Rōnin Publicado 31 Maio 2011 Duas DP´s num mesmo jogo de serviço... E o vento está claramente a perturbar o Federer. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Maio 2011 Tá ridículo para já. VAMOS FED! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Maio 2011 LINDO, QUE HALF-VOLLEY! 3-3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2011 WOW FEDERER :prayer: 3-3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2011 Omg que ponto. Simplesmente genial. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Maio 2011 O Monfils não tá a jogar um peido. Se o Federer não errar ganha isto fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2011 O Monfils não tá a jogar um peido. Se o Federer não errar ganha isto fácil. tb me parece, este set ainda n ta resolvido pq o Federer entrou mal Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2011 Que ponto :prayer: É por isto que o outro para mim nunca será o melhor tenista. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2011 Não é por o Monfils estar a jogar bem ou não, simplesmente o Federer é muito melhor jogador que ele e eventualmente ganhará em straights. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Maio 2011 LOOOOOO(...)OOOOOOOOL Btw, esta é a prova que aquele lance do Murray vs Troicki tinha de ser repetido. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Maio 2011 O Monfils falhou um smash facílimo e o Federer estava lá ao fundo. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 31 Maio 2011 2-0, fácil. A caminho de chegar às meias-finais sem perder nenhum set. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Maio 2011 O Monfils falhou um smash facílimo e o Federer estava lá ao fundo. Mas o Troicki acertou o smash e o ponto acabava... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Maio 2011 (editado) Eu ainda não vi mas ainda ninguém me tinha dito isso. Só com vídeo. EDIT: Já encontrei vídeo. Em termos práticos, o ponto devia ser atribuído ao Troicki mas em termos de regras não sei. Editado 31 Maio 2011 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2011 Ui, Bartoli nas SF. O Peplin vai ter um AVC. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Maio 2011 Se o Roger perde este set... Compartilhar este post Link para o post