Red Publicado 9 Março 2012 Vale a pena Touch? Primeiro episódio fixe, daqui para a frente vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Março 2012 Primeiro episódio fixe, daqui para a frente vamos ver. Amanhã vejo então. Finalmente instalei a Iris. Tenho a fibra 30, mas penso que vou mudar para a 60 por mais 5 euros e fico com a box com gravação para gravar séries... Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 9 Março 2012 Vale a pena Touch? Como já disse, tem potencial para ser um excelente série por isso não perdes nada em ver o primeiro episódio ;) btw, hoje à noite nos States também dá o segundo episódio de Awake. Estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 9 Março 2012 Que séries é que actuais que aconselham? Comecei a ver agora o Alcatraz e pareceu-me interessante. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Março 2012 Já eu estou a pensar deixar de ver Alcatraz. 1 episódio alguém volta, são capturados. Não aguento mais 50 episódios disto para não fim não explicarem nada ou quase nada. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 9 Março 2012 Vou precisamente começar a ver... disseram-me que não era má, mas já tou a ver outras opiniões! Tenho de tirar as dúvidas! Queria uma cena nova... Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 9 Março 2012 Está interessante mas estou mesmo a ver que a explicação das cenas vai ser algo absurdo e sem nexo, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 9 Março 2012 Mais uma m*rda tipo Lost? Parece que vai ficar a meio... é que odiei essa série! E ainda por cima com o mesmo cromo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=yF3sl-gw7D0 O riso do Ross no final :lol: riso mais cómico de sempre Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Março 2012 (editado) Vou precisamente começar a ver... disseram-me que não era má, mas já tou a ver outras opiniões! Tenho de tirar as dúvidas! Queria uma cena nova... Não é má mas é como o Red disse é sempre a mesma coisa, aquilo mal gerido, vai acabar por fartar. Ele já esta a antecipar-se :mrgreen: Editado 9 Março 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 9 Março 2012 TBBT O episodio de hj :prayer: A Penny cada vez ta melhor 8-) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Março 2012 EDIT: Também já o vi e tá ÉPICO :prayer: EVIL ABED!!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 10 Março 2012 É sempre o que faço em todos os episódios de TBBT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Março 2012 (editado) Não é má mas é como o Red disse é sempre a mesma coisa, aquilo mal gerido, vai acabar por fartar. Ele já esta a antecipar-se :mrgreen: Isso é opinião dele... Afinal já vi 9 episódios e até tem potencial. Continua-me a chatear, mistério a mais. Vou continuar a seguir Editado 10 Março 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Março 2012 Três semanas sem Supernatural. Não se faz CW, não se faz... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 11 Março 2012 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/3238865_700b.jpg :prayer: Porra, também faço sempre isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Março 2012 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/3238865_700b.jpg :prayer: Faço exatamente o mesmo mas na parte do "unravelling the mystery" digo como está na letra (demorei foi um bocado a não me enganar no raio do unravelling :mrgreen:). Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2012 Friends :prayer: Só vou ainda nos primeiros episódios e estou a gostar imenso. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Março 2012 Friends :prayer: Só vou ainda nos primeiros episódios e estou a gostar imenso. :heart: Até à 5 temporada é sempre a subir. Mónica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2012 Até à 5 temporada é sempre a subir. Mónica :heart: E a partir da quinta? Sempre a bombar? E o Joey vai atingir o potencial que teve na série dele? Chandler :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Março 2012 E a partir da quinta? Sempre a bombar? E o Joey vai atingir o potencial que teve na série dele? Chandler :heart: Sempre a bombar. O Joey da série dele é muuuuito pior que o Joey de Friends. Por isso podes augurar epicidade. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2012 E a partir da quinta? Sempre a bombar? E o Joey vai atingir o potencial que teve na série dele? Chandler :heart: Eu vou no inicio da sexta e para mim está cada vez melhor Acho que essa série não foi bem conseguida pelo que li Compartilhar este post Link para o post