Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 AGORA SIM BREAK! FESTEJA AGORA! VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Querem apostar que agora vem o contra-break? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 Sou gajo para apostar que a seguir o Nadal pede o fisioterapeuta caso o Federer ganhe este jogo de serviço. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 Sou gajo para apostar que a seguir o Nadal pede o fisioterapeuta caso o Federer ganhe este jogo de serviço. Não me admirava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 Federistas e Nadalianos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2011 Federistas e Nadalianos :lol: Ele diz sempre isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 Ele diz sempre isso :lol: Estranho é ele ainda não ter vindo com a mítica declaração do McEnroe sobre os vóleis. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 Epah e vai mesmo levar contra-break.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Junho 2011 Estranho é ele ainda não ter vindo com a mítica declaração do McEnroe sobre os vóleis. Eu tenho quase a certeza que o ouvi a falar nisso no 1º set :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Querem apostar que agora vem o contra-break? :- Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Junho 2011 Querem apostar que agora vem o contra-break? Bingo! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Junho 2011 não posso ver isto. enervo-me mais do que com o futebol. Compartilhar este post Link para o post