Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O gajo também está a pintar um quadro durante o episódio. Aliás aí pensei logo que ele era real. Mas não sei, não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Quando vi essa cena já sabia que iam falar dela aqui. :mrgreen: Eu acho que foi o Travis a amordaçar a rapariga, e aquilo foi uma batalha entre ele e o subconsciente dele. A cena do café aponta nesse mesmo sentido. Até ver alguém a interagir com o tal tipo, alguém de fora, não fico convencido.

A cena final do episódio é genial, já agora.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

De facto, ambas as possibilidades ainda são viáveis. Mas a reacção da rapariga, capturada, ao ver o Travis não foi de medo, ela parecia esperançosa que ele ia socorre-la. Ou fui eu que percebi mal?!

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

De facto, ambas as possibilidades ainda são viáveis. Mas a reacção da rapariga, capturada, ao ver o Travis não foi de medo, ela parecia esperançosa que ele ia socorre-la. Ou fui eu que percebi mal?!

Também fiquei com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, Barney é uma personagem mais complexa, mas o Joey tem sempre aquela magia de conseguir engatá-las mesmo sendo burro que nem uma porta e apenas com um "How you doin'?". Para ser honesto gosto mais da personagem Barney, mas apesar de serem personagens equivalentes das duas séries, acho que são demasiado diferentes para poder compará-las.

O Barney tem uma ou outra cena genial mas, no geral, é uma personagem superficial e artificial. Não há ninguém assim, e, mais enervante que ele, só o Ted. O Joey, apesar de ser burro, tem altos sentimentos, é uma personagem mais real, mais próxima e cujos problemas são também nossos. Além de que o "How you doin'?" é épico :prayer: Ganha ao Barney a potes.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Segui os conselhos e já tenho as 10 temporadas de Friends :cool:

Agora arranjar as legendas é que está difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como Dexter consegue deixar um gajo absorvido no episódio. Quando acaba um gajo fica, wtf já? E o resto? :mrgreen:

Quanto ao outro gajo:

Tou como vocês não consigo perceber se ele é real ou não. O site não prova nada, podia já ser antigo ou até ser obra do Travis. Já a reação da empregada no café e depois em casa deixa tudo na duvida.

Anyways outra coisa que vai ser interessante é como o Masuka vai descalçar esta bota com a miuda. Não sei porque mas tou com a pulga atrás da orelha com ela, faz-me lembrar em demasia a filha do Arthur (a jornalista).. Veremos como isto se desenrola.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ver Last Man Standing.

Dá pra entreter, e como adoro o Tim Allen (era totil ver Obras em Casa quando era puto), consigo ver na boa e ainda me rio de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post

O Barney tem uma ou outra cena genial mas, no geral, é uma personagem superficial e artificial. Não há ninguém assim, e, mais enervante que ele, só o Ted. O Joey, apesar de ser burro, tem altos sentimentos, é uma personagem mais real, mais próxima e cujos problemas são também nossos. Além de que o "How you doin'?" é épico :prayer: Ganha ao Barney a potes.

Eu não sou capaz de compará-los porque ainda não vi quase anda de Friends, mas o Barney é enervante?

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

354291.jpg

Ele deve ser eal pois esta máscara estava nos cavalos. Ao mesmo tempo, o Travis estava com a vítima que estava nos cavalos

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Mesmo assim é difícil de saber, o pai do Dexter em várias conversas tambem estava a fazer coisas apesar de nunca poder ser real.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou capaz de compará-los porque ainda não vi quase anda de Friends, mas o Barney é enervante?

A mim enerva-me. Não gosto nada do tipo de personagem que ele é. Demasiado armanço para o meu gosto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Mesmo assim é difícil de saber, o pai do Dexter em várias conversas tambem estava a fazer coisas apesar de nunca poder ser real.

Mas nada que o pai do Dexter estava a fazer apareceu num crime ou algo na realidade. Este apareceu

Compartilhar este post

Link para o post

Eish ER. É A série de medicina. Adorei até à 8ª temporada, quando acontece uma coisa e para mim acaba com um ciclo. Depois só apanhei uns soltos das restantes no AXN, mas ainda hei de ver da 9 para a frente todos os episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Showtime Renews 'Homeland' for Second Season

“Homeland is just getting started,” said David Nevins, president of entertainment at Showtime.

Showtime has renewed freshman drama Homeland for a 12-episode second season.

noticia completa em http://goo.gl/jQ6An

:)

Compartilhar este post

Link para o post

THE WALKING DEAD’ RENOVADO PARA TERCEIRA TEMPORADA

“Hoje (dia 25 de outubro), estamos contentes por anunciar que a “morte” vai continuar a viver com a renovação de ‘The Walking Dead’ para uma terceira temporada, tanto na AMC como a nível global juntamente com os nossos fantásticos parceiros da FOX International Channels (FIC)” disse Charlie Collier, o presidente da AMC. “Estamos gratos pela contribuição de todos em frente e por detrás das câmaras enquanto continuamos a fazer de ‘The Walking Dead’ uma experiência única em televisão. E, estamos orgulhosos por continuar a estabelecer recordes de audiências pelo mundo fora”.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nada que o pai do Dexter estava a fazer apareceu num crime ou algo na realidade. Este apareceu

Dexter

O Gellar pode ser uma projecção da personalidade do Travis e o que o Gellar estiver a fazer é na prática aquilo que o Travis está a fazer. Um bocado como o Tyler Durden no Fight Club.

Há muitas hipóteses mas eu cada vez mais que convenço que o homem não é real.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

O Gellar pode ser uma projecção da personalidade do Travis e o que o Gellar estiver a fazer é na prática aquilo que o Travis está a fazer. Um bocado como o Tyler Durden no Fight Club.

Há muitas hipóteses mas eu cada vez mais que convenço que o homem não é real.

Revejam a cena se puderam. Nessa altura o Travis está a "purificar" a vitima e o Gellar depois está a fazer a máscara.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se safou a Daniela Ruah no cameo em Hawaii five-o?

Compartilhar este post

Link para o post

Como se safou a Daniela Ruah no cameo em Hawaii five-o?

Só aparece nos primeiros 5 minutos do episódio, mas foi fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
World Without End

Key-Cast-Collage-16092011.jpg

Anunciada em abril de 2010, a minissérie “World Without End” é a continuação de “Os Pilares da Terra”. Adaptada da obra de Ken Follet, a produção é da Scott Free Productions, dos irmãos Tony e Ridley Scott, com oito episódios.

Acompanhando a vida dos descendentes de alguns personagens vistos em “Os Pilares da Terra”, a história é situada em 1327, dois séculos após os eventos da primeira minissérie. Quatro crianças testemunham o assassinato de dois homens. Ao longo dos anos, elas seguem seus próprios caminhos, tornando-se pessoas que acompanham as mudanças da sociedade e vivem as paixões e as misérias de seu tempo: um jovem que viaja pelo mundo em busca de aventuras; um outro que se torna um homem poderoso e corrupto; uma jovem que desafia a igreja e uma outra que busca o verdadeiro amor.

Com roteiro de John Pielmeier e direção de Michael Caton-Jones, o elenco principal é formado por Cynthia Nixon, de “Sex and the City”, que interpretará Petranilla; Miranda Richardson, de “Rubicon”, como a Madre Cecília; Ben Chaplin, como Sir Thomas Langley; Peter Firth, como Earl Roland; Charlotte Riley, como Caris; Tom Weston-Jones como Merthin; Rupert Evans como Godwyn; Nora von Waldstaetten, de “Carlos”, como Gwenda; Oliver Jackson-Cohen, de “Lark Rise to Candleford”, como Ralph; Megan Follows, como Maud; e Sarah Gadon, como Philippa.

As filmagens tiveram início em julho na Hungria, Eslováquia e Áustría, com previsão de encerrar em novembro. Orçada em 44 milhões de dólares, “World Without End” já foi vendida para canais da Alemanha (Sat.1), Inglaterra (Channel 4), Canadá (Shaw Media), Espanha (Cuatro), Áustria (ORF), Itália (Sky Italia) e Hungria (TV2).

Nos EUA, a minissérie estava prevista para estrear pelo canal Starz, que exibiu a primeira minissérie. Mas dizem que ele não chegou a um acordo com os produtores, o que deverá levar os responsáveis pela distribuição a oferecê-la a outro canal. O Starz ainda não confirmou a informação.

http://goo.gl/Qrdee

BBC prepara Ripper Street

jack-the-ripper.jpg

A história de Jack, o Estripador, volta a ser tema de uma nova produção, desta vez da BBC1, com a encomenda de “Ripper Street”. Ainda não está claro se é série ou minissérie, mas oito episódios foram encomendados com produção da Tiger Aspect em parceria com a Lookout Point.

As filmagens terão início no primeiro semestre de 2012. O elenco ainda não foi definido.

Criada por Richard Warlow (Waking the Dead), a história é situada em 1889 e gira em torno dos detetives da H Division, departamento de polícia encarregado de investigar os crimes que foram cometidos por Jack.

Em paralelo, a trama deverá apresentar a forma como os crimes mudaram as vidas dos moradores de Whitechapel.

Na vida real ocorreram 11 assassinatos entre os dias 3 de abril de 1888 e 13 de fevereiro de 1891. Destes, cinco são atribuídos a Jack, o Estripador, nome pelo qual o assassino de mulheres ficou conhecido.

As investigações foram inicialmente conduzidas pela polícia e mais tarde pela Scotland Yard, então sob o comando do Inspetor Chefe Donald Swanson. Entre os oficiais que cuidaram do caso está o Inspetor Frederick Abberline, da Yard, que foi enviado a Whitechapel para prestar assistência à polícia. Swanson encerraria as investigações ao declarar acreditar que o responsável pelos crimes teria morrido.

Em paralelo, grupos de vigilantes patrulhavam as ruas de Whitechapel à caça de Jack. Muitos foram os suspeitos, mas até hoje permanece o mistério sobre sua identidade. Informações e curiosidades sobre o caso podem ser encontradas aqui.

Vários filmes e produções para a TV retrataram a história, seja de forma fiel ou adaptada. Em 1973, a BBC produziu uma série de documentários que tentou desvendar a identidade de Jack, a partir de documentos da polícia preservados. Em 1988, o canal ITV exibiu uma minissérie em quatro episódios, estrelada por Michael Caine que interpretou o detetive Abberline. A produção foi exibida no centenário das mortes.

http://goo.gl/cAIVP

Duas mini-séries que prometem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem à noite, na RTP1, estava a ver Anatomia de Grey e meti-me a pensar: Será que é pedir muito trazerem isto de volta?

a-sexy-lexie.jpg

Pleeeeeeeeease? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...