Rōnin Publicado 17 Maio 2011 (editado) Alguém viu ontem o programa do Trump? Editado 17 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Maio 2011 Vi só a parte final, parece-me interessante... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Maio 2011 Ate gostei do que vi ontem, e aquela Masha(?)...com aquele feitio tinha obrigatoriamente de lhe dar forte com o stick que era pa aprender Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 17 Maio 2011 Eu vi so ate à 1:00 tava a morrer de sono mas pareceu bem interessante, hoje é capaz de dar a repetiçao para eu ver a parte final. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2011 epá, vi e adorei a comparação que uma gaja (talvez essa Masha) com a outra e o TItanic. Perguntou se gostavam da Nicole. O Trump dizia que a achava simpática, ela dizia que ninguém gostava dela, e que o Titanic também era simpático até se ter afundado. uau Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2011 epá, vi e adorei a comparação que uma gaja (talvez essa Masha) com a outra e o TItanic. Perguntou se gostavam da Nicole. O Trump dizia que a achava simpática, ela dizia que ninguém gostava dela, e que o Titanic também era simpático até se ter afundado. uau Fiquei pokerface quando vi isso. Por acaso até gostei bastante do primeiro episódio, apesar de ter sido bem longo (talvez por ser o primeiro). E essa Masha ou lá o que é, é uma peixeira de primeira categoria. Mas ia lá. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Maio 2011 tenho visto isto antes de me deitar, ate' e' nice. ontem saiu a Mahsa :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2011 Também curto, o problema mesmo é a hora que dá. À noite dá muita m*rda e depois isto dá quase à meia-noite. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Maio 2011 tá mt bom isto, aquele clint vai ganhar isto a brincar Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Maio 2011 Até estou a curtir de ver o programa pena é dar mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Maio 2011 Vi isto no outro dia, gostei :grin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Maio 2011 eu até agora curto da loira que pousou na cena das gravatas hehe Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2011 eu até agora curto da loira que pousou na cena das gravatas hehe Brandy <3 E aposto que o rinka tinha um logo um crush pela asiática que saiu no primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Junho 2011 O Clint está a meter tanto nojo na final :\ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2011 E ganhou a Brandy, que ridículo. :estrelas: E do Clint nada mais se viu, que estranho. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Junho 2011 Tem spoilers para quem ainda não viu estes últimos episódios. Como ficou a cena do Clint se ter enganado no nome da Liza Minnelli nos cartazes? Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 4 Junho 2011 O 1º programa que vi o clint era o pm, ficou logo como meu favorito, acho que merecia ganhar... nem acho a brandy a melhor das mulheres, a stephanie parece-me mais competente. Para mim os dois melhores foram o clint e steuart. Nao estava á espera de gostar disto, mas colei-me bastante... gostava de fazer alguns dos desafios. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2011 (editado) ridículo porquê? Porque o Clint foi claramente melhor ao longo do programa e também na tarefa final, além do facto de ter mais capacidades e competências para o cargo do que a Brandy. Para não falar que nas críticas, só pegaram com o sotaque dele, o que também é ridículo, porque de resto não teve as falhas que a Brandy teve e que foram várias e que passaram impunes. Foi tudo estranho. A maneira como foi despedido, parece que foi jogado para o lado e esquecido. O 1º programa que vi o clint era o pm, ficou logo como meu favorito, acho que merecia ganhar... Nao estava á espera de gostar disto, mas colei-me bastante... gostava de fazer alguns dos desafios. x2 Editado 4 Junho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2011 meh, eu achei os dois competentes para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Junho 2011 A Brady é superior, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Junho 2011 Por acaso estava a espera que quem perdesse também fosse contratado pelo Trump, como a Stephanie foi, mas pelos vistos o Clint nem isso conseguiu :( Compartilhar este post Link para o post