Glorioso Publicado 31 Julho 2011 O Felipe ganha o prémio de casa na boa . Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2011 O Felipe ganha o prémio de casa na boa . Talvez, mas o Rodrigo também perdeu muito :-| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 Nao sei como é que o Ricardo troca a Ana pela Cristina :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2011 Talvez, mas o Rodrigo também perdeu muito :-| Quando ele saiu da casa já ia quase com tanto peso perdido como o Rodrigo até agora... É capaz de ser renhido, mas penso que o Felipe consegue. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 31 Julho 2011 Talvez, mas o Rodrigo também perdeu muito :-| Sim , mas o Felipe tinha muito peso mesmo cerca 170 kg e olha como está agora . Epá enerva-me tanto isto das claques sempre a berrarem fodase . Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2011 Esta gaja já tá a meter veneno. Pqp como a odeio, não consegue ser imparcial. "Saiu pela sua balança"... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2011 Que bonecada esta m*rda de assobiarem o Filipe e o Ricardo e começarem a gritar "FABIO!!!" quando eles tavam a falar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 (editado) Esta Julia em vez de tar calada não, ainda mete mais lanha na fogueira -.- btw quero ver a caras do outros quando virem ali o Felipe :handclap: Editado 31 Julho 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2011 (editado) Esta Júlia manipula mesmo bem o jogo, mas o Filipe puxou bem da culatra atrás e calou-a com classe. Editado 31 Julho 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 Esta Júlia manipula mesmo bem o jogo, mas o Filipe puxou bem da culatra atrás e calou-a com classe. Já no secret story era a mesma cena. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2011 Já no secret story era a mesma cena. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Julho 2011 O Rodrigo e o Filipe são outras pessoas. Completamente. E também fiquei com a ideia que este último ganha o prémio "de casa". Já agora, o que aconteceu à parceira da Karen para não aparecer, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2011 Já no secret story era a mesma cena. Aí ainda era mais insuportável. Ela ouvia-os falar, ignorava, substituía pela sua vontade e continuava a conversa como se nada se passasse. Ainda me lembro de um concorrente que só podia votar em 2 pessoas porque se dava bem com as restantes, toda a gente sabia em quem ele ia votar porque era óbvio e no confessionário a Júlia não parou de dizer "mas estas nomeações são estratégia, não são? Ninguém me tira da cabeça que isto não é jogo" pqp Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 (editado) Estes intervalos é que matam o progama -.- uma pessoa depois passa para outro canal e ja nem se lembra de que aquilo estava a dar. O Rodrigo e o Filipe são outras pessoas. Completamente. E também fiquei com a ideia que este último ganha o prémio "de casa". Já agora, o que aconteceu à parceira da Karen para não aparecer, alguém sabe? Desistiu. Editado 31 Julho 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2011 O Rodrigo e o Filipe são outras pessoas. Completamente. E também fiquei com a ideia que este último ganha o prémio "de casa". Já agora, o que aconteceu à parceira da Karen para não aparecer, alguém sabe? Tinha um problema que só perdia peso quando estava menstruada e desistiu Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 Aí ainda era mais insuportável. Ela ouvia-os falar, ignorava, substituía pela sua vontade e continuava a conversa como se nada se passasse. Ainda me lembro de um concorrente que só podia votar em 2 pessoas porque se dava bem com as restantes, toda a gente sabia em quem ele ia votar porque era óbvio e no confessionário a Júlia não parou de dizer "mas estas nomeações são estratégia, não são? Ninguém me tira da cabeça que isto não é jogo" pqp Felizmente que no 2º peso pesado já não vamos ter esta senhor apresentar. Consegue destruir o programa apenas com algumas palavras. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 31 Julho 2011 Tinha um problema que só perdia peso quando estava menstruada e desistiu fdç normalmente perdem mais peso é quando não têm menstruação... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2011 fdç normalmente perdem mais peso é quando não têm menstruação... Pois... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 fdç normalmente perdem mais peso é quando não têm menstruação... Ela tambem era uma beca estranha.. ate acho que a Karen cortou relaçoes com ela.. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 31 Julho 2011 Ya , ela cagou para aquilo , elas também era apenas e-amigas , não deviam ter uma ligação muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Julho 2011 Obrigado, fiquei esclarecido. ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2011 Ela tambem era uma beca estranha.. ate acho que a Karen cortou relaçoes com ela.. certo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Julho 2011 Tou curioso para ver o Filipe, espero que ganhe. Compartilhar este post Link para o post