Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[FM10] Nuno Luz, 2009 - 2052

Publicações recomendadas

Vamos lá pá, mas qual pausa.... Só faltam 50 anos até 2100!

Será que serás vivo aos 140 anos de idade? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-1.jpg

2050 e 2051

resumodacompetiaodetodas.jpg

Bem, mais uma temporada e o ritmo continua a crescer e o Benfica a tornar-se de novo numa grande potência do futebol. Embora isto seja muito vago, porque nunca houve assim um período longo em que o Benfica domina-se mas sempre houve aquele imperialismo no ar e isso voltou. E vai ficar durante os anos que aqui estiver.

Na Liga Sagres foi o domínio evidenciado e bem evidenciado com as compras realizadas e com a estabilidade.

Na UCL não fui além do terceiro lugar no grupo, mas também não sou nenhum Mourinho que na segunda temporada ganha tudo...

Na Taça de Portugal foi a festa do povo e uma pesada derrota sobre a Naval, um pequeno que chega lá a cima tem que esperar ter uma queda muito penosa e foi o que aconteceu.

Na Taça da Liga foram as penalidades que salvaram o Benfica e a felicidade pode pairar no ar mais um ano.

Na Taça Euro não se foi além dos Quartos-de-Final mas eu não ligo muito às competições Europeias, é uma coisa que me passa ao lado.

tabela.jpg

Bem, para a próxima temporada tenho que fazer mais que estes 75 pontos. É pouco provável, é quase impossível mas há sempre a esperança, e vou ensinar isso aos meus jogadores.

Aqui nos factos consta que o Benfica tem o plantel 66% de jogadores portugueses, agora quero puxar a fasquia até aos 70% nas próximas temporadas.

A média de idades é de 23 anos, a contrariar a média de idades da Liga Sagres que é de 26 anos.

András Dobos foi um jogador que lá tive que ir buscar. Era um máximo goleador sempre e lá teve que ir para o Benfica e ser o melhor marcador... De resto, mais um estrangeiro a contar com ele, e o resto apenas portugueses para ajudar o clube. E mesmo assim as inscrições estão complicadas...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

banner-1.jpg

2051 e 2052

resumo.jpg

O objectivo de ser campeão é agora rotina dos encarnados. Mas agora o objectivo é a criação dum clube 100% nacional e o objectivo está mesmo muito próximo. Depois de formar um plantel nacional e equilibrado vou começar a atacar as competições europeias.

As competições europeias foram desastrosas, tanto a UCL como a Taça Euro.

O título da Liga confirmou-se mais uma vez, e mais uma celebração.

A Taça de Portugal correu mal, e caímos logo no início diante do FCP.

A Taça da Liga e a Supertaça são taças mais acessíveis, devido aos regulamentos e coisas demais.

Aqui estão os calendários das provas em que o Benfica participou com os marcadores junto ao resultado. Nomes que mais irão ver serão: Dobos, Veloso, Riquero. Mas muitos mais irão aparecer, nunca vi uma equipa com uma veia goleadora tão apurada...

Mercado de transferências muito produtivo, mas muito produtivo. Houve uma maior contenção a comprar, e uma maior liberdade em vender. Algumas saídas são justificadas pela ausência desejada de estrangeiros no clube e outras porque era a altura ideal de vender e lucrar algum dinheiro. A saída de Dobos foi a que custou mais, e a que menos custou ao mesmo tempo. Surgiu o Ricardo Veloso como substituto e apesar de não marcar tantos golos, marca poucos mas eficazes.

No próximo mercado é tentar avançar para alguns bons jogadores portugueses, procurar guarda-redes portugueses e dispensar os brasileiros. E apostar em pérolas tugas.

É um anexo para quem quiser acompanhar a percentagem de portugueses no clube. Queria chegar a uma fasquia a rondar os 70, 75% mas consegui chegar os 95%!

Agora é tentar adaptar o clube a Portugal e depois tentar alguma proeza nas competições europeias.

Outro objectivo é tornar o Benfica num dos clubes mais ricos da Europa. Quando peguei no clube, eram o número dois atrás no FCP. Já ultrapassámos o FCP e lideramos o ranking de Portugal, agora é tentar escalar o ranking Mundial.

OBRIGADO A TODOS!

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa época, a termos nacionais. Já em termos internacionais, foi um desastre. Mas a que tentar mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Morreu Nuno Luz

O treinador português teve de madrugada uma paragem cardíaca e infelizmente morreu. A lenda mundial encontrava-se numa idade avançada mas o amor pelo futebol perdurava sobre todas as coisas, inclusiva a sua saúde.
Desde jovem treinou Arsenal, Liverpool e Benfica. Tendo ganho quase todos os troféus destes dois países... Depois treinou seleções de formação, e seleções AA.
Com o Benfica como único amor terminou neste mas de forma trágica. Portugal e o Mundo choram por Nuno Luz.

Obrigado a todos os que acompanharam o save, mas infelizmente decidi terminar o save devido à incapacidade de postar e não de jogar. Agradeço a todos o apoio, e agradeço aos poucos que comentaram em especial.
Dizer também que me sinto feliz por ter o save mais longo do EMEM com grande vantagem sobre os restantes. Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

enorme :prayer:

sempre acompanhei o save, mas sem nunca comentar, muito porque só há pouco tempo me inscrevi

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo longo save que aqui tiveste.

Só uma curiosidade, quantos jogos fizeste no total da carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás de parabéns não só pela longevidade do save, mas também pela qualidade que teve ;)

Só uma pergunta, inventaste a morte, ou aconteceu mesmo? É que ainda não percebi se um treinador no FM é imortal ou não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A morte é fictícia. Um imenso obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nunca ter comentado o teu save, fui seguindo e gostei muito do que vi, principalmente da longevidade que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que tiveste aqui, gostei bastante de acompanhar!

Parabéns :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nunca ter comentado o teu save, fui seguindo e gostei muito do que vi, principalmente da longevidade que teve.

Grande save que tiveste aqui, gostei bastante de acompanhar!

Parabéns :fixe:

Muito obrigado a ambos.

Dizer que estou a considerar voltar, embora mais tarde, ao EMEM com um outro save, embora não prometa uma longevidade tão grande como a deste. Mais uma vez obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

por mim, carreiras notáveis, pela longevidade do save :handclap:

Obrigado pelo voto, e por teres gostado.

E mais uma vez obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estive ausente da secção nos últimos tempos e só agora vi isto.

RIP Nuno Luz. :-|

E parabéns pela longevidade do save, é algo que merece ser destacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estive ausente da secção nos últimos tempos e só agora vi isto.

RIP Nuno Luz. :-|

E parabéns pela longevidade do save, é algo que merece ser destacado.

Obrigado, consegui algo que queria neste save que foi ir muito longe sem pensar em desistir. E espero que quem tenha acompanhado o save que este sirva de exemplo para os demais para que esta secção esta repleta de longos saves. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o teu save entre nas carreiras notáveis.

Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o teu save entre nas carreiras notáveis.

Parabéns :handclap:

Obrigado pelo teu voto e apoio. :)

Obrigado a todos mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...