Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Eu vejo um tipo de dois em dois dias, estou a chegar ao fim da 3ª e estou a gostar muito. Comigo esse 'boom' foi a partir da 2ª. Estou convencido que se tivesse mais tempo para isto já tinha visto tudo também. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo um tipo de dois em dois dias, estou a chegar ao fim da 3ª e estou a gostar muito. Comigo esse 'boom' foi a partir da 2ª. Estou convencido que se tivesse mais tempo para isto já tinha visto tudo também. 8-[

A serie cresce bastante de temporada para temporada ou de episodio para episodio, mas esta ultima temporada foi mesmo muito muito boa

Esta semana comecei a ver dois por dia mas ontem tive de ver os ultimos 4, já não aguentava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amy Pond em Supernatural. Nerdgasm total <3

E estou quase a acabar com a season 7. Me está gustando até agora

Compartilhar este post

Link para o post

Californication

Season 4 para Season 5

Exactamente quanto tempo se passou, é que nao faz sentido nenhum. :s Respondam em spoiler.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

O Ted irrita-me. É das personagens mais sem sal da comédia dos últimos anos, tirando o JD do Scrubs na série 6 (em que minha nossa, só me apetecia bater-lhe).

epa oh colossus vou À worten comprar scrubs. Se nao curtir, tornar-me-ei um poderoso inimigo.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Californication

Season 4 para Season 5

Exactamente quanto tempo se passou, é que nao faz sentido nenhum. :s Respondam em spoiler.

O tempo da condicional do Hank

Compartilhar este post

Link para o post

epa oh colossus vou À worten comprar scrubs. Se nao curtir, tornar-me-ei um poderoso inimigo.

Epá, arrisco-me a dizer que é impossível não gostares de Scrubs.

Compartilhar este post

Link para o post

Californication Season 2: Finito

O Hank é tão boss e o burro do Runkle f*deu tudo por causa daquela rameira quando tinha a Marcy (<3). E o Lew morrer deixou-me bem triste. Aquele episódio depois da overdose ainda me deixou com esperança que tivessem chegado os paramédicos a tempo mas era tudo imaginação do Moody. :( Curtia mesmo da personagem/personalidade dele.

Agora tou mesmo a ver que é a evolução da Becca. Não desgosto mas espero ups and downs e muita gaja pelo meio. :mrgreen:

Talvez ainda hoje comece a ver a 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, arrisco-me a dizer que é impossível não gostares de Scrubs.

Exacto. Na 5ª\6ª season vais querer bater no JD, de resto, tudo awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de especial por enquanto. Isto tem demasiada historia para o meu tipo de comedia.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma série recente, que se chama "Alcatraz". Já me disseram que é muito porreira, alguém conhece?

JJ Abrams. Desisti de ver séries dele depois de LOST.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes mal. O Person of Interest é muito bom e o Alcatraz tem vindo a tornar-se bastante agradável depois de a estreia ter sido meio meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes mal. O Person of Interest é muito bom e o Alcatraz tem vindo a tornar-se bastante agradável depois de a estreia ter sido meio meh.

Eu vejo Person of Interest e para ser bom falta um bocado. Já nem me lembrava. Aliás, está-se a tornar repetitivo e só o penúltimo episódio veio introduzir um bocado de sal, mas nem coloco grandes esperanças. Para já, entretém. E Alcatraz é uma para ler os reviews da primeira season e depois ver o que dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

E fringe? Muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Friends. Pra mim, a melhor série de comédia de sempre. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo Person of Interest e para ser bom falta um bocado. Já nem me lembrava. Aliás, está-se a tornar repetitivo e só o penúltimo episódio veio introduzir um bocado de sal, mas nem coloco grandes esperanças. Para já, entretém. E Alcatraz é uma para ler os reviews da primeira season e depois ver o que dizem.

Opiniões. Mas pelo que se lê não há muita gente como tu.

Anyway, nem me tinha lembrado de Fringe.

Compartilhar este post

Link para o post

Californication S03

A cena no avatar do Filipe Madeira. LOL

Genius Hank is Genius :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também começei a ver Person of Interest porque ouvi falar muito bem dela.

Mas não está a corresponder às expectactivas, pelo menos para já, vou no 6º.

Entretém mas não me parece ser série para durar. Está ao nivel de um Terra Nova e Nikita por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Depois de tanto tempo esperava-se um bocado mais de emoção mas continua tudo no mesmo ritmo de onde pararam. O momento alto é mesmo a outra se espetar, que já se viu que vai dar m*rda então se morrer vai ser bonito de ver o Rick e o puto. Falando em Rick, IMO, fez bem em limpar os outros 2 c*brões. Eram eles os os outros, porque tava-se mesmo a ver que lhes iam limpar o cebo se não lhes dessem abrigo.

Espero ver mais qualquer coisa pra semana e mais apimentado que isto continua muito a passo de caracol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o 1º episódio de Alcatraz. Acho que se não se perder nos casos de semana tem bastante potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...