NIkeL Publicado 8 Fevereiro 2012 =´) Só peço que o House morra no último episódio. Era tão perfeito... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Fevereiro 2012 =´) Só peço que o House morra no último episódio. Era tão perfeito... Tendo em conta que baseado no Sherlock Holmes é bem provável. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Fevereiro 2012 f*da-se, Runkle :lol: :lol: :lol: E agora que vi o gajo da Karen a fazer o mangina é que me lembrei que era o mesmo que tinha feito isso na temporada anterior (ou será na 3?), noutro jantar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Fevereiro 2012 Tendo em conta que baseado no Sherlock Holmes é bem provável. Acho que um final feliz seria o pior que podiam fazer. Seria completamente incaracterístico. Ele devia morrer mas por algum propósito, eu ainda tenho em mente que o final ideal seria o House morrer, sacrificando-se pelo Wilson de alguma forma. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Fevereiro 2012 Acho que um final feliz seria o pior que podiam fazer. Seria completamente incaracterístico. Ele devia morrer mas por algum propósito, eu ainda tenho em mente que o final ideal seria o House morrer, sacrificando-se pelo Wilson de alguma forma. Não vi as últimas duas temporadas mas tanto poderia ser pelo Wilson como pela Cuddy ou ela já foi embora da vida dele? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Fevereiro 2012 Não vi as últimas duas temporadas mas tanto poderia ser pelo Wilson como pela Cuddy ou ela já foi embora da vida dele? Sim, já saiu da série Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 9 Fevereiro 2012 Que episódio fraco de HIMYM. Gostei de Big Bang. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 9 Fevereiro 2012 Comecei a ver "The Sopranos"... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Fevereiro 2012 Acho que um final feliz seria o pior que podiam fazer. Seria completamente incaracterístico. Ele devia morrer mas por algum propósito, eu ainda tenho em mente que o final ideal seria o House morrer, sacrificando-se pelo Wilson de alguma forma. Provavelmente até deitava uma lagrimazinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Fevereiro 2012 dafuq, pegaram em HIMYM porque eu disse que estava na duvida entre ver isso ou Californication. Ninguem comparou a serie só porque lhe deu na real gana, fizeram-no para me aconselhar. Thats all. Btw vou para o 6º episódio de Californication e estou a gostar bastante até agora (é com cada febra =P~ ). Não é só isso, quantos posts estão atrás só de comparações... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Fevereiro 2012 f*da-se, Runkle :lol: :lol: :lol: E agora que vi o gajo da Karen a fazer o mangina é que me lembrei que era o mesmo que tinha feito isso na temporada anterior (ou será na 3?), noutro jantar. :lol: É o da season anterior, quando ele dá aulas. Logo no início há um jantar em que acontece isso. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Fevereiro 2012 Eu já estou a meio da 4ª temporada, não tarda nada já vi tudo também. A mae da Sasha a dizer que lhe queria ch*par a piç* e a filha lá dentro priceless :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Fevereiro 2012 Tenho é saudades da Sue Collini :'( que personagem épica! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2012 Dr. House :prayer: pqp de episódio ! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Fevereiro 2012 Provavelmente até deitava uma lagrimazinha :mrgreen: Também eu. Então se mostrassem imagens do funeral nem quero pensar :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Fevereiro 2012 O Runkle a cada episódio que passa está cada vez mais rei. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Fevereiro 2012 aproveitei as férias e entre ontem e hoje vi a season 1 de Wilfred, muito fixe alguém sabe quando começa a 2ª? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Fevereiro 2012 Breaking Bad, season 3, episódio 7: Que cena brutal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Fevereiro 2012 TBBT S5 E16 Foi porreiro, só teve um ou dois momentos engraçados tough. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2012 f*da-se Californication :prayer: Aquilo é repetitivo e tudo mais mas os actores são tão bons que aquilo se torna genial. Ontem literalmente cuspi-me todo com a cena do Runkle :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Fevereiro 2012 Também eu. Então se mostrassem imagens do funeral nem quero pensar :lol: Ali no máximo com meia dúzia de pessoas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2012 TBBT :lol: :prayer: O Sheldon a rir-se como tudo e depois vestido à Ash, :lol: . Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Fevereiro 2012 Acabei primeira temporada de The Wire :prayer: Que serie genial, cheia de grandes personagens. Stringer Bell, Bubbles e Omar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Fevereiro 2012 Ali no máximo com meia dúzia de pessoas :mrgreen: Qual quê, com a notícia a espalhar-se e os antigos pacientes a aparecerem em massa. Mas uma entrada do tipo tardia, com meia dúzia a chorar, de repente aparece um desconhecido, depois outro, depois meia dúzia e por aí adiante até encher aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post