Krepster Publicado 15 Agosto 2011 Vi os primeiros 5 episódios de Suits só nesta tarde :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diego_el_Mestre Publicado 16 Agosto 2011 Breaking Bad foi renovada para 5ª e última temporada de 16 episódios! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Agosto 2011 Ando a apanhar uns episódios soltos de Anatomia de Grey na RTP 1/Fox Life e cada vez me convenço mais que a Lexie é uma das melhores coisas que a série arranjou. Que coisa linda, fousgasse :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Agosto 2011 Fdc que vicio que entourage está a ser, não consigo largar isto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Agosto 2011 It's Always Sunny in Philadelphia renovada por 2 temporadas :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Agosto 2011 Passa-se o seguinte: Comecei a ver Friends, em HD. Para já estou a gostar. Só que ainda não estou com aquele "feeling" que vocês tanto falam. A droga demora a bater? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Agosto 2011 Eu vi Friends todo... Não acho que seja a genialidade que se diz. Poucos são os episódios que fazem rir, mas são entretidos. Também vi Friends depois de Seinfeld, se calhar foi isso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Agosto 2011 Passa-se o seguinte: Comecei a ver Friends, em HD. Para já estou a gostar. Só que ainda não estou com aquele "feeling" que vocês tanto falam. A droga demora a bater? Normalmente a coisa começa a melhor depois do episódio do Blackout.. Acho que é o 7º ou assim. (Isto, claro, na primeira temporada) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 19 Agosto 2011 Eu acho que Friends demora a bater, mas torna-se daquelas drogas muito leves mas sem as quais não se vive... :carinhoso: Btw, vou no 4x07. O último que vi foi o Chandler dentro da caixa para se lamentar por ter beijado a Kathy. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Agosto 2011 Passa-se o seguinte: Comecei a ver Friends, em HD. Para já estou a gostar. Só que ainda não estou com aquele "feeling" que vocês tanto falam. A droga demora a bater? Aconteceu-me o mesmo, há uns tempos comecei a ver e ao fim de 5 episódios ainda não tinha percebido porque achavam a séria tão boa, acabei por desistir e optar por ver outras. Mas um dia destes volto a dar-lhe outra oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Agosto 2011 (editado) Aconteceu-me o mesmo, há uns tempos comecei a ver e ao fim de 5 episódios ainda não tinha percebido porque achavam a séria tão boa, acabei por desistir e optar por ver outras. Mas um dia destes volto a dar-lhe outra oportunidade Aconteceu-me o mesmo a mim mas em vez de Friends foi com TBBT. Amigos meus adoravam a série e eu não percebia porquê. Vi cerca de 10 episódios e não gostava nada. Ao fim de um ano voltei a pegar e não larguei mais até acabar. Estou em pulgas para que a próxima temporada comece! Já Friends vi aos poucos e achava genial. Mas nunca vi desde início, via só episódios soltos. Tenho de ver de início para apanhar tudo como deve de ser. Editado 19 Agosto 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Agosto 2011 Eu acho que Friends demora a bater, mas torna-se daquelas drogas muito leves mas sem as quais não se vive... :carinhoso: Btw, vou no 4x07. O último que vi foi o Chandler dentro da caixa para se lamentar por ter beijado a Kathy. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2011 Aconteceu-me o mesmo a mim mas em vez de Friends foi com TBBT. Amigos meus adoravam a série e eu não percebia porquê. Vi cerca de 10 episódios e não gostava nada. Ao fim de um ano voltei a pegar e não larguei mais até acabar. Estou em pulgas para que a próxima temporada comece! Já Friends vi aos poucos e achava genial. Mas nunca vi desde início, via só episódios soltos. Tenho de ver de início para apanhar tudo como deve de ser. Eu acho TBBT fixe, mas só vejo 2/3 episódios por semana. Não consigo ver mais, lol. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Agosto 2011 Alguém sabe qual é a música da intro de Suits? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 20 Agosto 2011 Alguém sabe qual é a música da intro de Suits? Youtube -> search -> suits intro song http://www.youtube.com/watch?v=PhJnpbicLnk Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Agosto 2011 Woooooh, Suits mantém o nível do pilot? Acho que vou ficar agarrado. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 20 Agosto 2011 Friends (season 4): Porra, o episódio das zonas erógenas... :lol: :lol: :lol: E antes disso, a conversa do Chandler com as raparigas sobre o sexo com a Kathy: She didn't agree like she used to with Joey... With me, it was more like "Yeah, I see your point..."! :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Agosto 2011 abocado tava a fazer zapping e parei a ver The League, fodaçe que cena épica que apanhei. acho que vou ter de ver aquilo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Agosto 2011 hey teacher, leave the kids alone. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2011 Por falar em Friends, passei no canal Sony e está a passar a 9ª temporada, que genialidade. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Agosto 2011 Por falar em Friends, passei no canal Sony e está a passar a 9ª temporada, que genialidade. Eles dão 3 episódios seguidos ao Domingo de tarde. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Agosto 2011 Boardwalk Empire :prayer: Pensei que ia ser para o pesado, mas vi os 12 eps em poucos dias. Fico agora à espera da 2ª temporada. Agora vou ver Suits, pelas opiniões que tenho lido parece estar aí uma boa serie. Compartilhar este post Link para o post