Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ainda não apanhei o episódio onde aparece a 2ª mas já fui ver pics e também é muito :heart: Agora ando a ver episódios soltos da 6ª temporada (acho) que anda a dar na FOX Life..

Ainda hoje deu um episódio em que o Ted encontra uma ex dele e descobre-se que ela agora é lésbica :heart:

Ah e tou com a ideia que o casamento onde o gajo conhece a mulher é o da Robin com o Barney :mrgreen: Se calhar não se casam um com o outro mas deve ser no casamento de um deles

A Stella é anterior à Zoey, é praí da 3ª temporada. E é amor, mas a personagem é muito sem sal, não gostei. :mrgreen:

Quanto ao resto, o season finale da temporada 6 deve-te esclarecer as dúvidas. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o episódio em que aparece o pai do Barney

Trinity :medinho:

E quanto ao resto, já estou a tratar de arranjar as temporadas para trás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver FNL, adorei, das melhores séries que já vi.

Mas fiquei com a sensação que ao longo da história eles se contradizem algumas vezes, e que há episódios em que eles andam para a frente e para trás, sem aviso, o que me confundiu algumas vezes. Outra coisa, foi que se fica com a sensação que ninguém vai às aulas, falam muito em ir, mas andam fora da escola a passear o dia todo.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver FNL, adorei, das melhores séries que já vi.

Mas fiquei com a sensação que ao longo da história eles se contradizem algumas vezes, e que há episódios em que eles andam para a frente e para trás, sem aviso, o que me confundiu algumas vezes.

Lembras-te de algum exemplo disso?

A única cena que me lembro foi o Santiago(?) ter desaparecido sem explicação

Compartilhar este post

Link para o post

São todas bem diferentes, mas Fringe.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a sacar Suits, será que vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a sacar Suits, será que vale alguma coisa?

Muito, é uma das melhores séries que começou este verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, é uma das melhores séries que começou este verão.

Qual o género?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o género?

A base é uma empresa de advogados de empresas, é uma série que vale bem a pena e não se centra só nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembras-te de algum exemplo disso?

A única cena que me lembro foi o Santiago(?) ter desaparecido sem explicação

Na 1ª temporada o QB preto não pode jogar por eles por não viver em Dillon à 6meses, na última season o Buddy Jr mal se muda para Dillon começa a jogar pelos Eagles

Eu sei que há outros exemplos, mas não me estou a lembrar agora

Compartilhar este post

Link para o post

A base é uma empresa de advogados de empresas, é uma série que vale bem a pena e não se centra só nisso.

Tem o Alan Shore e o Danny Crane? :mrgreen:

Agora mais a sério, é drama ou dramedy?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Alan Shore e o Danny Crane? :mrgreen:

Agora mais a sério, é drama ou dramedy?

dramedy

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, como é que está a cena do blog?

Está meio parado por esquecimento, mas vou voltar àquilo e tentar melhorá-lo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Está meio parado por esquecimento, mas vou voltar àquilo e tentar melhorá-lo. ;)

Okok, eu só falei por isso mesmo, ter ficado meio esquecido.

Compartilhar este post

Link para o post

A todos os fas de Walking Dead , recomendo Dead Set :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora digam-me se vale a pena começar a adicionar filmes e séries ou se nem vale a pena ter trabalho neste?

http://cmptratings.blogspot.com/

Mais uma vez, não dêem demasiada importância ao nome, link ou banner, são coisas que são facilmente alteráveis.

Compartilhar este post

Link para o post

A todos os fas de Walking Dead , recomendo Dead Set :carinhoso:

Dead Set é muito bom, já Walking Dead até agora não achei nada de especial. E por falar nisso o Darabont abandonou a série.

Compartilhar este post

Link para o post

os escritores da serie não fora despedidos, isso foram só rumores. O unico que saiu foi Charles Eglee porque era suposto ter-se tornado o showrunner da serie na segunda temporada porque o Darabont ia so ficar na primeira mas decidiu ficar tambem para a segunda (até se despedir na semana passada lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe, promete!

Oh, red, depois diz o que achaste! :mrgreen:

Acabei de ver o Pilot em HD na sala. Fui com expectativas baixas, "vamos lá matar um bocado de tempo", e sem esperar grande coisa. Adorei. Não sei se vai piorar, uma série de advogados será sempre uma série de advogados, mas as histórias paralelas estão super interessantes, as personagens bem trabalhadas e com base para andar. Pelo menos o pilot aconselho a ver, o resto já não sei :mrgreen:

Vou ver outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...