Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Parece que o Murta renovou, logo, o Baptista deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso que vem n'O Jogo. Murta fica, provavel/ a 3º. Vem Lúcio (portuguesa) e sai J.Batista

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estão a tentar trazer outra vez o José e o Galo. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Ramazotti por dois anos. Bem-vindo, campeão. :heart:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa crl :heart: vai dar muito jeito. Há notícia disso Coiso?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa crl :heart: vai dar muito jeito. Há notícia disso Coiso?

No site não tem, mas sai no Record de hoje. Foi lá que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ramazotti está de regressoPor António Casanova
A- A A+

O avançado Rafael Ramazotti está de regresso a Barcelos. Depois de ter participado ativamente na campanha de subida dos gilistas à Liga na temporada 2010/2011, o brasileiro foi jogar para o Japão (Avispa Fukuoka) e para a Suíça (FC Zurich).

Já sem ligação ao Santo André, o atacante, de 23 anos, aceitou o convite de António Fiusa, líder do emblema barcelense, para voltar a vestir a camisola do clube, tendo acertado um compromisso válido para as próximas duas épocas.

Ramazotti é o terceiro reforço para a nova temporada. Os outros futebolistas já contratados para a equipa orientada por Paulo Alves são os avançados Brito (ex-Torreense) e Pedro Pereira (ex-Desportivo das Aves).

2lmx62x.gif

Daniel fica no Gil VicentePor Pedro Barros
A- A A+

Terminou o suspense. Daniel vai permanecer no Gil Vicente, tendo renovado contrato para os próximos dois anos. O central continuará, assim, ligado ao clube em que se formou, apesar do interesse manifestado pelo Beira-Mar.

Daniel foi uma das peças importantes dos galos para alcançar a permanência, tendo alinhado em 18 jornadas da Liga, 17 das quais na condição de titular.

Já na época passada, este central havia ficado intimamente ligado à promoção do Gil Vicente à Liga, ao ser chamado por 23 vezes pelo técnico Paulo Alves.

2lmx62x.gif

Elízio é o quarto reforçoPor António Casanova
A- A A+

Mais um reforço conhecido para a equipa do Gil Vicente. Depois de Brito (ex-Torreense), Pedro Pereira (ex-Desportivo das Aves) e Ramazotti (ex-FC Zurique), Elízio também já está confirmado no plantel gilista que atacará a época 2012/2013.

Defesa-esquerdo brasileiro de 24 anos, Elízio cumpriu a última época no Penafiel, da Liga de Honra. O acordo foi esta quinta-feira selado entre António Fiusa, presidente dos barcelenses, e António Teixeira, dono da empresa de agenciamento de jogadores Promosport e que representa os interesses do lateral.

O contrato é válido por uma temporada, ficando o Gil Vicente com o direito de opção por uma época mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Ramazotti tenha estaleca, tbh.

E já ouvi falar bem do Elizio. Espero que seja um bom jogador. É pena é que o contrato seja de um ano. Já estou a ver o filme todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabem, mas ontem foi dia de Assembleia. Infelizmente, não tive possibilidade de estar presente, no entanto, tenho aqui um comentário que ajuda a perceber o que se passou.

Este deve ter sido o ponto mais importante votado ontem na Assembleia Geral. Fiquei um pouco surpreendido por recebermos 2M€ de direitos televisivos esta época, acho que na época passada foram 1.5M€.

De resto o Fiúza disse que estão a trabalhar nas contratações para a próxima época, mas que não está fácil. E até para renovar contrato com os jogadores do plantel da época passada eles pedem um aumento salarial.

Parece que afinal fizeram uma proposta pelo César Peixoto mas ele tem outra proposta de um clube português, e entretanto deve dar uma resposta ao Gil. Quanto ao Richard, o Fiúza disse falou com ele, mas parece que tem mais propostas inclusivamente uma do Estoril que são melhores que a do Gil.

Alguém lhe perguntou porque e deixaram o Hugo Vieira sair a custo 0, e o Fiúza respondeu que no início da época passada ofereceu-lhe um contrato com um salário de 7 mil € + 10 mil € de prémio de assinatura, mas o Vieira recusou e pediu 200mil€ limpos por ano + 50mil€ de prémio de assinatura, o que não era possível o Gil oferecer-lhe. Também perguntaram se não se devia apostar mais na formação, e o Fiúza diz que têm feito o possível e que inclusivamente obriga a que transitem pelo menos dois juniores por época para o plantel profissional, mas que é muito difícil os treinadores apostarem neles. E que os melhores miúdos que aparecem nas escolas de formação do Gil, os grandes e o Braga vêm buscá-los logo aos 12-14 anos e que o Gil não pode fazer nada nesses casos.

Perder o Richard para o Estoril seria catastrófico.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Orçamento sem reduções

António Fiusa prevê gastar 3,6 milhões na nova época. A decisão foi anunciada em Assembleia Geral.

Os sócios do Gil Vicente aprovaram sem surpresa ou oposição, o orçamento apresentado pela Direção para a próxima temporada. Conforme já tinha anunciado o presidente António Fiusa, serão gastos 3,6 milhões de euros, um valor muito idêntico ao da época anterior e que permitiu ao clube garantir a projetada manutenção e ainda a presença na final da Taça da Liga.

António Fiusa garantiu que "apesar das dificuldades e da atual conjuntura o Gil permanece com as contas equilibradas" o que permitirá manter o nível de investimento na equipa de futebol.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vieira... já não há palavras.

Quanto ao Richard, ele que nem pense, que eu pinto-lhe o crl aqui no chat do facebook :mrgreen: Quero acreditar que fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que o Estoril, que acabou de subir de divisão, tem capacidade para oferecer um salário superior ao do Gil. Causa-me alguma confusão. É por isso que grande parte dos clubes está com as dívidas que todos nós sabemos. O Richard pode não ficar, contudo, perde-lo para um clube que subiu de divisão seria muito mau.

O Daniel permanecerá no Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que o Estoril, que acabou de subir de divisão, tem capacidade para oferecer um salário superior ao do Gil. Causa-me alguma confusão. É por isso que grande parte dos clubes está com as dívidas que todos nós sabemos. O Richard pode não ficar, contudo, perde-lo para um clube que subiu de divisão seria muito mau.

O Daniel permanecerá no Gil.

A Traffic talvez...acho que é a Traffic

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esperar pa ver quem chega e quem, não menos importante, continua. E o Ramazotti não serve para o Gil mas vamos ver no que dá.

Editado por AbStrActO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...