famaboys Publicado 5 Junho 2011 Contra-break? :mrgreen: Fdç, tá calado. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Vira-me essa boca para lá. :lol: É só porque já vi este filme imensas vezes. Federer está por cima, o Nadal começa a mandar umas com mais força e a gemer mais alto, o Federer ajuda com uns erros não forçados e quando damos por isso o jogo está perdido. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Junho 2011 O Roger agora, OMG :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Fantástico! Mais uma vez, a esquerda do Federer deu resultados Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 f*da-SE, que Deus :prayer: Triplo Set Point! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Junho 2011 FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA-SE! :prayer: :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Junho 2011 (editado) Ja estaaaaaaa :prayer: Editado 5 Junho 2011 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 Não arredo pé. Que final <3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Incha!!! Btw Posso chamar nomes ao Nadal e não ser expulso? É que tá-me a apetecer mandar umas pró ar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 Bw, já passou o recorde de páginas, certo? Pena o Peplin não estar cá. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Junho 2011 GRANDE! Estes três últimos jogos do Federer foram de um nível elevadíssimo, fantástico. Eu ainda acredito que ele vire isto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2011 6-1 para o Nadal no 4º set. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Junho 2011 Incha!!! Btw Posso chamar nomes ao Nadal e não ser expulso? É que tá-me a apetecer mandar umas pró ar. :mrgreen: acho que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post