Vimaranes1922 Publicado 15 Setembro 2011 Entourage <3 Acho que podiam ter dado outro final à série, foi tudo muito rápido e umas cenas maradas não faziam mal. :mrgreen: Venha o filme, de preferência com a qualidade da 4ª, 5ª e 6ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Setembro 2011 Comecei a ver, por influência da presença do Edge, Haven e é uma série gira. Envolve o que mais gosto, policiais, com algo que me atraía e andava à procura, coisas sobrenaturais. É pequena, provavelmente não vai ser renovada, mas what the hell, Audrey Parker. :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Setembro 2011 House tem tudo para voltar em grande, mais uma temporada inteira de diagnóstico diferencial->epifania e a série estagnava. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2011 TBBT, finito. Meh, tinha as expectativas altas, desapontou-me um pouco. Mas vê-se bem -Priya :heart: Se bem que prefiro o par Leonard+Penny -Detesto o Sheldon e a Amy -O Raj e a mãe do Howard são do crl :lol: -O season finale é muitíssimo bom Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Setembro 2011 detestas o sheldon? então o que te faz ver essa série? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Setembro 2011 Comecei a ver How to Make It in America, nada do outro mundo mas dá para entreter. :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Setembro 2011 Daniel :lol: isso não bate certo... A série é quase toda assente nele Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Setembro 2011 Comecei a ver, por influência da presença do Edge, Haven e é uma série gira. Envolve o que mais gosto, policiais, com algo que me atraía e andava à procura, coisas sobrenaturais. É pequena, provavelmente não vai ser renovada, mas what the hell, Audrey Parker. :heart: Haven tem, no episodio final da 1ª série, um momento simplesmente awesome. É daquelas coisas que se ve bem, tbh, mas não é nada por ai além. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2011 detestas o sheldon? então o que te faz ver essa série? :lol: Daniel :lol: isso não bate certo... A série é quase toda assente nele A 1ª foi naquela, ver no que é aquilo dava. Nem me chamou assim muito, mas pronto, como aqui tinha um feedback tão bom, lá fui para a 2ª temporada. Na 3ª queria ver como é que o Leonard ia sacar a Penny e manter uma relação com ela; a 4ª... pronto, só faltava uma, porque não :mrgreen: A série em si vê-se bem, nada de excepcional, mas é porreirinha. Não curto é o protagonista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Setembro 2011 Esta parte na série é mais fixe que no livro. Agora aproveitam para tudo Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=T--dq1afEsY&feature=related O que me ri a ver isto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Setembro 2011 Comecei a ver How to Make It in America, nada do outro mundo mas dá para entreter. :) Até gostei. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Setembro 2011 Comecei a ver, por influência da presença do Edge, Haven e é uma série gira. Envolve o que mais gosto, policiais, com algo que me atraía e andava à procura, coisas sobrenaturais. É pequena, provavelmente não vai ser renovada, mas what the hell, Audrey Parker. :heart: Humm, há a season 2 de Haven. Quando te referias a não ser renovada era a uma possível 3ª season? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Setembro 2011 (editado) Humm, há a season 2 de Haven. Quando te referias a não ser renovada era a uma possível 3ª season? Eu sei que há, porque saqui as duas ao mesmo tempo. E sim, estava a falar de uma terceira. Tem um horário anual um pouco peculiar e pelo número de episódios até agora, juntando aos ratings (que eu sei que são mais ou menos todos assim na SyFy), não me parece, porque não consigo encontrar nenhuma notícia que diga o oposto. Espero que não, mas mais vale manter as esperanças em baixo para depois, caso a renovem, ficar feliz. :D Editado 16 Setembro 2011 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 16 Setembro 2011 Até gostei. Já acabei de ver. Por acaso é bem porreiro vou continuar a acompanhar quando sair a 2º temporada. btw, da fall season que é que vale a pena começar a ver? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 16 Setembro 2011 It's Always Sunny e Archer já regressaram. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Setembro 2011 Its Always Sunny in Philadelphia :prayer: Que grande season premiere! Charlie e companhia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Setembro 2011 Qual é que era aquele site onde se podia ver as datas de início das novas temporadas das series? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Setembro 2011 House tem tudo para voltar em grande, mais uma temporada inteira de diagnóstico diferencial->epifania e a série estagnava. Acabei ontem a ultima temporada. Vi numa semana. Tinha deixado andar porque já andava um bocado farto, mas depois vi o teaser da nova temporada e tive que ver. Até gostei, foi uma temporada com um bocado de tudo, mas esta agora deixou-me bastante curioso. Ainda por cima com o Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 16 Setembro 2011 Its Always Sunny in Philadelphia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Setembro 2011 Vi agora o final de Entourage :( Acho que deram pouco destaque ao Turtle e Drama neste final e a cena do Vince foi demasiado repentina mas gostei foi pena ter acabado e espero que seja feito o tal filme. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Setembro 2011 Qual é que era aquele site onde se podia ver as datas de início das novas temporadas das series? O TVCountdown dá para isso e para manter track das séries que mais se aprecia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Setembro 2011 Muito bom. nunca vi disso mas já vi este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=HFIQIpC5_wY always funny. Compartilhar este post Link para o post