, com destaque individual para Campaña, redimindo-se do jogo anterior, muito seguro na baliza. Bom ponto conquistado.

x8j.jpg

O Central Español tem estado muito em baixo na fase de Encerramento quando comparado à forma como se bateu pelo primeiro lugar na Abertura esta temporada.

A primeira parte foi quase na totalidade muito complicada para nós, sofrer nos primeiros minutos é péssimo e só conseguimos reagir perto do intervalo, com Maidana a selar a reviravolta no marcador já dentro do quarto de hora da segunda metade. Até final, destaque para um lance de Pagua, que obriga Orozco a desviar para a sua própria baliza. Grande vitória por tudo o que se passou na primeira parte sobretudo, cheguei a temer não levar nada deste jogo.

x9j.jpg

Enorme exibição nesta recepção ao Huracán, que demonstra o quão melhorámos em relação a eles nesta passagem da 2ª para a 1ª Divisão, até mesmo da fase de Abertura para agora. Figura de maior destaque, Baldeón, Equatoriano contratado para esta fase de campeonato que já se tem mostrado valioso, tendo aqui a companhia de Adolfo Lima nos marcadores. Não deixámos o adversário respirar e conquistámos 3 pontos com muita classe.

x10j.jpg

A fechar esta fase a visita a um Racing que tem estado em baixo esta época e se arrisca a descer de divisão. Motivados pelo último resultado conseguimos uma exibição muito interessante fora do nosso estádio, faltou-nos uma ponta de sorte para vir com os 3 pontos. Sofremos primeiro, conseguimos dar a cambalhota ao resultado na segunda parte e foi com alguma surpresa que vi o Racing empatar bem perto do fim. Não fossem os golos sofridos nos últimos minutos das partidas e podíamos estar a surpreender ainda mais por esta altura.

tabela.png

table10jc.jpg

Estamos confortavelmente instalados no 4º lugar da tabela, mordendo os calcanhares ao Liverpool e estando à frente de equipas mais reputadas. Melhorámos também nos golos marcados, temos já em 10 jogos mais 4 golos apontados do que em todos os 15 da fase de Abertura.

A melhoria no rendimento da equipa estará algures entre a qualidade acrescida que Baldéon trouxe à equipa, a evolução de alguns jogadores relativamente a fases anteriores nesta época e o melhoramento táctico que fui sentindo com alguns ajustes. Até final teremos 2 jogos fora muito complicados, diante de Wanderers e Nacional, disputando 3 no nosso estádio, teoricamente mais ao nosso alcance, contra Atenas, Rampla Juniors e Tacuarembó.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Baldeón foi só qualquer coisa neste mês...5 golos é muito bom, e a equipa está numa boa maré de resultados, o que é óptimo. Estás a surpreender tudo e todos com esta equipa do Cerro Largo, e não aquela pontinha de sorte faltar em certos jogos, estavas muito melhor...Mesmo assim é de louvar a época que estás a fazer.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

bem tive ontem o dia todo fora e ja perdido quase a totalidade da época toda.. o abertura foi complicado, tiveste jogar à italiana apostando na consistencia defensiva e em contra-ataques rapidos, contudo a fraca qualidade de finalização da tua equipa não deu para mais, contudo foi uma classificação razaovel.

Nesta 2a metade da epoca, conseguiste trazer 2 elementos de qualidade ,especialemente baldeon,Está em grande forma , marcando os 5 golos nos ultimos jogos ,nestes 3 ultimos jogos que faltam tudo pode acontecer,até ser campeão (matematicamente possivel,ainda que seja um sonho um pouco dificil..mas nunca se sabe). Ao ver a tua equipa a jogar desta maneira ve-se que conseguiste fazer um ajuste tatico importante , daí o maior numero de ocasiões de golo que permite também desta forma melhor rendimento dos avançados (ajuda importante do PL que conseguiste ir buscar).

É pena não haver uma taça no país, pois era importante para rodar mais a equipa e ter mais um objectivo a curto prazo. Estou muito curioso para ver este final de epoca :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Baldeón foi só qualquer coisa neste mês...5 golos é muito bom, e a equipa está numa boa maré de resultados, o que é óptimo. Estás a surpreender tudo e todos com esta equipa do Cerro Largo, e não aquela pontinha de sorte faltar em certos jogos, estavas muito melhor...Mesmo assim é de louvar a época que estás a fazer.

Força !

Não só pelos golos, estou a gostar muito dele na equipa...

Na linha de 3 avançados é o PLC e muitas vezes recebe a bola a 2/3 do campo e dá entre o lateral e o central adversário para o PLD/PLE. Também é o que cria mais perigo com a bola nos pés dentro da grande área.

bem tive ontem o dia todo fora e ja perdido quase a totalidade da época toda.. o abertura foi complicado, tiveste jogar à italiana apostando na consistencia defensiva e em contra-ataques rapidos, contudo a fraca qualidade de finalização da tua equipa não deu para mais, contudo foi uma classificação razaovel.

Nesta 2a metade da epoca, conseguiste trazer 2 elementos de qualidade ,especialemente baldeon,Está em grande forma , marcando os 5 golos nos ultimos jogos ,nestes 3 ultimos jogos que faltam tudo pode acontecer,até ser campeão (matematicamente possivel,ainda que seja um sonho um pouco dificil..mas nunca se sabe). Ao ver a tua equipa a jogar desta maneira ve-se que conseguiste fazer um ajuste tatico importante , daí o maior numero de ocasiões de golo que permite também desta forma melhor rendimento dos avançados (ajuda importante do PL que conseguiste ir buscar).

É pena não haver uma taça no país, pois era importante para rodar mais a equipa e ter mais um objectivo a curto prazo. Estou muito curioso para ver este final de epoca :razz:

Não sei se era bom para nós ter uma Taça Uruguaia... agora na fase de Encerramento já houve até altura em que joguei 3 jogos numa semana e tive que mudar muitas pedras do onze titular a meio da semana... os jogadores não iam aguentar muito bem se o calendário apertasse.

Estás tu e estava eu... fiz os jogos todos de rajada :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
cerrolargo2.png

x11j.jpg

Não perdíamos desde a recepção ao Peñarol e não esperava que a série invicta fosse interrompida por este velho conhecido da 2ª divisão, o Atenas que na temporada passada até nos venceu 2 vezes. Este ano não tiveram tanta sorte, já tínhamos empatado contra eles fora de casa, vencemos agora no nosso estádio.

Foram dignos vencidos, conseguiram anular a nossa vantagem no marcador por 2 vezes, felizmente ao golo de Baldéon já não conseguiram responder. Continua a revelar a sua importância este reforço de Verão.

x12j.jpg

Que mais nos poderia ter acontecido neste jogo em casa do Wanderers? O adversário já é difícil, jogas fora de casa... quando apontas 2 auto-golos (um deles do guarda-redes) e tens uma grande penalidade contra ti, pode dizer-se que é impossível tirar algum ponto do jogo. Gostei da forma como jogámos e fiquei com a sensação de que o resultado final podia ter sido bem diferente, mas vitórias morais não nos enchem de pontos.

x13j.jpg

Depois das situações estranhas que tinha visto no último jogo, aquela expulsão tão cedo de Púa fez-me temer pela equipa, mas aguentámos muito bem apenas com 10, prescindi de um avançado para preencher a zona de meio campo. Fiquei surpreso pela forma equilibrada com que decorreu o jogo, até porque do outro lado não estava uma equipa qualquer, tendo passado para a frente do marcador graças a um golo de Baldeón, aí está ele decisivo mais uma vez.

x14j.jpg

Já esperava um jogo muito difícil na casa do Nacional, ou não fosse uma das equipas mais reputadas deste País e que conta no seu plantel com o melhor marcador do campeonato... mas sofrer golo logo aos 2 minutos e ficar novamente reduzido a 10 no primeiro quarto de hora foi o início de uma espécie de pesadelo!

Nos primeiros minutos da segunda parte as equipas ficaram a jogar 10 para 10 mas é óbvio que continuava difícil para nós chegar ao empate que ficou ainda mais distante com novo golo de Santiago García, faz mesmo a diferença. Ainda marcámos o golo de honra no período de descontos, uma espécie de consolação.

x15j.jpg

A última partida do campeonato reservava-nos um jogo especial para os adeptos, entre duas equipas rivais. Como estes são jogos especiais não sabia o que esperar da equipa depois dos recentes contratempos, a verdade é que estivemos muito bem. Destaque para Simón Pagua, jogador ainda mais importante para a equipa esta época na divisão principal do que o foi na época passada, beneficiando da evolução táctica e dos colegas. É muito bom golear um rival e fechamos a época da melhor maneira!

tabela.png

table15jc.jpg

Mantivemos o 4º lugar em relação à última actualização e finalizamos esta fase do campeonato alguns lugares acima do que havíamos conseguido na fase de Abertura, marcando mais do dobro dos golos (sofrendo também alguns mais) e jogando, regra geral, melhor do que havíamos feito.

O Defensor Sporting confirmou-se como a melhor equipa do Campeonato, vencendo ambas as fases, curiosamente com o mesmo número de pontos - 32 - desta vez à frente de Wanderers e Nacional, que repete o 3º lugar.

Classificação Geral - Abertura + Encerramento

table30j.jpg

Fizemos melhor do que pedia a direcção, com 22 + 27 pontos agarrámos o 6º lugar da tabela, à frente de equipas reputadas como Liverpool, River Plate e Danubio.

Passo a explicar porque desceram Racing, Atenas e Huracán, em especial porque desceu o Racing em vez do Cerro. A despromoção na 1ª Divisão Uruguaia tem por base os pontos acumulados nos 2 últimos campeonatos. O Cerro teve 38+24=62 enquanto que o Racing fez 30+31=61 e portanto desceu à 2ª Divisão. O que acontece se uma equipa é recém promovida? Dobram os pontos que fizeram na única época que estiveram na primeira divisão, por exemplo o Atenas 2*29 = 58.

Liguilha

Não havia nada nas regras do Campeonato que falasse nesta competição, da mesma forma que não vejo nada nas regras na mesma que me informe se isto dá acesso a alguma competição ou se é uma espécie de Taça disputada entre os primeiros do campeonato, tem a designação "Pré-Libertadores" mas os lugares de acesso são definidos pelo Campeonato: 1º e 2º directamente, 3º numa fase de Qualificação.

Estarão presentes Nacional, Wanderers, Peñarol, Rampla Juniors e o Defensor. São apenas 5 jornadas e em casa jogamos apenas com Defensor e Nacional. Uma forma bem competitiva de terminar a época, não esperava este bónus mas fiquei motivado para defrontar mais uma vez as melhores equipas do País.

A época ainda não acabou!

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande final de época, a emoção esteve ao rubro nos lugares cimeiros como nos ultimos ! A tua equipa confirmou a belissima 2a parte do campeonato, sendo a equipa que mais golos marcou nesta etapa (29 golos), o que compensou e bastante ao comparar o numero de golos sofridos que foi um pouco superior.

Essa noticia da liguilla é muito boa, motivante para os jogadores (e para o treinador claro :razz: ), pois penso que tiveste algum azar em certos jogos com os grandes, desta forma puderá ser uma espécie de tira teimas e de mostrar que este podem contar com o Cerro Largo com um dos novos clubes de Top do Futebol uruguaio :compinchas: .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...