Peplin Publicado 29 Maio 2011 O Ferrer-Monfils será um belo jogo, mark my words. E qual foi o GS que teve mais página até agora? Este vai bem encaminhado. :mrgreen: Os outros tópicos foram entretanto apagados, mas creio que foi o US Open do ano passado. Vou confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2011 Não sou fã dele, apenas. ;) Aliás, nesta altura, é totalmente merecido se chegar a nº 1. Mas não és fã, como? Do estilo de jogo dele? Estou só curioso por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Maio 2011 Nao gosta porque é do Benfica e gozou com o Nalbandian :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Mas não és fã, como? Do estilo de jogo dele? Estou só curioso por isso :mrgreen: Sim, não sou muito adepto do seu estilo de jogo. É um pouco como o Nadal. Mas reconheço-lhe muita qualidade, atenção. Nao gosta porque é do Benfica e gozou com o Nalbandian :mrgreen: :mrgreen: Nada disso. Até sou grande fã das suas imitações. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Nao gosta porque é do Benfica e gozou com o Nalbandian :mrgreen: LOL Ri-me imenso quando ele fez essa imitação. É pena que o Nalbandian nunca tenha tido grande interesse no ténis porque não tenho dúvidas de que já teria no mínimo um GS na carreira se se empenhasse a sério. Mas não és fã, como? Do estilo de jogo dele? Estou só curioso por isso :mrgreen: Falando por mim, nem gosto do ténis dele nem da sua personalidade. Os outros tópicos foram entretanto apagados, mas creio que foi o US Open do ano passado. Vou confirmar. Houve um que chegou a ter mais de 100. Acho que foi Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Houve um que chegou a ter mais de 100. Acho que foi Wimbledon. Sim. Mas o recordista é o US Open, mas o de 2009. 1774 posts. A seguir, vem Wimbledon 2009, com 1264 posts. Em 3º, está o US Open 2010, 965 posts. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2011 Eu gosto muito do Djokovic. Vejo nele muitas qualidades, e o facto de as ter exponenciado mais do que nunca, está à vista. Tem uma esquerda a duas mãos fantástica, ao nível dos bons tempos de Safin e Nalbandian, uma resposta ao serviço a morder os calcanhares à do Agassi, e no ano passado melhorou imenso a consistência do serviço. E a maneira como encara o jogo, com pancadas agressivas da linha de fundo é bastante agradável de ver, e de vez em quando sabe variar o jogo. Muito mais bonito que ver um Nadal da vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Maio 2011 Del Potro ganhou, óbvio que houve mais gente a festejar :p Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2011 Sim. Mas o recordista é o US Open, mas o de 2009. 1774 posts. A seguir, vem Wimbledon 2009, com 1264 posts. Em 3º, está o US Open 2010, 965 posts. Ano do Del Potro :prayer: :prayer: o ano de 2009 foi épico. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Sim. Mas o recordista é o US Open, mas o de 2009. 1774 posts. A seguir, vem Wimbledon 2009, com 1264 posts. Em 3º, está o US Open 2010, 965 posts. Porque é que esse torneio teve tantos posts? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Maio 2011 Ainda só consegui ver o último jogo de serviço do Fognini no youtube, mas aquilo cheira a épico :lol: Aquele Montañes também é pouco burro... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Teve de tudo André. Ri-me foi com a quantidade de netcords que caíram para o Fognini em momentos decisivos. Os franceses já estavam lixados, então quando isso acontecia ficavam loucos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Porque é que esse torneio teve tantos posts? :mrgreen: Del Potro. 8) :mrgreen: 19 páginas de posts só na final. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Maio 2011 A Schiavone ganhou o primeiro set 6-3 à Jankovic. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Del Potro. 8) :mrgreen: 19 páginas de posts só na final. Uau. De facto, lembro-me da final e o Federer teve tudo para a ganhar e no final quem recuperou e ergueu o troféu foi o Del Potro. Mas esse ano teve muitos encontros épicos: o Murray a ser eliminado pelo Cilic, o Nadal a levar rape do Del Potro, a Serena Williams a perder o encontro por ameaçar uma árbitra, o Rui acho que levou o Verdasco a 5 sets (ou foi em 2008), a Clisjters a ganhar um GS logo após o regresso, o encontro do Koelerer com o Del Potro e por aí fora. Foi um belo torneio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Uau. De facto, lembro-me da final e o Federer teve tudo para a ganhar e no final quem recuperou e ergueu o troféu foi o Del Potro. Mas esse ano teve muitos encontros épicos: o Murray a ser eliminado pelo Cilic, o Nadal a levar rape do Del Potro, a Serena Williams a perder o encontro por ameaçar uma árbitra, o Rui acho que levou o Verdasco a 5 sets (ou foi em 2008), a Clisjters a ganhar um GS logo após o regresso, o encontro do Koelerer com o Del Potro e por aí fora. Foi um belo torneio. :mrgreen: Tudo certo, menos a parte do Rui. :mrgreen: Foi em 2008, sim. ;) E ainda falta o mítico encontro do Navarro com o Dent. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Maio 2011 O Djokovic já se deve estar a borrar todo, só de saber que vai apanhar o Fognini nos QF :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Tudo certo, menos a parte do Rui. :mrgreen: Foi em 2008, sim. ;) E ainda falta o mítico encontro do Navarro com o Dent. Como me fui esquecer desse encontro. Vi-o em directo e tudo e foi dos melhores encontros de 2009. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 29 Maio 2011 No Wimbledon 2009 grande parte das páginas deve ter sido com a final. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2011 O Djokovic já se deve estar a borrar todo, só de saber que vai apanhar o Fognini nos QF :lol: Djokovic em 3 sets 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Maio 2011 Btw, fui espreitar os rankings e o Fognini deve entrar no top 30 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 (editado) No Wimbledon 2009 grande parte das páginas deve ter sido com a final. :mrgreen: Tenho pena pelo Roddick. Teve tudo para a ganhar, então aquele tie-break em que esteve ganhar por 6-2 ou 6-3 e falhou volleys facílimos. Para não continuar no offtopic- o FerrerxMonfils começará logo depois do Djokovic-Gasquet? . Editado 29 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 No Wimbledon 2009 grande parte das páginas deve ter sido com a final. :mrgreen: 17 páginas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 O Djoko vai vencendo o encontro por 6-4, 6-4 e 3-1. A Jankovic venceu o 2º set por 6-2. Compartilhar este post Link para o post