Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Estou a ver que me vou ri muito, então. :lol:

Xixa, eu via na FoxLife e até curtia, muito por culpa do humor que ele transmitia.

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

E a partir da quinta? Sempre a bombar?

E o Joey vai atingir o potencial que teve na série dele?

Chandler :heart:

Para mim a 3ª, a 4ª e a 5ª temporadas são o pico da série, todos os episódios são de uma qualidade imensa. A partir da sexta achei que caiu um pouco, mas vale muito a pena ver até ao fim, até pelo desenvolvimento da história em si.

Essa nova do Joey, "Episodes". É um Joey diferente, mas gostei de acompanhar. Aliás, gostei mais da "Episodes" que a nova do Chandler, "Mr. Sunshine". Apesar de ambas se verem bem, a 1ª é bem mais completa e interessante de seguir, mas é a tal coisa, o humor dessa nada tem a ver com a dos "Friends", logo pode parecer um bocado estranho ver o Joey assim, tão... normal digamos :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a 3ª, a 4ª e a 5ª temporadas são o pico da série, todos os episódios são de uma qualidade imensa. A partir da sexta achei que caiu um pouco, mas vale muito a pena ver até ao fim, até pelo desenvolvimento da história em si.

Essa nova do Joey, "Episodes". É um Joey diferente, mas gostei de acompanhar. Aliás, gostei mais da "Episodes" que a nova do Chandler, "Mr. Sunshine". Apesar de ambas se verem bem, a 1ª é bem mais completa e interessante de seguir, mas é a tal coisa, o humor dessa nada tem a ver com a dos "Friends", logo pode parecer um bocado estranho ver o Joey assim, tão... normal digamos :mrgreen:.

Acho que ele estava a falar mesmo da série Joey e não da Episodes

Ou então estou enganado

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele estava a falar mesmo da série Joey e não da Episodes

Ou então estou enganado

Eish pois, nem me lembrei dessa :lol:

Essa é mesmo fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é mesmo essa. Antes na FoxLife dava Joey, According to Jim e depois finalmente dava o HIMYM,

Via-se bem a série mas só mesmo pela personagem Joey porque de resto era um non-sense absoluto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é mesmo essa. Antes na FoxLife dava Joey, According to Jim e depois finalmente dava o HIMYM,

Via-se bem a série mas só mesmo pela personagem Joey porque de resto era um non-sense absoluto :lol:

According to Jim. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê o "Life and Times of Tim"/ "Tim em Nova Iorque"? É uma série de animação que dá na FX e eu acho que é brilhante. Alguns poderão ao início achar a animação medíocre, mas para o programa é perfeita.

Se gostam de humor com situações embaraçosas como em "The Office" recomendo que vejam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ainda vi uns 3 episódios de Joey (só vou pegar a sério quando vir os 16 episódios que me faltam de Friends) e realmente noto logo um decréscimo...

No entanto, achei Episodes muuuuuuuito boa, principalmente pelas referências a Friends. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time vale apena ?

Compartilhar este post

Link para o post

Oui oui. Mais interessante do que parece

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos episódios têm neste momento ?

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, achei Episodes muuuuuuuito boa, principalmente pelas referências a Friends. :lol:

Viste os episodes todos? Acho que há ali material para uma boa série que, além de cómica, inclua uma vertente mais dramática. Aquela relação entre os 2 escritores tem muito que se lhe diga e muito por onde pegar.

Espero bem que haja uma segunda temporada, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um bom episódio de Walking Dead.

Compartilhar este post

Link para o post
The Big Bang Theory

World renowned genius Stephen Hawking stops by University to share his beautiful mind with Sheldon, Thursday, April 5th.

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado regularmente, mas do que vi vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns 10 episódios de Once Upon a Time, depois deixei de acompanhar. Pah, aquilo ao início até é engraçado e tal, mas pessoalmente ao fim de algum tempo achei demasiado infantil e algo aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou a 3ª temporada de Misfits é inferior às outras? Ainda só vi o 1º episódio, mas sem o Nathan...

Compartilhar este post

Link para o post

Viste os episodes todos? Acho que há ali material para uma boa série que, além de cómica, inclua uma vertente mais dramática. Aquela relação entre os 2 escritores tem muito que se lhe diga e muito por onde pegar.

Espero bem que haja uma segunda temporada, pelo menos.

acho que está confirmado a 2ª temporada, não tem é data ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que uma vez falaram sobre uma cena pra colocar no chrome que dava pra ver a data de lançamento dos episódios... alguém pode ajudar? Formatei o pc e não me lembro como se chamava

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Não percebi esta de se transformarem em zombies sem serem mordidos, wtf

Me neither. Mas f*dasse, finalmente vai começar Walking Dead. Que episodão :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...