Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

Achei o Black Flag uma belíssima treta. Não se entende a continuação vinda do 3 a não ser uns dados que existem fora do animus.

Nem sequer faz sentido depois do fim do 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o Black Flag uma belíssima treta. Não se entende a continuação vinda do 3 a não ser uns dados que existem fora do animus.

Nem sequer faz sentido depois do fim do 3.

Estás completamente errado, por acaso tudo até faz sentido e vê-se que tentaram fazer o IV um ponto de viragem

Compartilhar este post

Link para o post

Estás completamente errado, por acaso tudo até faz sentido e vê-se que tentaram fazer o IV um ponto de viragem

Não faz nada sentido, o Desmond morreu e aquela gaja ficou livre, ela supostamente ia destruir tudo e 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz nada sentido, o Desmond morreu e aquela gaja ficou livre, ela supostamente ia destruir tudo e 0.

Percebeste quem eram os Sages e o que é que ele estava a tentar fazer no presente (John)?

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeste quem eram os Sages e o que é que ele estava a tentar fazer no presente (John)?

Fiquei pela bandeira portuguesa e vi o resto no youtube.

Faz-me uma breve explicação se poderes.

Ele estava a seguir ordens no presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando para experimentar isto há algum tempo.

Quiçá depois do Bioshock: Burial at Sea.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A história do III é independente dos jogos anteriores? Ou convinha ter jogado os outros todos antes?

Só joguei o II até ao fim e meio do Brotherhood :(, mas arranjaram-me o III e até curtia experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem o Black Flag e tou a gostar bastante. Prefiro o jogo em terra, não curto muito manobrar o barco :mrgreen:

PS: É o primeiro jogo da saga, e vá do género que jogo. I feel dumb :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

A história do III é independente dos jogos anteriores? Ou convinha ter jogado os outros todos antes?

Só joguei o II até ao fim e meio do Brotherhood :(, mas arranjaram-me o III e até curtia experimentar

A história dentro do animus é independente, fora do animus não.

Compartilhar este post

Link para o post

é agora que vão acabar com isto? ou vão continuar a espremer?

Compartilhar este post

Link para o post

é agora que vão acabar com isto? ou vão continuar a espremer?

Até ao tutano. Acabaram com as secçoes no presente para o Watch Dogs não ser acusado de redundância e agora estes jogos não são nada mais do "mecânica dos AC+periodo da historia XYZ". Algures em Montreal,lá no estudio da Ubisoft alguém deve estar "Abstergo? First Civ? Wtf is that lol".

Da ultima vez que fizeram um focado numa revolução não gostei por aí além.Passo. Isso e este é One/PS4/PC exclusive. Mesmo que estivesse interessado não podia jogar. Vou me ficar pelo Black Flag que piratas é bacano e gostei das partes com barcos. É ver se o para 360/PS3 é com a Jun do Embers. Senão passo também.

Compartilhar este post

Link para o post

You either die a hero or live long to see yourself become the villain. Espero que haja mais desenvolvimento na cena da morte do Desmond, dos Assassins do presente e da First Civ. O que adorava que fizessem era fazer um relaccionado com as memórias do subject 16, salvo erro ele veio do Adão e Eva.

Compartilhar este post

Link para o post

You either die a hero or live long to see yourself become the villain. Espero que haja mais desenvolvimento na cena da morte do Desmond, dos Assassins do presente e da First Civ. O que adorava que fizessem era fazer um relaccionado com as memórias do subject 16, salvo erro ele veio do Adão e Eva.

Já fizeram. É o dlc do Revelations lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou jogar o assassins creed 2e o Brotherhood de novo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda, Assassins :')

Já não se mata os "boss" deixa-se o povo matar, lindo lindo. Parece ser tudo perfeito, recomendo que vejam os videos da E3.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a jogar o Blackflag agora que tenho PS4. Estou a gostar bastante, bem melhor do que a m*rda do III, mas longe da espetacularidade da trilogia Ezio.

E os barcos está bem porreiro, bem melhor que no III

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a jogar o Blackflag agora que tenho PS4. Estou a gostar bastante, bem melhor do que a m*rda do III, mas longe da espetacularidade da trilogia Ezio.

E os barcos está bem porreiro, bem melhor que no III

Também estou a jogar desde ontem (PS3), e estou a curtir muito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tirem-me aqui uma dúvida para saber se falta muito da história principal.

A última coisa que fiz da história principal foi o

roubo dos medicamentos que o Ed pediu ao Barba Negra 1 dia, e depois voltamos ao mundo real e hackeamos o gab do Oliver

.

Em % diriam +/- em que parte estaria da história principal? Como no mundo real disseram que agora é só para focar no Observatório, presumi que estivesse no último terço da história.

No caso de estar avançado passo a dedicar só às secundárias.

No progresso no menu principal a última vez que vi dava 33%, mas presumo que isso englobe todas as missões secundários e "dungeons" por explorar...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Blackflag. Gostei muito do jogo.

Provavelmente dos melhores a par do II

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...