Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Já cansa mas vá, Dexter :prayer:

O episódio em si foi mediano, mas agora este final foi do crl. O brother Sam baleado, o Travis a começar a pensar duas vezes quanto às teorias do Geller, aquela f*da do Quinn que parece que vai lixar a investigação. Isto promete. No entanto continua-se sem saber se o outro é real ou não, mas começo a achar que talvez seja.

Walking Dead S02 E03

FDX mas que (censurado) que o Shane foi. Omfg como é que ele foi capaz de fazer aquilo. :espanto:

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um convite para o legendasdivx?

Se me disseres onde vejo se tenho posso ver se tenho e mandar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O site tem os convites fechados há muito, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT (semana passada)

BAZINGA PUNK NOW WE'RE EVEN

G-E-N-I-A-L. Já não me ria tanto com um episódio de nada há muito tempo, a sério. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Revenge e Misfits, são muito boas.

Entretanto Terra Nova não está lá grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, a série não enjoa nadinha. Fantástico.

Walking Dead S02 E03

FDX mas que (censurado) que o Shane foi. Omfg como é que ele foi capaz de fazer aquilo. :espanto:

A interpretação do gajo foi tão boa que eu já suspeitava que ele tivesse feito isso.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro se cheguei a referir mas os últimos dois episódios de HIMYM fazem-me acreditar que a série pode voltar a bom rumo. Não foram nada por aí além, mas tiveram momentos muito bons.

Ah, e Zooey <3 Bom episódio de New Girl.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, a série não enjoa nadinha. Fantástico.

A interpretação do gajo foi tão boa que eu já suspeitava que ele tivesse feito isso.

Pois, eu percebi bastante cedo no episódio que ele tinha feito aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

@ TBBT

Não achei grande piada ao episódio, foi bem inferior ao da semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio em si foi mediano, mas agora este final foi do crl. O brother Sam baleado, o Travis a começar a pensar duas vezes quanto às teorias do Geller, aquela f*da do Quinn que parece que vai lixar a investigação. Isto promete. No entanto continua-se sem saber se o outro é real ou não, mas começo a achar que talvez seja.

Eu começo a pensar o contrário...especialmente pela mancha de sangue na cabeça do Gellar no inicio do episódio

Compartilhar este post

Link para o post

@ TBBT

Amy Farrah Fowler :prayer:

E a parte em que o Sheldon dá uma bronca ao Wolo e ao Leonard por causa das "mulheres deles" ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso era expectável que o Shane fosse fazer aquilo. E pelo menos já se viu (eu, pelo menos, não sabia :mrgreen:) que a série não vai seguir a banda desenhada

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era expectável que o Shane fosse fazer aquilo. E pelo menos já se viu (eu, pelo menos, não sabia :mrgreen:) que a série não vai seguir a banda desenhada

O Shane na banda desenhada morre antes de eles saírem de Atlanta e eles nunca vão ao CDC.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que Anatomia de Grey está a subir aos poucos de novo.

Penso que deviam ter explorado melhor a parte da mãe do George. Dar outro ar à coisa, não sei bem explicar. De resto, finalmente parece que vai haver avanços em relação ao Mark e à Lexie isto se o Mark não virar gay com o Avery :lol:

Agora falta saber como tratar do marido da Teddy e como correu a audiência da sobre a filha do Derek e da Mer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Shane na banda desenhada morre antes de eles saírem de Atlanta e eles nunca vão ao CDC.

Hm, não sabia, li pouco da walking dead wikia. Só ia dando umas vistadelas de vez em quando, quando ficava mesmo curioso com a coisa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, não sabia, li pouco da walking dead wikia. Só ia dando umas vistadelas de vez em quando, quando ficava mesmo curioso com a coisa lol

Pois é como eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já se sabe alguma coisa (imagens por exemplo) da nova temporada de Game of Thrones?

tou a ver a primeira, apesar de ter lido o livro, vi 2 episódios e aquilo é brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

@ TBBT

Não achei grande piada ao episódio, foi bem inferior ao da semana passada.

Não achaste piada ao Sheldon e a Amy no sofá?

Compartilhar este post

Link para o post

já se sabe alguma coisa (imagens por exemplo) da nova temporada de Game of Thrones?

tou a ver a primeira, apesar de ter lido o livro, vi 2 episódios e aquilo é brilhante.

Imagens já sairam muitos tiradas por turistas, principalmente na croacia. Oficiais só há uma e é de um extra morto lol. Mas a produção ainda vai a meio. Já acabou na Croacia onde filmaram exteriores de King's Landing e da Dany, e na Irlanda do Norte, onde filma os exteriores do resto de Westeros e os interiores de tudo, acaba este mes. Depois vão para islandia filmar as coisas do Jon.

Provavelmente so sai um trailer decente no season finale de Boardwalk Empire.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens já sairam muitos tiradas por turistas, principalmente na croacia. Oficiais só há uma e é de um extra morto lol. Mas a produção ainda vai a meio. Já acabou na Croacia onde filmaram exteriores de King's Landing e da Dany, e na Irlanda do Norte, onde filma os exteriores do resto de Westeros e os interiores de tudo, acaba este mes. Depois vão para islandia filmar as coisas do Jon.

Provavelmente so sai um trailer decente no season finale de Boardwalk Empire.

share sum pics? :3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...