Castor Publicado 10 Novembro 2012 Sim senhor, até agora está a corresponder às expectativas. Acabei agora a sequência 3 e tem tudo para ser mais um jogo épico =P~ Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Novembro 2012 Alguém sabe se este vai ser o último jogo? Vai é ser salvo erro o ultimo do desdmond Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Acabei agora o AC3 ...sim senhor espero as cenas dos próximos capitulos..que é como quem diz, mais AC !!!! Obrigado Ubisoft por me meterem no vicio xD Editado 18 Novembro 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Novembro 2012 Finalmente o dia dos PC's chegou :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Novembro 2012 Finalmente já o tenho. Amanhã vou instalar, nem vai ser bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Novembro 2012 mais alguém conhece este youtuber? http://www.youtube.com/watch?v=TGOshMNo-4E não jogo AC mas adoro ver os vídeos dele. Ele tem reviews e tal, mas o melhor são os Deathmatch no Revelations e este é o 1º no MP do AC3. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Novembro 2012 Por enquanto não estou a achar nada de mais... bah Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Novembro 2012 Por enquanto não estou a achar nada de mais... bah Infelizmente acabei por achar o mesmo. Acho que a história é contada de forma muito atabalhoada e estares constantemente a mexer-te de um sitio para o outro não ajuda nada. Gostei bastante do inicio do jogo, mas depois foi ficando um pouco confuso :/ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Novembro 2012 Infelizmente acabei por achar o mesmo. Acho que a história é contada de forma muito atabalhoada e estares constantemente a mexer-te de um sitio para o outro não ajuda nada. Gostei bastante do inicio do jogo, mas depois foi ficando um pouco confuso :/ Eu ainda estou na Sequence 3, no forte para matar o Bulldog, mas acho que já joguei tempo suficiente que deveria servir para começar a ficar minimamente fascinado com a história e estar envolvido com o protagonista. Não aconteceu até agora. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Quando comecei a jogar, ao principio nem parecia estar a jogar AC, pois era um ambiente, personagens e época completamente diferentes. Depois começa a melhorar e gostei bastante ainda sem chegar ao nível da história do AC II. Agora que já passei, vou-me dedicar outra vez ao AC II e passar os jogos todos de seguida. Editado 26 Novembro 2012 por Vampiris Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Novembro 2012 Estava indeciso entre comprar para a 360 ou PC mas como li que o aspecto está melhor na 2ª opção (e o jogo fica quase a metade do preço), comecei hoje a minha aventura no AC3 versão PC. Esperarei pela fase do Connor para tecer grandes comentários, por agora sinto que o jogo não tem o mesmo fascínio de outros anteriores, especialmente o que senti quando comecei o AC2, nas fantásticas cidades Italianas dentro do período renascentista. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2012 Eu tenho tado a ver no youtube, até porque a motivação para o jogar não é muito grande, não consigo não ficar com a ideia de que tão a espremer a vaca até à última gota de leite. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Novembro 2012 Já estou na parte do Connor. Fds parece que as coisas caem todas do céu, não há fio condutor! Por exemplo, ele sabe que o Haytham é o pai dele logo desde início, nem se sabe como. Além disso era um ponto em que podiam ter pegado, para no fim dar um climax do crl. A parte do treino do Connor tb é apressado Acho que o jogo está apressado. Provavelmente reflecte a pressão exercida nos produtores... PS:O Desmond neste está com uma cara de cavalo f*dida. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Dezembro 2012 Bem, acabei à dias mas tenho andado a fazer as missões secundárias. Na minha opinião e começando logo por responder ao Ego: Ele pode ter sabido isso através do Achilles. A velha da tribo (aquela que o manda procurar o símbolo dos Assassins) diz-lhe que o homem que ele deve procurar ajudou a mãe dele em tempos. É só uma suposição mas ela pode ter contado ao Achilles e depois ele passou essa informação ao Connor. Uma tentativa de não empaturrar mais o jogo... Não sei. A verdadeira questão é como é que o Haytnam sabe que o Connor é filho dele. Agora mais geral: Não sei bem o que pensar... Como já foi dito, tive a sensação de que as últimas duas sequências foram feitas em cima do joelho. É tudo muito apressado. Talvez as partes que mais gostei foi quando o Connor e o Haytnam fazem aquelas duas ou três missões juntas. Gostei da picardia constante entre eles e quando ele o Connor se atira daquele edifício em chamas e se ouve o pai a dizer "There's no way to know what is on the other siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....." soltei uma gargalhada. E depois a missão em que vamos para o Brasil, alguém reparou na discussão entre dois empregados? A discutir porque um quer-se casar com a irmã do outro e esse de repente solta um 'p*ta QUE TE PARIU' e começa à porrada com o que se quer casar :lol: Por fim, as últimas sequências... Que raio de mortes. Então a do Lee é estupidamente.... estúpida. "Ele matou a minha mãe e deu cabo da minha aldeia... Ora deixa cá beber um golinho com ele e depois espetá-lo com a minha lâmina". A luta contra o pai foi outra... Muito básica... Foi só andar para uns sítios escolhidos a dedo e contra-atacar... Não houve emoção nenhuma... Nada. E depois o Desmond... Morreu? Se sim, quem vai agora para o Animus? O pai dele? Visitar quem? O Shawn diz, em conversa, que gostava de reprogramar o Animus para ver como foi a vida da First Civilization. Será isso? Não houve uma pista, não houve nada. Parece que se lhes acabou o orçamento e fecharam a porta à bruta. E uma questão: Então e a maçã? O Connor, em jovem, pega na maçã e transforma-se em águia. Certo. Depois, no fim, volta à aldeia, pega na maçã, fala com a Juno (?) e a maçã desaparece. Para onde foi? E, por fim, um concelho: Ubisoft, reduzam pessoal. É que estar 55 minutos com créditos a rodar é obra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 9 Dezembro 2012 Das missões secundárias gostei bastante das missões da colónia, principalmente o final da história da colónia. As de recuperar os fortes apesar de se tornarem repetitivos. Quanto ao final da história achei um bocado apressado, estava curioso para ver o que acontecia depois de abrir o portal, pensei que tivesse mais alguma. Achei parva a morte do Desmond. Segundo os produtores(acho eu) o jogo teve de ser apressado porque queriam que o jogo saísse antes de 21 de Dezembro. Não percebi foi para que serve aquelas cenas dos eixos que aparecem depois do epílogo.(acho que é assim que se chama :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Dezembro 2012 Que desilusão. Que porcaria de final. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Dezembro 2012 Alguém sabe onde posso "comprar" isto, mas desde o primeiro jogo? MP se souberem, sff. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Dezembro 2012 Voltei a pegar nisto agora, e venho só dizer uma coisa... A missão Father and Son :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Dezembro 2012 Alguém sabe onde posso "comprar" isto, mas desde o primeiro jogo? MP se souberem, sff. Procura pelo doube pack, e depois compras o III à parte. Eu mandei vir o meu double pack por 21 euros do Ebay. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 24 Janeiro 2013 Boas. Não costumo jogar muitos jogos, por falta de tempo, mas acabei por experimentar o Assassin's Creed I (para PC) e adorei. Li que o II é com um protagonista diferente. A minha pergunta: a qualidade do jogo mantém-se? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 24 Janeiro 2013 Boas. Não costumo jogar muitos jogos, por falta de tempo, mas acabei por experimentar o Assassin's Creed I (para PC) e adorei. Li que o II é com um protagonista diferente. A minha pergunta: a qualidade do jogo mantém-se? Vale a pena? Se gostaste do primeiro vale a pena jogar o segundo, que na minha opinião é o melhor da saga, enquanto o primeiro é mais limitado e repetitivo. Para mim vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Janeiro 2013 O jogo está fácil de mais mas fds o jogo é brutal! É épico, épico, não esperava o fim, então o Boston Tea Party fds e no meio da guerra. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2013 Ao que consta, é oficial: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Fevereiro 2013 Black Flag? Que seja por causa das Revolução Francesa... Que seja, que seja!! [-o< Compartilhar este post Link para o post