Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Grey's Anatomy

Summer+Glau.png

RUN YANG! RUN FOR YOUR LIFE!

Compartilhar este post

Link para o post

Califuckingfornication! :prayer: :prayer:

O 7 foi um episódio excelente , como já não acontecia á muito . Best show evah

Compartilhar este post

Link para o post

2 temporada de The Wire vai com tudo para o último ep. O Frank Sobotka a ir ter com os Gregos após eles receberem a chamada..... promete.

The Wire :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Don't Trust the B---- in Apt 23"

Pequena referencia a Breaking Bad no final. Só para quem viu pelo menos as 2 primeiras temporadas completas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso tenho de continuar a ver, acabei de ver no ep.10 da última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

WD

Epá não acontece nada! Eu sei que aconteceram coisas, mas se virmos bem, o episódio começou com X pessoas na casa e os outros 3 no carro e acabou com X pessoas na casa e os 3 no carro. Tipo... Não há nada de significativo a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora um episódio de Friends e deparei-me com esta cena:

Atenção: Pode conter spoilers

Melhor discussão de sempre :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WD

Epá não acontece nada! Eu sei que aconteceram coisas, mas se virmos bem, o episódio começou com X pessoas na casa e os outros 3 no carro e acabou com X pessoas na casa e os 3 no carro. Tipo... Não há nada de significativo a acontecer.

Querias que alguém morresse? :mrgreen: Acho que foi o melhor episódio até agora. O Rick impôs-se sobre o Shane e a Andrea consegui-se "mostrar". E depois tens aquele walker que apareceu por duas vezes.

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

WD

Não tem de necessariamente morrer alguém para se dizer que aconteceu alguma coisa, imo. A miúda deixar de estar catatônica é cagativo, o interessante foi o despique das gajas na cozinha (lolwut) que pode vir a trazer mais qualquer coisa extra daqui para a frente. Além de se ter percebido que mais tarde ou mais cedo o puto vai-se pisgar dali e vai os f*der à grande. Estes pequenos avanços, por mais pequenos que sejam, são avanços e não me chateia muito que não morra ninguém num episódio, são coisas assim que vão potenciar outros confrontos mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

WD

Não foi o que quis dizer, o meu problema não era o número de pessoas em cada sítio, foi mais um o episódio acabou da mesma forma que começou. Aconteceram coisas pelo meio, mas no fundo, está tudo na mesma, não houve desenvolvimento. Não me importa que não morram, nem sequer pensei nisso, foi só para estabelecer o paralelo entre o início e o fim. É tudo muito lento, dá a sensação que estão apenas a preparar pequenas coisas para acontecer tudo no último episódio da temporada, em vez de ser uma série de eventos importantes, são eventos pequenos que vão dar ao final.

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family desta semana :lol: White Collar também foi muito bom. Vou ver Spartacus e falta-me Californication. Ainda nem sei se saiu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Greys Anatomy - próximo episódio

"Grey's Anatomy returns two weeks from this Thursday, on March 15.

In "One Step Too Far," Derek encourages a hesitant Meredith to work with him again in neurology. Picking up where we left off last week (see review and Round Table), Cristina becomes increasingly suspicious of Owen's every move.

Meanwhile, Jackson's mother, Catherine Avery, returns to Seattle Grace with a urology fellow and develops an interest in Richard. Finally, Alex tries to deny the fact that Morgan may be falling for him. Should be very interesting."

@tvfanatic.com

Tem potencial...

Compartilhar este post

Link para o post

WD

Não foi o que quis dizer, o meu problema não era o número de pessoas em cada sítio, foi mais um o episódio acabou da mesma forma que começou. Aconteceram coisas pelo meio, mas no fundo, está tudo na mesma, não houve desenvolvimento. Não me importa que não morram, nem sequer pensei nisso, foi só para estabelecer o paralelo entre o início e o fim. É tudo muito lento, dá a sensação que estão apenas a preparar pequenas coisas para acontecer tudo no último episódio da temporada, em vez de ser uma série de eventos importantes, são eventos pequenos que vão dar ao final.

Percebo onde queres chegar. Não há aquele ohshi- todos os episódios como havia na 1ª temporada, mas agora a coisa acalmou, tão no meio do nada, com abrigo, não andam feitos nómadas de poiso em poiso (a não ser que invadissem o estaleiro, mas isso era demasiado improvável, com a quantidade de armas que têm lá).

Tambem gostava de uma "segunda 1ª temporada" mas acho que a serie, neste momento, não tem enredo para aquela velocidade. Pode ser que quando a bomba explodir, a coisa desenrole de outra forma.

Modern Family desta semana :lol: White Collar também foi muito bom. Vou ver Spartacus e falta-me Californication. Ainda nem sei se saiu :)

White Collar...

...anda um bocado repetitivo demais. Apesar de estar a tentar fazer o mesmo que faço para o House, ib4 abstrair-me do caso e seguir só a história, o episódio baseia-se demasiado no caso para conseguir fazer isso da mesma maneira. Tou a começar a aborrecer-me com isto, apesar de agora até poder ficar interessante com a cena de ter liberdade e o catano, vamos ver como corre.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, quando a WC acho que eles estão a engonhar até ao fim da temporada para ter o desfecho desta parte do main plot. E isso torna-se secante. Mas ver o mecanismo de actuar do Taylor foi brutal.

Btw, sou o único que odeia o Peter e a Elizabeth como casal? Total cliché :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, quando a WC acho que eles estão a engonhar até ao fim da temporada para ter o desfecho desta parte do main plot. E isso torna-se secante. Mas ver o mecanismo de actuar do Taylor foi brutal.

Btw, sou o único que odeia o Peter e a Elizabeth como casal? Total cliché :lol:

Também curti ver o gajo a trabalhar. Só classe. Quanto ao casalinho perfeito, pah, devia de acontecer qualquer coisa com eles, é tudo meloso demais, nada os chateia, tudo está bem. O Mozzie devia de se enrolar com ela. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor episódio de sempre de Spartacus!!

Fucking true! Acabei agora mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor episódio de sempre de Spartacus!!

Spartacus não desilude!

Ver aqueles romanos a espetarem-se nas bancadas foi épico! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...