Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2011 este programa quer é mostrar o quão ridículos são esses gajos como o "rei ivo". o choradinho dele no confessionário mandar o beijo à tia é mesmo a gozar com o ivo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Maio 2011 Por acaso o meu despertador do telemóvel é o "Acorda CABR*O" :lol: Aqui também , as vezes acordo a rir com isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2011 o choradinho dele no confessionário mandar o beijo à tia é mesmo a gozar com o ivo. nem sabia, eu evitei muito da casa do degredo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Maio 2011 (editado) este programa é de uma tremenda genialidade :lol: :prayer: estava a ver o programa de ontem e não consegui parar de rir :lol: Editado 23 Maio 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Maio 2011 Gonçalo: sobre a participação no ÚLTIMO A SAIR http://rtp.pt/ultimoasair/index.php?t=Goncalo-sobre-a-participacao-no-ULTIMO-A-SAIR.rtp&article=216&visual=2&layout=30&tm=6 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Maio 2011 (editado) Alguém consegue arranjar um gif com o Unas a espreitar a Débora a comer?? é pah ri-me com a cara dele :lol: Editado 23 Maio 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2011 o unas por detrás do espelho é que tá demais. mesmo cara de creep. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Maio 2011 Gonçalo: sobre a participação no ÚLTIMO A SAIR http://rtp.pt/ultimoasair/index.php?t=Goncalo-sobre-a-participacao-no-ULTIMO-A-SAIR.rtp&article=216&visual=2&layout=30&tm=6 o gajo estava com ar de quem tinha vontade de mandar a entrevistadora para a p*ta que a pariu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Maio 2011 ya somos bué de inglaterras e cenas.. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Maio 2011 Grande ambiente que aquilo deve de ter nas filmagens. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Maio 2011 "A fome é a nossa Gordinha." :lol: Fdx, um leitão! :funny: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Maio 2011 ai que imagem tão bonita. está a amamentar? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Maio 2011 Epá, isto mete nojo. Podiam parar com estas m*rda com a gorda, já começa a encher... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Maio 2011 (editado) Eles abusam tanto com a Gorda :lol: E como seria de esperar, tudo a votar no Bruno. Editado 24 Maio 2011 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Maio 2011 A Julia está a ler muito o papel. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Maio 2011 "Preferia ser lésbica" "Também eu" :lol: "quem fala assim não é diabética" fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2011 'se eu não fosse diabético...' Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Maio 2011 Ai ai Sónia... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Maio 2011 Ai Sónia, tão fofinha :heart: x2 Compartilhar este post Link para o post