Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Nanas eu ia escrever agora que afinal ele não tinha morrido. Mas não se vê a ser preso.

Mas mesmo assim o plano do Decker na final da 4ª temporada ele refere o nome do Shaw, a aliança o intersect, agente X, etc... Ainda não estou perceber a realidade.Eu agora já estou a par de tudo, já não recordava todos os episódios até que fui ao meu disco externo e fui lá ver.

Eu acho que era óbvio que o Shaw tinha sido preso, então ele era o maior rival do Chuck e depois do que fez à CIA, eles iam mesmo deixar o Shaw escapar? BTW, fiquei mesmo de boca aberta com aquilo, não estava nada há espera, agora estou curioso para ver como ele escapou.

Compartilhar este post

Link para o post

E logo depois apareceu a Shirley.

Eu sei. :mrgreen:

Deviam meter o resto também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mikec

se foi preso. Então o Decker soltou-o, porque ele refere-o no plano dele. Também estou deserto para ver.

Nanas, desculpa lá então o spoiler, mas já não recordava. Até fui ver os episódios hoje de manhã para ir confirmar.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

mikec , se foi preso. Então o Decker soltou-o, porque ele refere-o no plano dele. Também estou deserto para ver.

Nanas, desculpa lá então o spoiler, mas já não recordava. Até fui ver os episódios hoje de manhã para ir confirmar.

De uma vez por todas, edita os teus posts anteriores sff e usa o código de spoiler, porque há gente que ainda não viu o(s) episódio(s)...

Compartilhar este post

Link para o post

dude a sério. põe isso em spoilers.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Editei os posts do albertini4 onde havia revelações sobre as histórias. Tenham atenção porque há pessoal que não acompanha as séries em "tempo real" e uma revelação, por mais simples que seja, pode destruir todo o suspense da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. :mrgreen:

Deviam meter o resto também. :mrgreen:

O resto deve aparecer noutras séries. Acho que eles estão a fazer como o cast de Cougar Town, uns pequenos cameos em várias séries.

Compartilhar este post

Link para o post

GoT :prayer: Não tem muita acção, mas está muito bom. O Dillane vai ser fantastico como Stannis. E reperaram no fim do video a trompa toucou 3 vezes. os fas dos livrios sabem o que isso significa. Sera que o prologo de ASoS vai aparecer já esta temporada? era uma maneira fantastica de a acabar.

So não gostei muito da tagline. Muito parecida com Winter is Coming, e a tag The Night is Dark and full of Terrors, que usaram no teaser é muito melhor.

E para que estiver interessado em saber, a gravação da temporada abacou este fim de semana.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland: Sweet mother of god! Está muito bem, tem conseguido colar-me todo. Vejam o trailer se quiserem:

Tem mais minutos do que o que apareceu no final do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de varrer tudo de Californication e Blue Mountain State já vi a primeira temporada de Sons of Anarchy. Vou agora para a segunda. Aconselho as 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta season de BMS foi fraquinha, pelo menos em comparação com as outras. Em vez de um dos pretos (um era o Radon o outro não me lembro do nome) das outras seasons deram importância ao outro ganzado. E a mascote é irritante pa crl, mas vale a pena pelo Alex :prayer: e Thad :lol:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor personagem do American Horror Story (não é grande spoiler, basta ter visto o primeiro episódio da série mesmo):

AHS_EP104_Scn17_0154_595.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que venho cá dizer sempre a mesma coisa, mas Dexter é tão bom. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda não sabe, a Fox Crime vai passar a partir de hoje ás 19:45 (de 2ª a 6ª) Prison Break desde a 1ª temporada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Holy crap. Homeland é demasiado bom para ser verdade. O episódio de ontem foi estupendo e aquela promo para a season finale está divinal. Arrepiei-me a cada segundo que passava. Mal posso esperar. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

American Horror Story esta-me a surpreender, estou a gostar bastante

Esta cena da Violet não estava nada à espera :o

Compartilhar este post

Link para o post

OMG Dexter está do crl!!!

A Debra apaixonada pelo Dexter? :o

Será que o Dexter mata o Travis ou ajuda a Deb a resolver o caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

A cena do sonho da Deb foi das coisas mais desconfortáveis a que já assisti. Tava a contorcer-me todo aqui a ver aquele tipo de tensão entre irmãos. :lol: Aaaaaawkward.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

A cena do sonho da Deb foi das coisas mais desconfortáveis a que já assisti. Tava a contorcer-me todo aqui a ver aquele tipo de tensão entre irmãos. :lol: Aaaaaawkward.

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Dexter já aprendi. Sempre que começa o promo do ep. seguinte, desligo logo. Ainda não vi nenhum esta temporada. Só serve para me deixar maluco à espera do próximo, como se o próprio episódio não bastasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Eu vi a promo e ia tremendo! Final da season 4 all over again..

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...