Frank Publicado 7 Junho 2011 Que saudades de ver ténis em relva. :heart: Del Potro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Junho 2011 Estes serviços do Lopez são qualquer coisa, fdç :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Junho 2011 Agora não pára de falar no Berasategui e no facto de a relva ser para as vacas, que chato. :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Junho 2011 Que pancada que a apanha-bolas levou... Fdç... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Junho 2011 Já acertou noutra apanha-bolas... Lopez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2011 Agora não pára de falar no Berasategui e no facto de a relva ser para as vacas, que chato. :lol: Nos primeiros 10 minutos do encontro, 9 foram dedicados ao Nadal. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Junho 2011 ca m*rda n tenho eurosport 2 :C Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Junho 2011 ca m*rda n tenho eurosport 2 :C x2, esperar até às 16h30 agora :sleep: Pelo menos posso ver o Haas na Sporttv :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2011 Não está a dar Queen´s na Eurosport2. Só depois das 3 e meia. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Junho 2011 x2, esperar até às 16h30 agora :sleep: Pelo menos posso ver o Haas na Sporttv :carinhoso: x2. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Junho 2011 (editado) Eu vou mesmo ver o Dauphiné. :carinhoso: Ou então vou para a sala ver o Haas :-k Que aconselhas André? Editado 7 Junho 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Junho 2011 Lopez breaka e sofre o contra break logo a seguir :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Junho 2011 Este Lopez às vezes parece que tá para ali a jogar ping pong :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Junho 2011 Game, set and match to Andy Roddick. Bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2011 Bom ver o Roddick a ganhar em relva. Esta entrevista LOL Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Junho 2011 Mahut - Verdasco na Eurosport. Mahut :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Junho 2011 Half volley 360º do Mahut :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 Pena o Mahut não estar muito bem fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Junho 2011 Pena o Mahut não estar muito bem fisicamente. Chega para breakar o Verdasco 8) Compartilhar este post Link para o post